Amor;
Não deixe o seu amor cegar você para o fato de que a zona de conforto é a única coisa que nos leva pra trás.
Ser criança;
Você só será criança uma vez e depois você terá que ser adulto para o resto da sua vida, então você deveria aproveitar muito enquanto ainda é uma criança.
Atuar;
Atuar requer muita empatia com a realidade, é preciso viver experiências humanas. Eu não poderia continuar vivendo em uma bolha e esperar que eu me tornasse um ator empata. Isso não funciona.
Carreira;
Quando eu penso sobre a minha carreira, eu não vejo isso como fama e fortuna, eu vejo isso como diversão. Eu gosto de ter bons momentos no set, me divertir e bagunçar tudo.
Irmão gêmeo;
Eu amo ter um irmão gêmeo, porque você sempre tem alguém para conversar quando você está sozinho. Você tem alguém para compartilhar os seus sentimentos sem precisar falar muito.
Depressão;
Eu estava em um lugar triste e escuro, então encontrei um hobby que me tirasse daquele lugar. Eu encontrei a fotografia.Eu uso a fotografia como uma maneira de escapar, uma maneira de criar e me sentir melhor, e afastar esse sentimento.
Nada é definitivo;
As coisas tem um jeito engraçado de acontecer e nada é definitivo, incluindo o conceito de você mesmo. No final, nós nos tornamos uma mistura de todos que conhecemos.
Fotografia;
A fotografia é uma ótima maneira para ver como as pessoas mudam com o tempo. Quando nós olhamos para a linha de trabalho de um fotógrafo desde o momento em que começam o trabalho, até o fim, vemos a mudança. Não somente a capacidade profissional, mas na divisão, no olhar e na essência.
Amar incondicionalmente;
Se nós nos preparamos para o fato de que as pessoas mudam, nós estaríamos mais preparados para amá-los incondicionalmente, independente de qualquer coisa.
Sucesso na infância;
O problema do sucesso na infância é que todas essas crianças lidam com um mesmo dilema que vem junto com a maturidade, a sua fama e publicidade, e como eles vão lidar com a opinião pública. Alguns escolhem sexo, drogas e rock 'n' roll para lidar com isso. Outros encontram a religião.
Tempo na carreira;
Eu estava realmente cansado da indústria do entretenimento e quis parar por um tempo. Dylan e eu trabalhávamos sem parar, nós começamos a ficar exaustos e então eu achei que seria legal dar um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes do Cole Sprouse
Teen FictionBom meu amores, esse livro é um pouco sobre nosso querido Cole Sprouse, eu particularmente sou muito fã dele, um pouco sobre sua vida, carreira, irei falar também sobre seus personagens de mais sucesso em algumas séries e filmes, como nosso querido...