✰T.H.R.E.E ✰

52 7 0
                                    

Depois de uma manhã repetitiva de aulas chatas,estava eu estava emcasa com meus irmãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de uma manhã repetitiva de aulas chatas,estava eu estava em
casa com meus irmãos.

Chat with
The best

The best

|
>Oi mana,eu tô chegando em casa...A Eliza também vem,ela vai ficar em casa por um tempo e você, não fala para os meninos e faz um bolo pra mim?

Me
|

Mentiraaa..okay,eu faço um bolo,
mas qual eu faço ?

The best
|
>Ah slá,faz o da mamãe...

Me
|
:/ Vou fazer...

Closed chat

[. . .]

Ansley e Eliza tinham acabado de chegar, estávamos conversando até o meu pai me ligar,e a imagem dele aparecer na tela do celular.

--Oi amores,preciso falar com vocês...-meu pai diz.

--Oi pai...vou chamar os meninos.

[...]

Depois de 2 horas de chamada,meu pai disse que vai se casar....

Se casar.....

Eu sei que ele não esqueceu q minha mãe e nunca vai esquecer,mas vai ser difícil...
Além do mais a filha e o filho da minha madrasta,vão morar com a gente.


Eu vi o perfil deles,parecem ser legais.
Sério vai ser muito estranho isso....

--O pessoal vai vir aqui,se arruma.-Jason vem até mim,me abraçando por trás e pegando a minha maçã.
-Eii,minha maçã seu fio de quenga.

[...]

--Gente...-recebo a atenção de todos os que estavam na casa.--Meu pai vai se casar de novo e,os dois filhos da minha madrasta vão vir morar aqui em casa.

Minha casa é enorme,tipo,tem uns 7 ou 8 quartos,um banheiro em cada um dos quartos,e mais um banheiro no corredor,um na área externa e um no primeiro andar e uma sala de jogos no terceiro andar...
(eu particularmente não entendo o porquê de tantos quartos e uma casa tão grande,mas okay),agora esses quartos vão ter donos,menos a suíte presidencial,que é a do meu pai,mas ele quase nunca fica em casa e ele disse que isso não vai mudar...

Os meninos se animaram ao saber que teria mais gente pro nosso grupinho.

--E,vocês meninas vão vir com a gente!!!!-elas surtaram e começaram a pular igual doidas.-já vocês meninos-apontei para eles.--Vão ficar aqui,mas quando a gente voltar,
iremos passar o feriado prolongado na casa da praia da Avaniii.

☄️🔭🔭☄️

Fizemos muitos Tico e Tecos...

Ansley é melhor amiga do Payton, então eu tenho que aguentar ele sempre em casa..

O pessoal foi indo embora, amanhã iria ter uma festa,e no final de semana iríamos para Austrália com as meninas,Joe e Jason.

>>> <<<

--Tá,eu a acho que já vou fazer minha mala.-digo e meus irmãos olham pra mim como se eu fosse louca.--que foi gente?

--Quem arruma a mala uma semana antes de viajar?-perguntam juntos pra mim.

--Eu?? Tá,pede uma pede uma pizza aí Jason...

A pizza logo chegou e eu já havia feito minhas malas,não pé pergunte porque eu faço as malas 5 dias antes de viajar,eu só faço....

--Ah bateu uma vontade de enaltecer o meu Chasinho,vou postar uma foto.- senti que Payton meio ficou incomodado.

Twitter

Maddie Waud @theonlyone

Eu amo o @xlilhuddy ele é meu

Eu amo o @xlilhuddy ele é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💭 198 🔁 76 ♥️4.220

|
@xlilhuddy

Oh no,i think i catching feelings....
Te amooo <3
|
@avani (dcaprioediction1990s)

Meu OTP de sempre ,amo <3

Off

📌

Comentem pq se não eu vou achar que vocês não estão gostando e vou parar a fic,igual a outra....

Gente eu chorei e estou chorando hoje o dia todo por causa do término do Chase e da Charli,tô muito chateada, sério...

(Acho que vou fazer uma menção disso no próximo capítulo)

✰ L O N E L Y   E Y E S ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora