- 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐈 -

193 16 32
                                    


Narra Yeji ■

Imaginar que hoje, depois de quase 2 meses em casa, vou ter que voltar para a mesma rotina de antes, saco!
Voltar pra escola, vai ser uma das piores coisas a fazer.
Trabalhos, atividades, conviver com gente falsa, cínica e perturbadora... além de sofrer por amor outra vez.

Isso e várias outras coisas incluem o meu ranço por volta as aulas.
Mas obvio, eu vou ter a minha maior alegria  de rever minhas melhores amigas.
A Ryujin e a Lia são incríveis, minhas companheiras de tudo. São anos de amizade que eu vou levar pra sempre.

Aqui estou eu me arrumando pro colégio...
Eu tava tão acostumada a acordar de 12hrs,  que quase não me levanto da cama pelo sono.
Não sei por que tenho pressentimento de que esse ano vai ser o ano mais complicado que eu terei. Espero estar errada.

Termino, e Desço as escadas, e encontro minha mãe fazendo o café da manhã.

— Bom dia, Mãe. - dou um beijo em sua testa.

— Bom dia, Filha. - responde ela com um sorriso. - Iae, anciosa?

— Um pouco - rio - ou melhor.. sei lá. Tô confusa.

— Não precisa ficar, é um dia normal como outro.

— É... é, eu sei. - pauso - Eu já deveria ter me acostumado com isso.

Olho pro relógio e faltavam 5 minutos. Comi algo rápido e me levantei correndo.

— Yeji, você não comeu direito.

— Desculpa, Mãe. Mas eu preciso ir. - dou um abraço na mesma e abro a porta correndo.

Ao pisar na rua, vou andando devagar. A escola é perto, mas eu gosto de chegar minutos antes pra poder ler, ver vídeos no celular, jogar, além de ficar conversando com as meninas.

Agora pensando... eu vou ver aquela gente...ugh! Sem contar em professores chatos e pessoas que eu nem se quer vi na vida.

Acelero o passo devido a minha lerdeza de ficar voando com os pensamentos.
Chego na escola, em menos de 2 minutos e suspiro fundo antes de entrar.

Todos os olhares foram para mim.
Me senti incomodada, mas ignorei o fato de ser a "estrela" do momento.

Procuro as meninas, e as encontro no meio do pátio conversando. Ao me verem correm e me dão um abraço coletivo.

— Cara, que saudades. - diz Lia sorrindo pra mim.

— E como... - pauso - Eu só fiquei animada para vim pro colégio por vocês. Eu queria tanto ver minhas melhores. - rio -

— Hm, sei... ou será que existe um outro alguém nesse meio?  - Ryujin diz e eu fico confusa.

— Ah? - quando olho para trás... dou de olhares com nada mais nada menos que Choi Yeonjun....Incrível a maneira que ele nunca deixa de ser lindo.

— Eii, alô. Planeta terra chama Yeji. - Brinca a Ryujin passando a mão na frente do meu rosto.

— Desculpa...

— Ainda gosta dele, né? - Pergunta Ryujin.

— E quem disse que eu consigo parar de gostar? - volto a vê-lo - Eu simplesmente... - suspiro e abaixo a cabeça.

— Por que não fala isso pra ele? - diz Lia e eu suspiro -

— Ele namora esqueceu? - digo olhando pro mesmo.

4  𝖄𝖊𝖆𝖗𝖘 - (2𝘠𝘑)Onde histórias criam vida. Descubra agora