CARACA MALUCO eu esqueci os meus óculos la no escritório e só vou voltar depois do dia 05. TO SEGA
Mais uma vez, OBRIGADA, CORONA VAIRUS ( ler com a voz da Cardi B kkkk) Se vocês ainda não viram esse vídeo, por favor, trabalho de casa! Por no youtube: Cardi B CORONAVIRUS, nunca mais irão falar VAIRUS sem enfatizar como ela, é muito bom HUAUHSUHASHUAHUS
Desculpa os erros;
// -- // -- // -- //
Marinette então queria jogar o seu joguinho sujo em tentar seduzi-lo com aquele corpo gostoso dela... Pois é, ela tinha conseguido, porque 'tava difícil de controlar a situação.
Sentado no sofá, Adrien passava uma mão no rosto dissipando o resquício de sono que havia ido embora e dado lugar ao tesão em fazer sexo;
Lá fora a chuva caía, assim como a água que dava para ouvir de dentro do box. Molhando o corpo dela, os seios dela, a barriga, os lábios da boca, da vagina...
Ah porra... sua própria boca estava seca de sede, tinha acabado de beber um copo d'água fresca a minutos atrás, mas não era dessa água que ele queria.
Desejava apagar o fogo dentro de si, encharcando-se pela água que iria chupar na pele dela, por toda as suas curvas, de cima para baixo, de baixo para cima, de frente, por atrás, oh meu Deus, de frente de novo e mais uma vez por trás... de lado, a colocando com as mãos no chão de cabeça para baixo e depois de joelhos para receber todo o seu prazer bem na sua boca, lambuzando seu rostinho de menina safada.
- Que merda.
Soltou ao analisar o volume exorbitante dentro da cueca. Se não desse um jeito em si mesmo, acabaria demonstrando a Marinette que ela tinha vencido na sua brincadeirinha, e não seria conveniente, porque antes, ele também queria brincar.
E sabem o que dizem sobre quando estamos excitados: se não dá para fazer sexo, é bom dar uma malhada. Talvez fosse melhor comer alguma coisa leve antes de treinar, então, de pau duro mesmo foi para a cozinha devorar uma fruta e tomar um suco, mais tarde faria uma vitamina.
Deu o tempo de ir no quarto passando de novo pelo banheiro onde deu uma espiada rápida em Marinette que estava com as duas mãos sobre o azulejo deixando que a água caísse direto sobre sua nuca. Porra! Ela só poderia estar de brincadeira mesmo, era a comprovação.
Tudo bem, tudo bem... fazia parte do esquema. Ele não ficaria para trás, já estava na hora, de revidar.
No quarto, colocou uma bermuda preta sobre a cueca para depois ir no banheiro e jogar uma água sobre o rosto e os cabelos loiros, bagunçando os fios úmidos com uma mão. Ao se mirar no espelho, o desgraçado sabia que não precisava de muita coisa para fazer sua esposa ficar de joelhos para ele, ela já era apaixonada a muito tempo.
Marinette que o aguardasse, pois ela teria que reviver a época da escola quando ficava desejando de longe sem poder tocá-lo, exatamente, da maneira que o estava fazendo se sentir.
Uma vingança barata e ridícula? Sim muito, ele sabia disso. Tudo pelo prazer de fazer as pazes de acordo com os seus conformes.
Sendo assim, saiu do quarto indo em direção à sala para abrir a gigantesca varanda onde ficavam alguns pesos dos quais usava para malhar.
Parado de frente a eles, qual deveria usar? O de 7 kg ou o de 10kg? Eram leves... Poderia usar o 56 kg de pura gostosura que se encontrava lá dentro do apartamento, e fazer com ela uma série de elevação frontal, bem em cima do seu colo.
Sem pressa... logo logo estaria fazendo isso... sem pressa. Primeiro, precisava "exercitar" os músculos.
Então depois de fazer um breve alongamento, começou a elevar os pesos , dentre os punhos cerrados, um em cada mão.
Marinette que havia terminado de tomar banho, saiu desaviada do quarto usando uma camiseta de alça fina (sem sutiã) e short bem curtinho enquanto secava seus cabelos com a toalha, quando chegou a sala e deslumbrou de uma visão na qual não esperava encontrar.
Do outro lado do vidro que revestia a divisória da varanda, Adrien estava malhando, levantando uns pesos de cor negra e só de bermuda ao mesmo tempo que atrás dele, uma chuva incessante escorria do céu.
Parecendo mais em como sua vagina começou a ficar quando teve aquela visão maravilhosa do gostoso do seu marido, loiro e alto malhando , com aquele dedos grandes segurando bem os pesos de ferro.
Foi parando de caminhar aos poucos,evitando muito o contato visual até porque Adrien, olhava na sua direção sério. De repente, um calor começou a subir no seu corpo, vindo de dentro para fora e como estava sem sutiã, foi muito fácil para os olhos verdes do safado perceber que tinha atingido sua amada esposinha.
Os bicos dos seios dela estavam bem durinhos dentro da camiseta que usava e merda, ele teve vontade de tirar aquele pedaço de tecido para ver como eles ficavam sem nada.
Por causa disso, apertou ainda mais os pesos elevando cada um bem devagar.
Um... dois... três...
Marinette virou o rosto de novo, limpando os lábios. Por um momento se esqueceu da raiva que sentia por ele, pensando se não seria melhor ir lá fora e... talvez, pedir desculpas, oferecer um suco gelado para refrescar sua malhação... ou quem sabe, enxugar o suor que nem existia ainda das suas costas largas com uma toalha, com as mãos... o beijando no pescoço enquanto levantava o peso. Não, não aqueles pesos, mas sim, o peso do seu corpo sobre o colo dele.
Oh céus... só de pensar nas mãos dele de homem, agarrando bem a sua bunda, cravando os dedos sobre suas nádegas, a fazia tremer da cabeça aos pés. Por que Adrien tinha ser assim? Tão gostoso, droga!
- Ui! - ela exclamou levando um susto quando ouviu o barulho atrás de si e logo que virou o rosto para ver, ele tinha jogados os pesos no chão, para pegar outro, mais pesado.
Presos em uma barra de ferro, aqueles talvez deveriam ter 15 kg ou até mais. Porra... ele era forte também!
E fazia questão de se exibir, segurando a barra com as duas mãos por baixo onde a levantava lentamente como se fosse simples, subir e descer uma barra de ferro na sua frente, sincronizando com a respiração do seu abdômen malhado.
Estava mandando uma mensagem:
"Esta vendo como eu faço assim? Bem devagar baby... você gosta não é? Subir e descer bem devagarinho... poderia ser você, mas você não colabora, é só me pedir... desculpas..."
O miserável continuava sem piscar os olhos, com um sorriso imperceptível no canto da boca.
"Vai, me pede desculpas... vem aqui, que eu sei que você quer... Tira essa roupa e vamos transar aqui fora, na frente de todo mundo. Vamos mostrar pra eles como se faz uma boa ginástica. "
Infelizmente, para o infortúnio do Agreste toda aquela azaração sem palavras surtiu o efeito contrário em Marinette. Ao invés dela vir como uma cachorrinha, ela se virou como uma loba sedenta por sangue e vingança.
De longe, ele só a acompanhou entrar pelo apartamento decidida, pensando no que merda iria fazer. Será que iria se trancar de novo no quarto, o que foi, não estava aguentando o tranco? Ele nem tinha começado ainda!
Pois é, ela também não.
Pois se ele queria malhar, então ela poderia exercitar o corpo também, como por exemplo... fazer uma Yoga na sala.
// -- // -- // -- // -- //
AHUSHUAHUSUAHSHUAUHSHUASHUASUHAUHSUHASHUAUHSAUHSUHASUHAHSUAHUSHU
babys, não deixem de me dar uma estrelinha caso tenham gostado do cap :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I dare you to drive me crazy (Adrinette)
RomantizmShortFic Adrien e Marinette acabavam de ter mais uma briga de marido e mulher. Sendo casados a quase três anos, muita coisa ainda precisava ser compreendida dentre o casal, principalmente o orgulho. E como nenhum dos dois daria o braço a torcer, o...