E aí povo? sussa?
Não né
mas vida que segue
desculpa os erros e se puderem me dar uma estrela vou ficar feliz;
// -- // -- // -- // -- // -- //
Dizem que o yoga é uma prática e uma técnica que proporciona inúmeros benefícios à mente e ao corpo. Dentro dessa prática, existem várias posições das quais relaxam os músculos trazendo a eles uma agradável sensação de saúde, bem estar e equilíbrio.
Ainda mais quando se sabe que se esta atingindo outros objetivos também como, por exemplo, deixar o seu marido louquinho por você.
O primeiro passo que foi tomado por Marinette, foi trocar de roupa colocando um top e uma legging de ginástica coladinha. Pegou também a esteira acolchoada para por no chão da sala.
Antes de esticá-la sobre o chão olhou para Adrien que continuava malhando e arqueou uma sobrancelha.
- Posso fazer yoga aqui ou você vai assistir televisão?
- Eu não. - ele respondeu seco pelo canto dos lábios. - Vai em frente e fique a vontade.
Ardilosa, a mestiça retrucou só com um sorrir fechado e começou seu alongamento, nada muito descarado para não dar nas caras suas verdadeiras intenções. O que é claro, foi percebido por Adrien que achou melhor se sentar para ver o espetáculo. Era obvio que Marinette iria revidar às suas provocações de estar malhando ali sem camisa na frente dela.
Por um lado, pensava que seria melhor se virar e sair das suas vistas para não cair na tentação mas porra, ele era um homem e na sua frente, existia uma mulher doidinha para atiça-lo com o seu corpinho gostoso. Ela iria praticar yoga como costumava fazer alguns dias da semana e ele, bom, ele a deixaria se divertir.
Afinal de contas, aquele tipo de ginastica era boa para várias coisas, mas principalmente, para melhorar a elasticidade das suas dobras, então era bom que ela se preparasse.
Ao fundo, Marinette colocou uma música baixa e tranquila para acalmar a tensão que se formaria nos minutos em diante.
Ela sabia muito bem que estava brincando com o fogo, com o tesão do seu marido e o seu próprio, mas que se foda. Se era pra por fogo no apartamento que fosse a base de um sexo selvagem, quando os dois tivessem chegado ao limite daquela brincara estúpida!
Virou-se de costas à ele. Não queria contato visual, queria apenas que Adrien olhasse suas partes intimas, sua bunda, sua vagina, seus seios, nada além disso, eram nessas partes que deveria focar. Curta, clara e bem ao ponto, foi o tempo de prender os cabelos num rabo de cavalo alto, do jeitinho que ele gostava quando lhe pagava um boquete, e deu início ao seu jogo de sedução.
Jogou os braços lentamente para o ar, respirando fundo, deixando o peito todo ser preenchido de oxigênio.
Ah sim....
Ele estava olhando, dava para sentir o "toque" do seu olhar sobre toda a parte traseira do seu corpo, das panturrilhas até a cintura, indo pelas costas e exigindo que virasse para mirar bem seus seios subindo e descendo a medida que ia respirando. Ele exigia, mas não era dono de nada.
"Calma querido, porque quem manda aqui sou eu." - Ela pensou, com um sorriso de canto.
Depois de se alongar, sentou-se de pernas cruzadas, esticando para cima novamente os braços, inspirando e espirando de modo que sua barriga e seus seios ritmavam com a entrada de oxigênio.
Adrien se mantinha sentado, de pernas abertas, malhando não somente uma das mãos, mas como os olhos... e a imaginação. Olhava para Marinette inflamado de paixão por ela, lhe dizendo sem palavras, que era para continuar com o que estava fazendo, era para provocá-lo mais. Com certeza, isso a faria entender que ele também estava jogando.
O recado foi entendio.
Ela mudou a posição.
Colocou as mãos bem abertas contra o chão, ombros alinhados sobre elas, de joelhos com o quadril empinado para cima, bem direcionado para um certo alguém que teve que morder os lábios ao ver aquela bundinha redonda diante de si. Era posição da vaca e do gato, boa para a coluna, o sistema digestivo e para fazer um homem gozar.
Jogou a cabeça para trás, esticando a garganta para a inalação. Respirou fundo. Na exalação empurrou o chão, arredondando a coluna, trazendo o pescoço para dentro em uma sequencia de segundos. Seguiu fazendo esses movimentos diante dos olhos famintos que a observavam do outro lado, querendo que ela empinasse mais aquele rabinho para cima, que ela jogasse a cabeça para trás. Adrien já tinha esquecido do que estava fazendo antes, o que ele estava fazendo mesmo?
Olhando... querendo... amando sua mulher apenas visão. Porra, ele queria muito mais. Já estava na hora de mudar a posição de novo.
Então Marinette resolveu esticar suas pernas as juntando atrás de si para novamente jogar a parte de cima do corpo para trás. Fez isso algumas vezes, até colocar os pés no chão e ir levantando de trás para frente, com a bunda toda para o alto, onde sua cabeça ficou para baixo.
Os cabelos longos batiam no chão, ela forçava a abertura das pernas com as duas mãos atrás dos joelhos e de olhos fechados ritmava o tronco contras as coxas. Adrien abriu mais as pernas colocando as duas mãos sobre os joelhos. Os apertava com os olhos fixados nas duas bandas traseira da mestiça como se estivesse apertando a carne delas, ah que delícia!
Mesmo de olhos fechados, Marinette sabia que o seu homem a consumia só com o olhar, e ela estava amando tê-lo desse jeito, nas suas mãos, toda a sua atenção focada em si. Era simples, se ele queria um pedacinho do seu corpo nu, teria que pedir desculpas.
Estava mais do que certo que iria arrancar da boca dele... nem que tivesse que usar todas as suas artimanhas, como por exemplos, se jogar deitada no chão, com o rosto virado para o lado onde dobrou os joelhos e abriu as pernas.
Começou a levantar só o tronco para cima num ir e vir que simulava o movimento de vai e vem quando os dois transavam. Os olhos verdes dele se forcaram na divisória da sua legging rosa. Como estava bem apertada, dava para ver bem o formato da vagina e também, em como Marinette... estava molhada.
Bem no meio onde ficava o seu buraquinho, havia um circulo mais escuro, revelando para o Agreste que a sua esposa queria a mesma coisa tanto quanto ele. Queria fazer amor, queria dar para ele naquela sala. Mas... ela merecia?
Por estar jogando tão baixo, tão sujo, utilizando-se do seu corpo irresistível para tirá-lo do sério... estava sendo uma menina má. E meninas más deveriam ser punidas.
Ainda mais quando ela o olhou pelo canto dos olhos enquanto mexia seu corpo para cima e para baixo. Deu um sorriso ladino, desafiador, lhe remetendo um questionamento - Você vem ou não vem me pegar?
Se ele fosse, ela o faria se render, mas se não fosse, ficaria com de pau duro, latejando de tanta dor e desejo por fudê-la. Era a porra de uma encruzilhada sexual. Marinette realmente estava brincando com o fogo, só que no final, era ela quem iria se queimar.
Então, Adrien respirou fundo e se levantou caminhando com tudo para dentro do apartamento até o banheiro. Enquanto isso, a mestiça ficou deitada rindo por ver o seu tão adorado esposo, descontrolado.
Estava estampado na cara linda dele o quanto queria fuder com ela, e o quanto estava sendo "duro" se manter de difícil. Ela se colocou sentada, olhando para o corredor com um sorriso safado no canto dos lábios.
"O que foi meu amor, por que fugiu? Por um acaso não aguentou o tranco?"
A vitória estava no papo e Marinette já estava convencida de que venceria... cedo demais. Mal ela sabia o que a aguardava mais a noite.
// -- // -- // -- // -- //
VOCÊ ESTÁ LENDO
I dare you to drive me crazy (Adrinette)
RomanceShortFic Adrien e Marinette acabavam de ter mais uma briga de marido e mulher. Sendo casados a quase três anos, muita coisa ainda precisava ser compreendida dentre o casal, principalmente o orgulho. E como nenhum dos dois daria o braço a torcer, o...