Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III é um personagem principal em Riverdale.
Jughead era um estudante de segundo ano no Riverdale High School , mas após a prisão de seu pai FP Jones , o líder do Southside Serpents , ele foi colocado no campo de acolhimento e, como resultado, teve que transferir para Southside High . Ao frequentar a banca e o ensino médio infestado de drogas, ele reabriu o jornal da escola, o Vermelho e o Preto , onde ele é editor, juntamente com o novo recruta, Toni Topaz , o fotógrafo do jornal, com Robert Phillips , seu conselheiro até sua prisão ... Jughead é um amigo íntimo de Archie Andrews e Betty Cooper , com quem ele está com um relacionamento. Ele também é membro da Southside Serpents , que recentemente se juntou após a prisão de seu pai, apesar de ser aconselhado contra ele, para o qual ele ainda não foi repreendido.
Com seu pai condenado a passar por um momento difícil, Jughead teve que cuidar de sua mãe e irmãzinha , como seu pai o declarou durante uma de suas conversas de homem a homem. Depois de aceitar a oferta das Serpentes de se juntar à gangue, ele permitiu que ele pedisse favores, quando necessário para descobrir informações. Ele atualmente vive no trailer de seu pai, ao invés de ter que viver com seus pais adotivos. Como ele afirmou a Betty, morando na casa do trailer de seu pai, andando na bicicleta, fez com que ele sentisse que seu pai sempre estaria com ele, não importa o que fosse.
Depois que Jughead foi transferido para Southside High, apesar de não ser oficialmente Southside Serpent ainda, eles ainda consideravam Jughead como família, devido à sua relação com o líder. Quando Toni apontou para ele, ele era uma "Serpente de sangue", afirmando que era seu direito de primogenitura. Mesmo que ele se recusasse, em primeiro lugar, a se separar da gangue, as Serpentes ainda o respeitavam e o protegeriam por ter suas costas sempre que fossem necessárias.
Não demorou depois de juntar-se às Serpentes que Jughead voltou em contato com Penny Peabody , também conhecido como Snake Charmer, que o aprisionou para se tornar seu corredor de drogas pessoal, cumprindo assim a dívida que seu pai não pagou. Devido ao vídeo de vigilância que Penny adquiriu da Jughead (e Archie ) fazendo uma droga, ele agora é forçado a traficar regularmente suas drogas do Southside de Riverdale para um armazém em Greendale.
Jughead cresceu em Riverdale ao lado de Archie Andrews e Betty Cooper . Ele é o filho de FP Jones , o líder do Southside Serpents e o irmão mais velho de Jellybean Jones .
Poucos anos antes da série, Fred Andrews demitiu o FP de seus negócios e logo depois, o FP começou a beber muito estremecido com promessas vazias de deixar de beber. Sua espiral descendente, juntamente com sua falta de renda, levou a mãe de Jughead a decolar com sua irmã de dez anos, Jellybean, enquanto Jughead se instalou no estande de projeção em seu local de trabalho, o Crepúsculo Drive-In . Sua mãe e Jellybean vivem atualmente com Jughead e avós de Jellybean em Toledo.Seis anos antes da série, Jughead estava brincando com fósforos fora da Escola Primária de Riverdale e foi enviado ao Riverdale Juvenile Delinquent Center por "incêndio criminoso", conforme listado em seu registro permanente. Ele também foi rotineiramente intimidado durante o ensino médio , predominantemente pelo time de futebol , que incluiu Jason Blossom e Reggie Mantle .
Jughead odeia seu aniversário, porque durante toda sua infância, apesar do constante caos em casa com seu pai alcoólatra, houve um dia arbitrário onde ele deveria fingir que tudo estava bem, o que apenas o fazia sentir-se realmente sozinho. A partir desse ponto, ele decidiu apenas reconhecer seu aniversário. Em vez disso, ele comparecerá a um duplo filme no teatro Bijoucom Archie (além de seu aniversário de 16 anos, quando ele foi com Betty).Antes do verão de 2017, Jughead e Archie eram melhores amigos. Eles planejaram uma viagem rodoviária para ocorrer durante o fim de semana do quatro de julho, no entanto, Archie cancelou no último minuto por razões desconhecidas. Mais tarde, revelou que Archie passou o fim de semana com sua professora de música, Geraldine Grundy , com quem ele estava tendo um caso. Como o Archie cancelou sua viagem, ele e Jughead sofreram uma séria queda e rompeu sua amizade. No entanto, sua amizade desde então foi consertada "por muitos hambúrgueres e milkshakes".
Jughead é um jovem pálido, de cerca de 6 pés de altura, com cabelos pretos curtos e olhos azul-verde. Seu estilo de roupa tende a cores escuras; tops de flanela sobre camadas, muitas vezes com um "S" na parte da frente, jeans com suspensórios pendurados, jaquetas de denim, uma bolsa de mensageiro e sua marca registrada de gola de malha cinza. Às vezes, ele usa uma jaqueta de sherpa denim de cor clara.
Depois de passar pelo direito de passagem e passar todos os testes que lhe foram dados para se tornar uma Serpente Southside, Jughead mais tarde se tatuou o símbolo da gangue de uma serpente de duas cabeças, tatuada em seu ombro, mostrada no lado direito, lado esquerdo do braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amantes do Cole Sprouse
Teen FictionBom meu amores, esse livro é um pouco sobre nosso querido Cole Sprouse, eu particularmente sou muito fã dele, um pouco sobre sua vida, carreira, irei falar também sobre seus personagens de mais sucesso em algumas séries e filmes, como nosso querido...