MIDORIYA
Hisashi: Izuku, você realmente se apaixonou pelo Katsuki?
Eu: Não quero falar sobre isso.
Hisashi: Mas...
Eu: Pai... Esquece.
Hisashi: Tá bom. Podemos falar do videoclipe então?
Eu: Pode ser.
Hisashi: O que você pretende com o videoclipe dos Sekai?
Eu: Nada. Queria aproveitar só um pouco, mas... Não se preocupe, não desistir de cuidar da empresa e a minha matrícula da universidade já foi aceita.
Hisashi: Certeza que vai fazer isso com o Katsuki?
Eu: Não se preocupe. O Katsuki não insiste mais nesse assunto.
Hisashi: Izuku...
Eu: Estou indo. Estou meio cansado devido as gravações do videoclipe.
Hisashi: Cuidado, tá?
Eu: Tudo bem.
Saí da empresa e lembrei que vim de carona com a Ashido, então eu teria que chamar um táxi, mas ai o Bakugo chegou numa moto. Gente, pense em uma cena digna de galã de filmes, sabe? Ele trajava uma camisa branca, calça jeans escuro, uma jaqueta preta e botas preta, um gato! Sua moto era perfeita e o loiro ainda usava óculos escuros, o que me fez suspirar como a garota apaixonada dos filmes... Tá quente aqui, ou é só que tô sentindo?
Bakugo: A Inko me falou que você estava aqui.
Eu: E?
Bakugo: Podemos conversar?
Eu: Todo mundo decidiu conversar comigo hoje? Primeiro a Ashido, ai o meu pai e agora você?
Bakugo: Tá de mau humor hoje, é?
Eu: Estou meio cansado por causa dos estudos, das gravações e dos meus irmãos, por isso o mau humor agora, sabe?
Bakugo: Se quiser ir descansar, eu não vou entender.
Eu: Tá, tá... Vamos conversar. Mas espera, é discussão ou algo que vai me deixar irritado?
Bakugo: Não, não.
Eu: Kacchan, preciso de um abraço aconchegante daqueles que só você sabe me dá.
Bakugo: Prefere conversar na sua casa? É que a gente a sós e abraço aconchegante não é boa ideia.
Eu: Não. Meus irmãos estão atrás de mim pra brincar, então prefiro no seu apartamento.
Bakugo: Sobe aí.
Subi na moto e o loiro me levou até o seu apartamento. Quando me dei conta, estávamos no elevador e eu me senti nervoso. Desde aquela vez no meu quarto que não ficava a sós com o Bakugo e agora me veio uns pensamentos nada puros... Saimos do elevador e caminhamos até a porta do apartamento dele, então entramos. Me deitei no sofá, afim de me esticar um pouco e relaxar o suficiente por uns segundos... Olhei pro Bakugo, vendo ele sentar bem na minha frente, no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa canção
Fanficapós ser separado do seu melhor amigo de infância, Bakugo se dedicou à sua paixão pela musica e a paixão do amigo pela dança, o que resultou em um dos maiores sucessos do mundo... Porém, em um show e videoclipe acabou fazendo os dois se encontrarem...