Hellooow!
Desculpa os erros!
Esse é o último cap da fic babys, muito obrigadão por terem lido!
// -- // -- // -- // -- //
- Adrien, sai de cima de mim. Agora!
O loiro inspirou fundo fazendo o que sua mulher tinha ordenado. Ele sabia que ela não se renderia tão fácil assim, mas não custava tentar. Só que pelo jeito, tinha piorado as coisas com a sua ultima frase.
Ao se sentar na cama, Marinette ajeitou a camisola curta sobre suas partes e o fitou, com o rosto totalmente sério. - Ta brincando comigo?
- To. - respondeu ele utilizando-se do mesmo tom. - To brincando com você, do mesmo jeito que tem feito comigo esse tempo todo.
- Ah é mesmo? - ela ergueu uma sobrancelha. - E como, eu tenho "brincado" com você?
- Quer que eu seja direto? - Adrien reduziu. - Então eu vou ser, achou mesmo que eu não percebi a forma que ficou me provocando desde hoje cedo? Tomando banho de porta aberta, fazendo aqueles movimentos na sala...
Marinette cruzou os braços soltando uma risada cínica.
- Sério isso? Ai meu Deus...
- Vai me dizer agora que não era pra me provocar?
Ela voltou a fita-lo com uma sobrancelha erguida.
- A parte do banho não. Pra ser bem sincera, eu nem me lembrava que isso tinha acontecido... mas pro seu governo, eu realmente me esqueci de fechar a porta!
- Ah! Faça me o favor Marinette. Você é uma péssima mentirosa. - ralhou o loiro ao se levantar da cama. - Vai me dizer também então que se "esqueceu" de colocar uma calcinha pra dormir agora?
- Não. Isso não. Você sabe que eu não gosto de dormir sem roupa intima.
- Então! Todas essas coisas não foram com a única finalidade de me tirar do sério? Não foi?
- Foi! - bateu forte na cama com uma das mãos. - Foi sim! Sabe por que Adrien? Porque você você mereceu!
- Eu mereci?
- Mereceu! - exclamou, também se levantando da cama para seguindo até a sala, assim que o mesmo que começou a caminhar. - Mereceu sim, porque é um estupido cabeça dura que não consegue me ouvir por um minuto!!
- Ah Marinette, pelo amor de Deus né, você ta confundindo as coisas, isso aí não tem nada haver! Você só quis ficar me provocando pra que eu fizesse o que você QUER! Você quer que eu te peça desculpas pela nossa briga de sexta.
- Quero, claro que quero, da mesma maneira que o senhor quer não é?
- Pode ser. - ele sorriu cínico cruzando os braços. - Afinal de contas, do mesmo jeito que você sabe me provocar eu também sei, porque não ache que eu não te percebi naquela hora que me viu hoje de manhã malhando, sei que você também queria.
No ímpeto do momento, Marinette então começou a caminhar em sua direção com os olhos fixos aos dele.
- Queria... queria o que? - ela sussurrou próxima a sua boca.
Ele engoliu seco. - Queria... fazer.
- Fazer... amor?
- Aham.
- Sei... e você? Quer também, não é?
- Quero. Quero muito.
Com um sorrisinho de lado, o cercou com as duas mãos atrás da sua nuca. - Eu também quero, mas nenhum de nós vai pedir desculpas pra obter isso, você sabe, e eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I dare you to drive me crazy (Adrinette)
RomanceShortFic Adrien e Marinette acabavam de ter mais uma briga de marido e mulher. Sendo casados a quase três anos, muita coisa ainda precisava ser compreendida dentre o casal, principalmente o orgulho. E como nenhum dos dois daria o braço a torcer, o...