✰F.I.V.E✰

19 3 0
                                    

17 de Abril,
          Sábado 05:00 am

—————Narradora—————

Por incrível que pareça,Maddie e suas irmãos estão acordados...
Chegou o grande dia,o dia de ir para a Austrália,como dito antes, as garotas também iriam com a família Waud. Para umas férias de começo de semestre.

—Cadê as meninas?vamos nos atrasar.– Jason diz descendo as escadas com sua mala.

—Chamaram?– as duas garotas entram dentro da minha casa, acompanhadas pelo...Chase?

—Finalmente...–Maddie diz enquanto abraça as mesmas.

—Addison,oi...–Jason fiz quando volta da garagem,na mesma hora a menina acena para o mesmo e eles coram.

Isso foi estranho....—Maddie pensa.

—Chase o que faz aqui?– a mais nova diz e o garoto olha óbvio.

—Vim te dar tchau.–quando a garota se aproxima dele,Chase a puxa pela cintura e lhe dá um selinho.

—Ewwww....Vão para um quarto...–Jason passa ao lado do casal,e a irmã dele chuta sua canela.— Eiiii!!!!

—Pra você parar de ser ciumento...–
aproxima novamente do aspirante a e-boy e o abraça.

—Vamos agilizar tudo meninas, Joe e Jason.– falo fazendo com que o pessoal que estavam sentados no sofá, levantassem.

Os gêmeos foram para o carro guardar as malas e as garotas foram pegar o resto da bagagem no quarto,percebendo que eu queria ficar sozinha com o garoto.

—Vou ficar com saudades.–fala com uma voz manhosa...—uma semana sem seu beijo, abraço,toque....

—Ahh,modeuso...que manhoso...–vou em direção da cozinha e o moreno me segue.

Sento na ilha que havia no meio da cozinha,e o garoto fica entre minhas pernas.

—Eu quero você,Maddie...fica aqui comigo.–sorrio sem mostrar os dentes.

—É o casamento do meu pai Hudson,eu tenho que ir.–o mesmo vem e coloca as mãos na minha cintura.

—Eu posso fazer você mudar de ideia...–sorri malicioso e me beija.

O beijo era com desejo,ele abaixa uma de suas mãos para minha bunda a apertando de leve,enquanto eu levo minhas mãos a sua nuca,acariciando seu cabelo.
parecia que nada iria nos separar,mas a falta de ar chegou, infelizmente.

—Chase,aqui não...–tiro suas mãos de minha bunda e eu saio de cima da bancada.

—Mas...–me olha triste.—Eu quero outro beijo.

—Se quiser outro beijo,vai precisar me alcançar.–começo a correr seguida do garoto atrás de mim,mas ele me alcança e caímos que nem merda no carpete da sala.

Ele caiu em cima de mim e olhou no fundo dos meus olhos,Sorrio com o ato lhe dando outro selinho e levantando do chão.

—Garotas precisamos ir.–Joe aparece e as garotas descem correndo,com algumas bolsas.

—Tchau Hudson.–ganhi um beijo dele e Jason me puxa pra dentro do carro.

—Que foiii?–grito e me solto dele.

—Voce estava demorando muito e já é 
7:45am,precisamos ir ou ficamos pra trás.–Joe,Avani e eu fomos no primeiro carro e Jason, Addison,Eliza e Ansley no outro.

Chase vem correndo em direção da  janela do carro que eu estava e me deu um selinho,só que o motorista saiu andando com o carro,e Chase foi sumindo enquanto nos distânciamos de casa...

[...]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

✰ L O N E L Y   E Y E S ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora