Oi ,eu sou a Maddie e vou contar um pouco da minha vida para vocês entenderem.Maddie Waud:
Acabei de fazer 16 anos,
Nasci no dia 14 de agosto de 2004,
Tenho dois irmãos e duas irmãs.Moramos em LA.
Ansley está na viagem de formatura dela e a Eliza está na última semana do intercâmbio dela.
Minha mãe morreu em um acidente de carro,e meu pai precisou se mudar para a Austrália por conta de uma promoção no trabalho dele,mas sempre que ele pode ele vem pra cá.Por conta dele quase nunca estar em casa,tivemos que nos emancipar para não termos problemas com o governo.
Então tem três adolescentes,sozinhos durante uma semana,enquanto as duas não volta de viagem.
[...]
Hoje é o primeiro dia de aula,é mais ou menos 7:30 da manhã e eu estou
Preparando waffles pra mim e para os mortos de fome,vulgo meus irmãos.--JASON...-grito chamando o mais velho.-garoto idiota não acorda logo.
--Que foi?é domingo eu quero dormir.-diz saindo do quarto e tropeçando na escada.
Até Joe dizer.
--garoto vai se arrumar,já é 7:40 da manhã, de segunda feira!!!
--É o quê?-saiu correndo pro banheiro.
--Trouxa...-Joe diz rindo.
[...]
Chegamos na escola,todas as meninas me olhando torto por estar junto dos irmãos Waud.
Incrível como as pessoas acham que eu tô ficando com um deles.
Mas,eu já acostumei.Joe vem me dar a mão,entrelaçando nossos dedos.
Olho para a cena e sorrio.
De todos os meus irmãos eu sou mais próxima do Joe,sei lá o jeito que tem uma conexão entre a gente é muito grande.--pode soltar minha filha,Sr.Waud.-
Jason vem e me coloca no ombro dele e sai correndo até chegarmos na "nossa" mesa debaixo da árvore do pátio da escola.--Me coloca no chão Jasoon!!-
quando chegamos onde o resto do grupinho,só quando ele me pôs no chão,eu vi que não tinha nenhuma das meninas nem o Chase.--Cadê o Chase?-pergunto para Anthony.
--Ele não chegou ainda.-diz não tirando os olhos do celular.
Percebo olhares em mim,me viro e vejo as garotas falando mal de mim.
Nenhuma garota e alguns garotos da escola gosta de mim, porquê?
Porque eu sou amiga dos garotos mais populares da escola e os famosinhos do Tik Tok.
Eu acho que só sou amiga deles porque eu sou irmã do Joe e do Jason,porque se não eu seria uma esquecida na escola...--todo mundo olhando torto pra mim,Eu que lute.-digo e os garotos começam a rir,e vejo Avani e Addison vindo em nossa direção.
Eu e as meninas começamos a conversar até que vemos,ninguém mais,ninguém menos que Payton Moormeier.
--Nossa,esse garoto anda se achando a Kylie Jenner e nem bunda ele tem.
As meninas começam a rir e ele vem cumprimentar a gente.
--Oi Garotas.-ele diz simples.
--Ah,oi Payton.-elas dizem sorrindo.
--Ata,oi.-digo seca e ele se vira e vai falar com os garotos.
Sinto alguém agarrar minha cintura,me viro e vejo Chase.
--Oi amor.-digo dando um selinho no mesmo. Ele retribui o beijo e o sinal para entrarmos pra sala, toca.
Vou até o meu armário pego deixo o material que não vou usar,e pego o material de artes,que vou usar agora.
Entro na sala,não tem muita gente ainda sento na mesa (são aquelas mesas de dupla) do canto,pego meu celular e o fone coloco Jaymes Young-Feel Something,esperando a aula começar e abaixo a cabeça na mesa,eu estava morrendo de sono.
--Bom dia classe.-a professora diz animada,mas continuo com a cabeça abaixada e olhos fechados.
--Touch me someone.. i'm too young to feel so...num,numb,
numb,numb...
--you could be the one to...-alguém sentou do meu lado.--Make me feel something,something...--Senhorita Waud,vou precisar pedir que guarde os fones,a aula já vai começar.-Sra.Kali diz,e eu arrumo minha postura e vejo o Moormeier ao meu lado.Podia ser qualquer um menos ele, ugh...
[...]
Depois de muito tempo de aula a professora diz sobre um trabalho em dupla,que teremos que fazer um desenho da pessoa ressaltando o que mais gostamos nela.
--O trabalho será em dupla.-Me viro procurando mais alguém que eu conheça para fazer o trabalho,porém não tinha ninguém.--ele será com a sua dupla de mesa,nem venham pedir para trocar,pois eu não irei trocar.
Reviro os olhos e as garotas da sala falando sobre o a minha dupla.
Não sei o quê elas vêem nele.-penso.
--Sua dupla será a mesma até o fim do ano,nem venham reclamar.-a mesma complementa.
--Ah que ótimo.
--Vai precisar me aguentar Die,como se isso fosse um problema.-O garoto ao meu lado diz e sorri de lado,que porra de sorriso.--Na minha as 14:00. Pode ser?
--Porque na sua casa?Ai tá,eu só vou porque não precisar limpar a bagunça na minha casa.
--A Waud preguiçosa de sempre.-ele diz sem tirar o sorriso do rosto.
[...]
As aulas passaram bem rápido,agora eu estava no carro de Chase,
estamos indo ao Subway comer um lanche.Chegamos e entramos,pedimos nosso lanche e sentamos na mesa do estabelecimento.
--Qual a lógica de você comprar um lanche do Subway se você não for comer o frango delicioso deles?-ele diz com a boca cheia.
--Qual a lógica de você comer um cadáver no seu lanche e ninguém poder falar nada?-digo e o garoto me olha rindo.
--Tá bom desculpa,não vou mais zoar você com o seu lanche de mato com barbecue.-ele diz rindo e eu emburro.
---Ah não Mads não fica chateada eu só tô brincando,me desculpa?-ele diz soltando o seu lanche e colocando a mão no meu rosto.
--Só se você pagar uma bebida do Dukin Donuts pra mim!-eu digo fofa e ele acente.
--ficamos um bom tempo se divertindo e se zuando,até eu ver que precisava ir pra casa.
Chase me trouxe até em casa,me arrumei rápido e corri pra casa do Moormeier,que era 5 minutos da minha.
📌
Primeiro capítulo bem merda,mas okay...
Por favor,pra me ajudar
Curtam e comentem
Bjs 👉👈
VOCÊ ESTÁ LENDO
✰ L O N E L Y E Y E S ✰
Fanfiction- "Ele tem aquele olhos solitários, eu sei disso pois eu também os tenho." ~iniciada em: 21/03/2020