a falsa herdeira

5 1 0
                                    




Observei atentamente a casa em minha frente , aliás era minha casa agora oras .

O cocheiro me ajudou levando o grande baú que eu fizera no castelo mesmo na pressa de ir embora eu conseguir pegar uma boa quantidade de meus vestidos e livros .

Ja com o baú na porta , bati na batente da porta esperei um curto tempo , minha tia me recebeu com um abraço.

Ela chorava , mas porque?

-annora você voltou para casa.

-tia Engels

- vem vamos entrar , obrigada pela ajuda senhor .

O cocheiro deu um sorriso e foi embora .

Tia engels me ajudou a por o baú na sala e me guiou até a cozinha .

Ela sentou na cadeira perto da mesa , fiz o mesmo .

Reparei em como minha tia era , ela era linda. Eu parecia com ela .

- tia , meu pai?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- tia , meu pai?

- seu pai annora morreu , infelizmente depois que você misteriosamente
" morreu" ele não aguentou e faleceu , ja sua mãe ela ...

E foi o estopim para ela começar a chorar .

- A minha irmã ela .
Se forçou mais uma vez a falar do assunto .

- tudo bem tia .
Peguei em sua mão - Não precisa me contar mais .

- Oh minha querida me desculpa eu devia ter estranhado , o feitiço que fizeram foi forte . Eu ao menos percebi que você não era isabel .

- A senhora ja tinha me visto? No castelo ? A senhora é uma maga ?

- eu diria que feiticeira querida, sou professora em um lugar especializado para pessoas que tem esse dom . Que foi dado ao criador como presente a nós. Eu cheguei a ver você quando era criança, enquanto colhia plantas medicinais no castelo para a aula.

- Essa vila é longe de taraubata , porque está morando aqui?

- annora , vamos deixar as coisas se acalmaram até as pessoas esqueceram ficaremos aqui como humildes curandeiras . Quero que me ajude nesse serviço, sei que estudou com sobre o corpo humano e sabe fazer vários remédios com ervas.

Eu sabia pois quando tarabauta teve um rei que morreu por envenenamento , suas amas não sabiam fazer o antídoto. Depois de um tempo sua filha decretou que todos os soberanos ou soberanas soubessem tal coisa pois poderiam sentir o cheiro da erva usada e evitar envenenamentos.

- Não vejo problema algum tia .

Depois de um tempo conversando com a minha tia , eu resolvi subir com o baú para meu novo quarto.

a falsa herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora