A Queda das Jóias Anciãs

2 0 0
                                    

Conhecendo os 4 Continentais  da Terra de Hynd ( a Terra dividida pelos continentes e poderes)

*CONTINENTE DO SOL NASCENTE*

Um lugar onde os seres elementares, da luz e do bem vivem, uma verdadeira utopia onde todos são felizes e vivem bem
Seres das trevas dificilmente conseguem entrar neste continente, o caos não é permitido.

*CONTINENTE DAS TREVAS*

Lugar habitados por seres sombrios onde o mal possui uma parte e até mesmo todo o ser, poucos se atrevem a viver lá.

Ex: Vampiros, bruxas, assassinos, mestiços malignos.

*CONTINENTE DOS HUMANOS*

Uma terra onde habitas os humanos de várias classes, etnias e estilo de vida, sempre recebe viajantes de todos os lugares.

*CONTINENTE Genérico*

Uma terra onde tem todos os tipos de criaturas, se quiser um lugar com muita diversidade com certeza esse lugar é genérico.
Recebe muitos viajantes de todos os continentes.

    A Formação do Rei Central Continental e o sumiço das Jóias Dos Anciõe

As 5 jóias dos Anciões não há espécie que não conhece essa história, desde os tempos do Continental Sul elas existirão e foram trazidos pelos seus povos até o Continental Norte

Queda das Jóias Anciões

As jóias sempre foi um artefato de grande poder e que simboliza a crença dos povos aos Deuses Anciões, dotado de grande poder de mágica.
Pois acredita que cada povo fez de cada região, eles colocaram parte de seu poder na jóia e assim cada geração passava seu poder para as jóias.
Cada jóia tinha um guardião com ele e cada guardião dava metade do seu poder para a jóia. Um ritual que vinha desde o tempo do Continental Sul.
Que simboliza como sacrifício aos Deuses Anciões.
O Rei Central ficou responsável de guardar as Jóias no seu reino central.
Mas tempo depois foram roubados por um viajante sombrio que todos suspeitam ser das Do Continente das Terras Esquecidas e espalhado entre os continentes para enfraquecer a crença e causar desunião.

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Portais: Cidade Das Almas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora