Treze

829 44 3
                                    

Harry foi pra a casa dele e quando eu abri a porta da minha tenho uma surpresa.

Eu:mãe?

Mãe: é filha! Temos de te contar uma coisa muito importante...- eu me sentei ao lado dela- bom filha como eu e seu pai estamos sempre fora... Passamos a guarda para a sua tia... Do Brasil.

Eu: não! Não podem nós estamos bem aqui!

Mãe: mas você vai! E ponto final!!- falou e se levantou- amanhã é seu vôo de 5h! Agora eu já vou!- me deu um beijo na testa e saiu-

Lágrimas escorriam pelas minhas bochechas... Como? Agora que minha vida está boa? Me levantei e liguei para o Harry, ele disse que já vinha.... Me encolhi no sofá e Harry entra... Mania da minha mãe de deixar a porta aberta.

Harry: o que foi pequena

Eu: Harry eu...- Harry me interrompeu-

Harry: não fala agora!- ele beijou meu pescoço e eu cedi-

Ele me pega no colo e coloca com cuidado na cama do meu quarto. Eu tiro sua calça e sua blusa enquanto ele beijava meu pescoço, ele tira as minhas roupas e estamos semi nus.

Harry tira minha calcinha e coloca o preservativo no seu membro ereto...

Eu: annnnnnw meu deus Harold!

Harry: te-te amo tanto!- ele suspirou e caiu para trás só que não saiu de mim. Eu subi em seu membro e comece a dar pulinhos... Ele se contorcia assim como eu, logo eu cavalguei e caímos no nosso orgasmo.. Nós cobrimos e acabamos por dormir.

Acordei as 3h.... Para arrumar minhas coisas... Coloquei tudo desordenado dentro da minha mala e entrei no banheiro... Tomei um banho e me vesti(imagem ao lado) sai do banheiro e Harry estava sentado na cama.

Harry: onde vai princesa?

Eu: Harry.... Minha mãe passou a guarda para a minha tia no Brasil.. E eu- ele me interrompeu-

Harry: como é?

Eu: Harry...

Harry: depois de uma noite de amor você vai embora? Me poupe!

Eu: te teria avisado antes! Mas não deu!

Harry: você não vai!- falou sem acreditar ele pegou as roupas que se encontravam em minha mala e jogou-

Eu: para!-eu gritei- Harry...- ele olhou para mim chorando-

Harry: meu deus!- ele se sentou na beira da cama e chorou tios lá mesmo. Fui sentar ao lado dele e o abraçar, só que ele me empurrou, derramei lágrimas e coloquei as roupa dentro da mala-

Eu peguei as coisas mais importantes e sai do quarto deixando Harry com seus gritos roucos

Emy: pronta mana?

Eu: não mas vamos!- saímos de casa e fomos com o taxi até o aeroporto. Chegamos e entramos no avião, e eu pensava somente em uma pessoa Harry.

Por que que ele fez aquilo? Ainda por cima ficou com raiva. Ele era para me dizer que tudo iria ficar bem e que vamos nos ver de novo... Mas não! Ele me empurra e me recusa e ignora... Essa viajem vai ser longa.

Believe in me ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora