Baekhyun's P.O.V
Acordei bem cedo como todas as manhãs, assim que eu abro os olhos, pego o meu celular e vejo uma ligação perdida. Quando fui ver de quem era, dei uma risada fraca, pois era ninguém mais ninguém menos que Choi Jin-Ri que também era conhecida por Sulli. Entre todas as meninas ela é minha melhor amiga, então decido retornar a ligação.
Ligação on:
~Sulli? Aconteceu Algo?
~Aish Baek, os deuses do uniforme não estão comigo hoje...-Ela suspirou fraco-, qual eu devo vestir?
~Sinceramente eu não sei, qual você quer?
~Estava pensando em usar o uniforme do Blaser...
~Então faça isso-ri
~Mas hoje temos Educação Física, não temos?
~Acho que sim, vou ligar para o Chitta e perguntar, assim que eu souber a resposta eu te ligo.
~Okay.
~Então até daqui a pouco.
~Até
Ligação Off.
Assim que encerramos a ligação decido ligar para o Ten.
Ligação On:
~Chittaphon?
~Ja falei para não me chamar assim Baek Hyung- O ton de voz dele parecia um pouco irritado-.
~Desculpa mas eu não resisti-rio fraco
~Tudo bem...Diga
~Por um acaso você sabe se temos Educação Física hoje?
~Acho que sim. Por que?
~Na verdade a Sulli queria saber, segundo ela "os deuses do uniforme não estão comigo hoje"-falo imitando ela e pude ouvir as risadas do Tailandês do outro lado.
~Vou verificar, calma aí.
(...)
~Voltei, hoje não temos Educação Física não.
~Okay obrigado. Você já está pronto?
~Eu nasci pronto-ele riu-. E por nada Hyung
~Estava me referindo ao uniforme.
~Ah bom, sim já estou pronto e você?
~Okay, eu ainda não. Vou me arrumar e te encontro na escola
~Okay... Annyeong Hyung
~Annyeong
Ligação Off.
Desligo com o Ten e logo novamente para a Sulli.
Ligação On:
~O Ten disse que não tem Educação Física hoje, então pode ir com o uniforme do Blaser.
~Okay, obrigada Baek. Você e o melhor
~Por nada e eu sei disso-falo me gabando e segurando o riso-
~Te vejo na aula
~Até
Ligação Off.
Assim que desligamos a ligação, começo a me arrumar.
(...)
Quando fiquei pronto desci as escadas e fui imediatamente até a cozinha, vi minha Omma preparando o café da manhã e meu Appa ajudando ela e então sorrio timidamente com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Don't Stop
Fiksi PenggemarPark Chanyeol e Lee Taeyong são os atletas mais populares da escola, Chittaphon Leechaiyapornkul (mais conhecido como Ten) e Byun Baekhyun (ou Bacon para os mais íntimos) são os cantores mais talentosos e famosos da escola. Ou Aonde Chanyeol e Bae...