Parei na padaria , talvez eu devesse levar algo para minha tia comer. Aliás ela sempre faz o melhor por mim , mesmo eu a conhecendo ela a pouco tempo atrás não imagino minha vida sem as brincadeiras e piadas ruins que ela faz. A presença dela me faz bem , me inspira a ser como ela .Adentrei a padaria, olhei alguns bolinhos e decidi comprá-los. Paguei e fui embora
- moça espere.
Gritou um jovem loiro- algum problema senhor?
- Caleb , me chame de caleb apenas . Não tem nenhum problema, só quero convidar uma bela dama para se juntar a mim num passeio.
- meu nome é annora , sinto muito acabei de caminhar . Bom se quiser me acompanhar até em casa .
- claro , vamos !
Começamos a andar .
- você não é daqui né?
Eu nunca tinha o visto por aqui .- Eu morava em taraubata .
Me sinto meio deslocado aqui, por isso eu te chamei para um passeio. Quero fazer amizades .
Disse ele sorrindoNunca tinha parado para pensar em ir procurar por amizades novas, aliás a minha cabeça estava um turbilhão e eu ah . O shawn ...
- entendo
Me limitei a dizer apenas isso .- cuidado .
Me puxou, percebi que eu ia cair em um buraco enorme .- oh , obrigada caleb .
- de nada annora .
Depois disso eu me senti mais tranquila e deixei a conversa fluir . Ele era legal , o pai dele era dona da padaria na qual eu acabará de comprar os bolinhos de minha tia .
- Bom essa aqui é minha casa, então nos vemos depois?
- claro . Amanhã eu passarei aqui à tarde .
-tudo bem . Bom até mais
Entrei dentro de casa e deixei os bolinhos na mesa . Subi para um banho e comecei a ler um livro em que minha tia me emprestarà. Falava sobre a guerreira Hera . Uau essa mulher é realmente incrível. Acabei adormecendoNos ultimos dias minha tia me liberou para ficar com caleb , ela tinha que resolver umas coisas e eu provavelmente não poderia saber .
Deduzi que deve ser algo da universidade.
Bem , caleb era uma pessoa incrível. Me sinto culpada por estar usando ele como uma escapatória para não lembrar ou pensar em shawn .
Eu tinha que focar em meu novo amigo, pois ele em que estave comigo nesses tempos turbulentos .
- então quer dizer que a grande annora sabe falar 5 línguas?
- sei mas não uso nenhuma.
Comecei a rir , fui forçada a aprender tantas coisas que um dia achei que fosse precisar .- vem comigo quero te mostrar um lugar.
Caminhamos até um pequeno lago com várias árvore com flores . Era lindo. Uma paisagem incrível .
- eu me sinto encantada .
-annora eu ...
Ele me puxou e me beijou.Era estranho beijar alguém, sua língua encostou na minha. Foi estranho mas bom ..
Eu lembrei de shawn , me sentia culpada . Como se estivesse o traindo . Pare annora , foca no caleb .
Ele me puxou para mais perto e depois de um tempo me soltou .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a falsa herdeira
FantasyIsabel foi criada e ensinada a ser a melhor soberana, sabe mais de 5 línguas diferentes,sabe se portar como tal e é destinada a herdar a coroa mas em um estalar de dedos seu nome é annora, seus ensinamentos para ser a melhor soberana já não são ma...