a falsa herdeira

3 0 0
                                    

Amigos não mentem ....

- então quer dizer que a grande annora sabe falar 5 línguas?

- sei mas não uso nenhuma.
Comecei a rir , fui forçada a aprender tantas coisas que um dia achei que fosse precisar .

- vem comigo quero te mostrar um lugar.

Caminhamos até um pequeno lago com várias árvore com flores . Era lindo. Uma paisagem incrível .

- eu me sinto encantada .

-annora eu ...
Ele me puxou e me beijou.

Era estranho beijar alguém, sua língua encostou na minha. Foi estranho mas bom ..

Eu lembrei de shawn , me sentia culpada . Como se estivesse o traindo . Pare annora , foca no caleb .

Ele me puxou para mais perto e depois de um tempo me soltou .

- caleb ?
Eu não sabia o que pensar, o que eu deveria pensar ?

- eu tenho que ir viajar mas amanhã a gente se encontra.

E ele foi embora me deixando confusa.

Cheguei em casa e encontrei minha tia.

- tia o caleb me beijou .

- O que? Annora cuidado com ele .

- eu vou tomar tia. Eu sei que ele é diferente.

- querida se afaste dele , eu não confio nele .

- eu sempre soube que a senhora não era a favor dessa amizade mas me perdoe mas não irei afasta -lo .

Subi para o meu quarto irritada , qual era o problema dela afinal ? Eu acabei de encontrar alguém em que possa compartilhar minhas preocupações e vice-versa. Não posso perder essa chance .

Amanheceu, fiz o que eu tinha para fazer em meu quarto e desci .

- annora .
Minha tia me chamou, sua testa estava franzida . Ela estava preocupada .

- agora não tia , vou sair .

Sei que fui uma boba com ela , mas eu ainda estou com a cabeça quenta poxa . Não quero brigar com ela .

Fui na padaria do pai do caleb , aliás o mesmo iria chegar hoje . Esperei por um tempo mas eu me sentia cansada subi em uma árvore e acabei adormecendo .

Acordei ao som de garotos conversando alto e rindo. Um pouco distante da árvore que eu estava .

Olhei para eles e vi 3 garotos , um deles era caleb .
Ia descer para comprimenta-lo até que um dele diz :

- nunca pensei que a a falsa herdeira fosse cair no seu papo .

- ela está comendo na minha mão, tudo que eu disser aposto que ela vai confiar .

- Será que você vai conseguir leva-la para cama ?

- como eu disse ela ta na palma da mão.

Riram .

Eu fui enganada . Até isso foi uma farsa?
Minha garganta ardia e as lágrimas ja insistiam em cair .

Desci da árvore pouco me importando se me vissem ou não.

Corri para a floresta e lá eu me ajoelhei chorando .

Senti uma raiva de mim por ter caído nesse papo , minha tia desconfiava e tentou me alertar .

Como eu pude cair nesse truque?

Senti algo saindo de dentro de mim , como se fosse liberto e quisesse fugir .

a falsa herdeira Onde histórias criam vida. Descubra agora