■ Narra Yeji ■
Eu e as meninas estávamos comentando sobre nossas férias, até que aquele maldito sinal tinha que tocar justo na melhor parte.
Nós pegamos nossas coisas e tentamos ir um pouco mais rápido para ver se conseguíamos um lugar na frente.
Mas parece que a sorte não estava do
nosso lado hoje.— Ih, pelo visto a gente vai ter que sentar por aqui mesmo. - diz Lia se referindo às bancas de trás.
— Olhem só... - Fala RyuJin, olhando para o lado.
Eu me viro e vejo os garotos. Ah, os “famosinhos” garotos do fundão do nosso lado.
— Tivemos sorte logo hoje cedo, né? - RyuJin pergunta irônica.
— Pelo visto, sim. - bufo, e sento na cadeira do lado do Beomgyu junto com o Soobin. E pego meus livros e jogo tudo na mesa.
O professor chegou, e adivinhem... Aula de Matemática em plena segunda-feira, poderia eu começar a semana de forma melhor?
— Aff, tinha que ser matemática justo agora? - susurro no ouvido de RyuJin, que estava do meu lado.
— Também estou perguntando a mesma coisa. - me responde revirando os olhos.
Suspirei forte para não ter um ataque de estresse.
Realmente, é incrível que por bobagens, eu mude meu o humor, assim tão repentino.Sinto alguém me cutucando e susurrando meu nome, olho pro lado, era o Beomgyu.
Olho pra ele séria, indicando que quería saber o porquê dele ter me chamado.— Posso te pedir um favor? – fala ele com cara de cachorro pidão, credo.
— Hmm?!
— Posso trocar de lugar com você? – olho pro mesmo confusa. – É que eu não tô conseguindo enxergar daqui.
— Mas a sua cadeira tá posicionada no mesmo lugar que a minha, que diferença faz? - pergunto ainda mais confusa.
Vejo ele tentando formular uma resposta, e olhando pra RyuJin que tava do meu lado.
Foi aí, que eu entendi tudo.— Ah, já entendi. - pauso - Adianta vai, antes que o professor nos veja.
Beomgyu sempre teve uma “quedinha” pela Ryu. Por mais que ela negue, ele deixa isso muito bem claro.
A Ryu também sente o mesmo, só não gosta de admitir. O adjetivo “orgulhosa” é o sobrenome dela.
Troco de lugar rapidamente. Ainda bem que o professor estava escrevendo alguma coisa na lousa. Não sei se isso era para chamar de cálculo, já que para mim, parecía mais grego.
Tento prestar atenção, mas escuto mais um susurro. Olho pro lado novamente, dessa vez é a RyuJin. Ela não parecia muito feliz, pela a cara tenho certeza que foi o fato do Beomgyu estar do lado dela.
Dou um sorriso pícaro para a mesma, ao ver o Beomgyu acariciando os fios de cabelo dela. Ela revira os olhos e eu dou uma risada baixa.
Eu não entendo esse lance da RyuJin se fazer de difícil ou de fingir que não quer, quando o “crush” tá babando por ela.
A mesma coisa acontece com a Lia, que gosta do Soobin, e ela não admite. A única diferença, é o Soobin não ser próximo da Lia. No caso, eles nem se falam.
Igualzinha, à minha situação atual com o Yeonjun.No final, nenhuma delas me enganam, já que eu conheço elas e não é de hoje.
Passamos o resto da aula de matemática fazendo exercícios, e dando vários outros assuntos ao mesmo tempo. Eu só estava ali de enfeite, não entendía merda nenhuma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
4 𝖄𝖊𝖆𝖗𝖘 - (2𝘠𝘑)
أدب الهواةEsta é uma história que relata sobre uma garota, Hwang Yeji. Que supostamente ama o mesmo cara por 4 anos. Mal sabia ela que tudo isso ia sair a tona e que finalmente ele iria saber sobre esse sentimento que estava sendo guardado há anos. E a parti...