Untitled Part 4

8 0 0
                                    

Ligue grátis – a única coisa grátis, aliás – para os nossos telefones. Se você ligar agora, ainda leva um kit com repelente, soro caseiro e paracetamol, para se proteger dos furtivos mosquitos da dengue – outrora extintos e agora redivivos, como o carnaval de rua – ou para tratar dos seus efeitos. Afinal de contas, ficar derrubado porque teve o sangue chupado por donos de restaurantes, putas, michês, taxistas, traficantes, guardas, flanelinhas, camelôs e ladrões de verdade, que exercem com franqueza sua profissão, é uma coisa. Mas cair de cama porque um mosquitinho bicou você é outra. Tudo em doze vezes sem juros. E sem juras, porque não tem como garantir nada. 

 Era isso que deveria ter escrito. Mas o que escrevi mesmo, de verdade, saiu assim:

Carnaval na Cidade Maravilhosa é com a De Souza Tour!

O pacote inclui passagem aérea, transfer, hospedagem com café da manhã e visita ao Cristo Redentor, umas das 7 maravilhas do mundo!.

Você ainda pode completar sua experiência carioca, incluindo desfile na avenida, ingresso para uma das mais tradicionais feijoadas da cidade e passeios guiados por locais que contam a história do samba.

Viva momentos inesquecíveis no coração da maior festa do mundo!

Apenas 12x de R$______.

Ligue grátis para 0800 32 32 32 32 e reserve já o seu pacote. Se você ligar agora, ainda garante um seguro-saúde exclusivo sem custo adicional, para brincar o carnaval com toda a tranquilidade.

Vista a fantasia e venha realizar o seu sonho de aproveitar o carnaval no mais deslumbrante cenário que a natureza criou. E prepare-se, porque, o que acontece de maravilhoso acontece no Rio!

                                                        ***

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 02, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TUDO EM 12 VEZESWhere stories live. Discover now