First - Piss me off

6.7K 361 343
                                    

HUASHUAHUSHUASHUASHU sei lá tive esse ideia aí

desculpa os erros!


// -- // -- // -- //


Nem a segunda guerra mundial havia causado um clima tão tenso como o encontrado no apartamento luxuoso onde Adrien morava com Marinette, sua mulher, na capital francesa. 

 Era foda, mas as coisas estavam assim mesmo. Ela no quarto e ele na sala, de caras emburradas e pensando no quanto um e o outro eram uns tontos,  idiotas, estúpidos e por aí vai.  Pura infantilidade.

Aquele casamento deveria ser o que se chama - "um sonho que se tornou real" - visto que Marinette se apaixonou por Adrien desde o primeiro ano do colegial quando ele entrou na escola na qual ela estudava.

A partir daí, não parou um momento se quer de pensar em como o lindo modelo juvenil era maravilhoso diante dos outros garotos, com a sua perfeição de rosto escupido a mão pelo próprio Apollo e seus cabelos dourados tecidos com os mesmos fios de ouro da deusa do amor, Afroditte.

Adrien era sim um sonho naquela época, e por conta desse amor praticamente platônico que nutria por ele, se viu em diversas situações tristes, como por exemplo, tê-lo visto de "casinho" com várias meninas da escola dentre elas a insuportável da Chloé, a intragável da Lila e bom, a ex "Ice Queen" Kagami Tsurugi, onde realmente teve problemas pois os dois chegaram mesmo a namorar por um tempo. Desiludida, achou que nunca poderia tê-lo na sua vida além de um amigo, pois era exatamente dessa forma que o tonto do seu atual esposo a via naqueles dias.  

As coisas pareciam que não iriam mudar, até de repente  Luka - no qual achava que estava apaixonado por si - resolver se declarar para Kagami  e ela aceitar seu sentimentos.

Os dois então começaram a namorar e até se casaram antes dos tontos ali, mas com isso, foi onde Adrien começou a enxergar Marinette além de uma simples amiga. Os dois passaram muito tempo conversando até irem juntos na festa de noivado do Couffaine com a Tsurugi, momento no qual passaram praticamente o tempo todo trocando ideia sobre os velhos tempos de escola, sobre os sentimentos, as recordações até Marinette encher a cara e por fim, dizer para Adrien com todas as palavras que ela o amava. 

De primeiro momento, o Agreste se demonstrou confuso, mesmo que a tivesse beijado naquela festa, mas não deu outra. Com o passar dos dias seus pensamentos começaram a se intensificar mais sobre Marinette, em como ela era linda, encantadora, uma ótima amiga de fato, só que mais do que isso, era uma mulher incrível. A mulher ideal para poder refazer sua vida e seguir em frente.

Sendo assim, depois de um encontro - cinema/ jantar - os dois fizeram amor pela primeira vez e foi o ingrediente necessários para se descobrirem, no  caso de Marinette reafirmar, que estavam perdidamente apaixonados um pelo outro. Passaram um tempo namorando até que ele a pedisse em casamento e os dois casassem a três anos atras em uma cerimônia elegante e refinada na mansão Agreste. 

Tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso, mas, havia um porém no qual nem Adrien e nem Marinette sabiam sobre eles mesmos: os dois eram DOIS CABEÇAS DURAS completamente.

Tudo o que ela queria, ele queria, mas ao contrário, e não chegavam num ponto de acordo. Na época que namoravam não conseguiram enxergar isso pois Adrien realizava todos os sonhos dos quais Marinette dizia ter e vice versa, pois queriam aproveitar o tempo que não passaram juntos desde o colegial.

Parecia que com o casamento, com a convivência 24 horas por dia, trouxe a tona seus demônios internos, fazendo com que o casal tivesse pequenos atritos ao longo do tempo que começaram a se intensificar a medida que a mestiça ia se convencendo que havia se casado com um homem lindo e charmoso, mas que também era uma "mula empacada".

O MESMO, Adrien pensava sobre ela. 

De fato Marinette havia se tornado uma mulher, uma mestiça maravilhosa, de tirar o fôlego. Fazia amor com ela como se fosse um animal selvagem de tanto desejo que tinha por aquele corpinho malhado escultural, mas quando ela dava para encher o saco, tudo o que queria era sair fora e beber uma dose de whiskey em qualquer bar de Paris. Apenas para deixá-la acalmar seus ânimos para que quando voltasse para casa, pudessem fazer as pazes da melhora maneira possível:  fodendo muito. 

Mas infelizmente, daquela vez, parecia que as coisas tinham sido mais intensas do que costumava ser e nem ele, muito menos ela, queriam dar o braço a torcer para pedir desculpas, visto que os dois tinham igualmente parcela de culpa na briga. 

Então não vendo outra opção de se reatarem, da mesma forma que pensavam com relação aos seus desentendimentos, criavam formas de provocarem um ao outro com a mesma criatividade. 

Adrien sabia que Marinette morria de amores por ele, pelo seu corpo, ela já tinha deixado claro por diversas vezes, assim como a própria mestiça tinha ciência do desejo viril no qual seu marido possuía com relação às suas formas, principalmente os seus seios e bumbum no qual o mesmo afirmava que poderia passar horas beijando e amando. 

Pois muito bem. 


Ao invés de sentarem e tentarem uma conversar como um casal normal, o casal "Adrinette" iria optar pela via mais estúpida - provocações sexuais para resolverem seus problemas. 


Será que isso daria certo?


// -- // -- // -- //


Confira no próximo capítulo...!!


HUASHUAHUSAHUSAHUASHUAUHSHUASHUAHUSHUASHUAHUSHUASHUAHU QUE TOSCO 

I dare you to drive me crazy (Adrinette)Onde histórias criam vida. Descubra agora