02.

11.9K 905 1.7K
                                    

Terça feira, vinte e três de fevereiro de dois mil e vinte e um - Los Angeles

Terça feira, vinte e três de fevereiro de dois mil e vinte e um - Los Angeles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova semana, novas decisões, novas caminhadas.

Quando é que eu me tornei uma tiazona do Facebook? Eu também não sei.
Mas Shivani está diretamente ligada a isso. Semanalmente ela posta uma dessas imagens de bom dia, bom domingo, boa semana e de todas as outras coisas boas que se pode desejar a alguém, minha tiazona favorita.
A garota em questão ontem a noite de repente me mandou uma dessas correntes falando sobre deixar o passado no passado e começar a criar novas lembranças o que me afetou um tanto, logo eu uma hater do Facebook, e me fez questionar minha contante negação em chamar o tal garoto.

O tal garoto.

Garoto esse que tenho que assumir que é um tanto surpreendente. Naquele dia pelo resto da noite, aquelas duas pessoinhas continuaram a enxer minha cabeça com informações dele, acabaram descobrindo que ele é dançarino e tem um pezinho no canto, a lambeção não foi pouca não.

Apesar de tudo, não posso mentir, o cara é uma máquina, sério, seus movimentos são sincronizados, precisos, lindos. Se me disserem que ele na verdade é um programa de computador ou sei lá o que eu juro que não me surpreenderia. E a cara? Beleza, pura beleza, sério não tem condições, como é que nasce assim?

Deus tem seus favoritos.

Brincadeirinha, Deus.

Enfim, antes de dormir depois da dita mensagem, até pensei "Hmm e se eu chamar?" mas se eu chamar vou falar o que?

"Oi, tudo bem? Me chamo Gaby e sou nova no fandom. Já passou protetor solar hoje?"

Ou então,

"...Sabia que o céu de dia só é aquela cor azul clara por conta da luz do sol? Na verdade, a cor dele real só aparece a noite"

Eu não devia fazer grande coisa, também não é como se eu fosse pedir o garoto em casamento, é só um "Oi, sou nova aqui, tudo em cima?".

Isso, certo, é coisa simples.

Vou fazer isso. Hoje.

Pode virar até uma amizade.

É só uma mensagem mesmo.

Eu não vou chamar nem a pau.

[...]

- O empresário dela respondeu, e sua resposta foi positiva. - Yonta diz animada me agarrando entre seus braços e nós damos pulinhos de alegria.

The DM (sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora