Dezoito

620 30 5
                                    

Ao chegar em casa o Harry me pega no colo e me leva para o quarto. Me coloca gentilmente na cama e sobe em cima de mim.
Eu tiro suas blusas enquanto ele beija/chupa meu pescoço. Ele tira meu vestido o lançando para longe. Ele passa a mão pela minha intimidade me fazendo gemer, para não gemer mais alto agarro o seu membro o fazendo gemer alto. Tiro sua calça e vejo a altura do seu membro.

Ele desabotoa meu sutiã e massageava os meus seios. Me fazia suspirar só com so com seus toques.

Tirei sua box e ele coloca o preservativo. Tira minha parte de baixo e penetra fundo.

Eu: aaaaw Harold!- eu arranhava suas costas com minhas grandes unhas brancas,-

Harry: co-como é bom!!!- eu troquei de posições e cavalguei em seu membro ainda dentro de mim aprofundando a penetração. Ele se contorcia assim como eu.

Cai do seu lado e ele me cobriu dormindo em seguida abraçados com as pernas entrelaçadas.

Acordei as 9h. Me levantei e Harry se encontrava na banheira. Me sentei entre suas pernas.

Eu: bom dia meu amor!- o beijei-

Harry: bom dia!- ficamos nesse clima até que eu sai.

Me vesti(imagem ao lado) e desci junto com o Harry.

Niall: bom dia casal feliz!

Harry e eu: bom dia Niall infeliz!

Eu: não quero que seja forever Alone mas isso é engraçado!

Niall: por que?

Eu: pelo fato de você ser lindo e carinhoso! Tudo o que uma menina quer!- Harry me encarou e eu deu ombros-

Niall: tem uma menina....- eu o interrompi-

Eu: ÓTIMO SENHOR!!!!- eles me olharam espantados- que dizer.... Namoram?

Niall: não sei se ela gosta de mim...

Eu: qual o nome dela?

Niall: Demi...

Eu: hummm, são amigos?- ele assentiu- convida ela!

Niall: ta!- ele se levantou feliz e eu e Harry rimos, dai entra a Emy.-

Eu: oi em- ela me interrompeu-

Emy: cala a boca! Minha cabeça vai explodir!!

Eu: ainda tou com fome...

Harry: e essa fome toda?!

Eu: pre mim e pra meu filho..- eles me encararam com um sorriso- brincadeira!

Harry: poxa!

Emy: aaaah!

Comi mais e eles tiveram a idéia de passear. Saímos de casa e fomos para a praia, andando na areia o Harry de mãos entrelaçadas nas minhas, o Niall com a Demi que por acaso tem uma história parecida com a minha e a Emy com um menino muito lindinho se me permite dizer... Nathan é o nome dele.

Após andar muito resolvemos voltar.... Fomos para casa e assistimos um filme. Quando me deu conta i Harry já dormia com a cabeça em meu colo, dei um beijo nele e me encostei... Acabei por dormir.

••••••••••••

Oi genthcy!! Obrigada pelos comentários e nada a declarar....

Jarry, é lindo o amor deles não é gente? Quero ter um amor desses quando maior... ;) o capítulo ainda ta pequeno... Próximo vou tentar fazer maior.

XxRafa

Believe in me ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora