Terça feira, dia dezesseis de fevereiro de dois mil e vinte e um — Los Angeles
Em duas semanas farão cinco anos desde que tudo mudou.
Dois de março de dois mil e dezesseis. Um dia inesquecível. Me lembro como se fosse ontem do exato momento em que apertei a tecla enter e publiquei aquele vídeo no meu Facebook. Eu não sei exatamente o que aconteceu comigo antes daquilo, eu estava assistindo The Simpsons e como se uma lâmpada tivesse sido acendida na minha cabeça eu pensei "Porque não postar aquele vídeo?", se fizesse um pouquinho de barulho ótimo, se não, podemos simplesmente fingir que esse pequeno lapso nunca aconteceu.
Você postou algum vídeo? Porque eu não.
Mas então, veio aquilo.
Não sei muito bem definir aquilo, poderia dizer reviravolta, surpresa ou até mesmo inesperado mas acho que capote serve bem, ou então. Porque quando eu digo "fazer barulho" eu queria dizer uns parentes me notando e alguma colegas da escola, mas então de alguma forma aquilo voou, literalmente, quer dizer não literalmente, mas figuramente, você me entendeu. Na manhã seguinte tinha uma quantidade absurda de likes e centenas de comentários, eu ainda consigo sentir o gosto daquela animação e felicidade. Eu jamais esperaria aquelas reações, tampouco o que aconteceu nos anos seguintes.
E se pensar que talvez eu nunca teria chegado onde cheguei se não tivesse dado aquele passo.
Sou muito grata, grata a tudo que consegui, quando digo que não esperava pelas coisas que viriam a acontecer, é porque eu realmente não tinha idéia. Não tinha noção que eu era tão admirável a ponto de ter várias pessoas de diferentes lugares do mundo que me vêem como uma esperança, como uma inspiração, uma motivação.
E são nessas pessoas que tenho botado minha cabeça para trabalhar para agradar. Como são cinco anos junto com essas pessoinhas, tenho pensado muito no que posso fazer para alegra-las mais um pouquinho ou talvez até ajudá-las a realizarem seus próprios sonhos já que elas mesmas realizaram o meu. Mas infelizmente tenho falhado lindamente, parece que quando mais preciso do meu cérebro ele resolve se dar um descanso, uma folga. Tchauzinho.
Até hoje de manhã na verdade. Essa noite, por algum motivos do céus, eu sonhei com uma notícia que saiu ano passado, algo que viralizou bastante até. Quando Harry Styles foi descoberto usando um perfil fake no twitter como "Alice Beacon" e isso não poderia me soar mais genial, ele descobriu o que a galera pensa dele, se aproximou dos fãs e ainda deu uma zoada com a cara de todo mundo, cirúrgico.
Se o Harry Styles fez, porque eu não posso? Me parece justo.
》Por enquanto no twitter...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The DM (sendo reescrita)
FanfictionEm uma noite qualquer em um dia qualquer de um ano qualquer, nasceu Any Gabrielly, uma menina que foi feita para viver pela arte. Desde muito cedo ela foi exposta a diversos meios artísticos o que a fez mergulhar nisso, ela pintava, dançava, atuava...