Betty e Jughead Jones (ʙ ᴜ ɢ ʜ ᴇ ᴀ ᴅ)

89 2 0
                                    

Como se conheceram;

Eles já se conheciam desde pequenos, mas não tinham proximidade, Jughead era o melhor amigo de Archie, mas a vida os separaram.
Quando Archie e Jughead voltam a se falar, Betty acaba o "conhecendo novamente", isso ocorreu no Pop's, (1 temporada.)

Quando ficaram próximos;

Betty soube que Jughead estava fazendo um livro sobre a morte de Jason, por isso o convidou para a ajudar no Blue&Gold (jornal da escola) enquanto investigava a morte misteriosa. (1 temporada).

O primeiro beijo;

O primeiro beijo do nosso casal favorito a gente nunca esquece.
Aconteceu no quarto da Betty, Jughead subiu de escadas até sua janela, e disse (em inglês): "Hey there, Juliet", depois de abrir para ele entrar, ela começa a desabafar, depois de acalma-la, o Romeu dá um beijo nela (1°temporada)

Primeira cena de sexo;

A que cena em que aconteceria a primeira relação de sexo deles foi interrompida, pelos Serpentes, que foram até a casa do Jughead entregar sua jaqueta de membro da guangue (eu fique brava nessa hora kkk) Ep 13-1 temporada. (Número do azar, tá explicado.) Depois disso, só ocorreu de verdade depois do término deles.
Jughead e Betty haviam se separado, mas depois dele pedir sua ajuda para investigar quem cortou a cabeça da estátua, eles acabam voltando (e com tudo em). Os dois estavam sentados no sofá da casa de Jughead, quando Betty diz que vai embora, Jughead pede para ela ficar, e coloca mão em sua coxa (talvez um pouco mais pra cima kkk), então ela senta em seu colo...
Acho que já foi demais...
(2 temporada)






Amantes do Cole SprouseOnde histórias criam vida. Descubra agora