Os 4 Continental de Hynd

2 0 0
                                    

Para entender sobre os portais e a união dos guardiões, vamos entrar no início de tudo, onde a formação de um Continental e o poder de um guardião obscuro deram início a uma guerra que após isso deu origem aos 12 portais.

A formação continental de Hynd

Há milhares de anos grupos de espécies e humanos fugindo do Continental Sul que tinha recursos e tudo escasso devido a grande seca.
Estabelecendo suas forças e vidas na parte norte, descobriram O Continental Norte um grande panteão de 5 continentes. Assim nascerão Os 4 Continentes de Hynd.
Carregando suas Crenças nos Deuses Anciões que todos acreditavam ser quem deu vida a tudo, os novos continentes foram divididos entre esses povos. Assim nasceu uma nova sociedade dividido por continente e espécies.
Mas um continente ficou esquecido pelo tempo

A Formação Do ReI Central Continental

Com a formação das novas sociedades, brigas, ganâncias e poderes tornarão os continentes um verdadeiro caos.
Após anos de briga e cansando de tantas baixas e desavenças os continentes criaram o Rei Central, aquele que ficaria responsável de governar todos os continentes atendendo as necessidades de cada Reino Continental.
Sua força foi estabelecido no Centro dos Continentes No Sol Nascente.
Regras, leis, fronteiras e eus governantes continental de cada Continente foram criados para atender cada Reino Continental seguindo as ordens do Rei Central.
A paz reinou até a queda das Jóias Anciões.
Como veremos no capítulo a seguir

Portais: Cidade Das Almas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora