Tudo ao meu redor pareceu ficar em um limbo, como se eu estivesse debaixo d'água. Os som das voz cada vez mais ficavam abafadas e mais distantes e de repente senti meu corpo tremer. Eu tentei abaixar a cabeça e contar ate dez baixinho em uma falha tentativa de me acalmar.
Minhas mãos foram ficando dormente a medida que sentia a respiração pesar e pesar. O peito subindo e descendo em uma tentativa de buscar o ar que por mais que estivesse ali, o meu corpo parecia que não o sentia entrar pelos meus pulmões.
Eu só queria sair dali, eu só queria ..
Eu só ..
De repente sinto meu corpo se mexer, em um instinto, pego minha mochila e saio correndo porta a fora daquela. Segurava as mangas do casaco como se minha vida dependesse disso, algumas pessoas me olhavam de forma estranha enquanto passava por elas. Talvez eu realmente seja louco, talvez as pessoas só não entendessem o que se passava aqui dentro de mim e eu não devia satisfação a elas sobre mim mesmo, ao mesmo tempo que elas me assustavam de certa forma. Eu só queria ficar o mais longe possível delas.
Sinto meu corpo se chocar com o de outra pessoa, derrubando seus materiais e junto com ela a liga que eu "brincava" para tentar me acalmar de todo aquele sentimento ruim.
ㅡ Me ... desculpa ... - minha voz quase não saiu no processo, rapidamente junto o elástico e corro para o banheiro que tinha a uns centímetros dali entrando na primeira cabine aberta que encontro e a tranco numa tentativa de fugir do mundo real.
Me sentei encolhido em um canto enquanto causava dor em mim mesmo para tentar me acalmar enquanto cantava baixinho alguma música aleatória que nem eu mesmo sabia. Sinto minha respiração se regulando aos poucos e uma calma me consumindo aos poucos. Há aquela altura meu braço já estava vermelho e com inchaços em forma de linhas. Sei que eu não deveria está fazendo esses tipos de coisas, mas aquilo me acalmava quando eu tinha as minhas crises fora de casa.
Sinto o celular vibrar indicando uma nova notificação. Era Hyunjin me pedindo para levar comida para nos almoçarmos juntos, tendo dizer que não estava bem e que logo chegaria em casa, eu precisava dele naquele momento.
~
Jisung ouve passos se aproximando da cabine em que estava, a cada segundo que ia chegando mais perto de onde estava, mais seu coração ficava aflito e de repente Han Jisung ouve a cabine ao lado ser aberta e logo em seguida sendo fechada. Han sente o coração palpitar freneticamente como alguém que está prestes a ser pego no flagra fazendo algo errado. Alguns segundos de silêncio se passaram e uma voz é ouvida.
- Você está bem? - Han segue a voz e se depara com um garoto o encarando com um sorriso simpático, nas pressas, Han ajeita o casaco escondendo os pulsos e se levantando as pressas todo desajeitado para poder encará-lo.
- Eu ... estou bem - Gagueja, demonstrando todo o nervosismo que estava sentindo, o garoto ainda o olhava, analisando cada movimento que ele fazia. Han recebeu que ele tinha o rosto fofo e parecia ser mais velho que si.
- Eu me chamo Woojin, sou do curso de Psicologia - a voz dele transmitia uma tranquilidade - Se quiser conversar sobre isso ... - deixou no ar as palavras que Jisung sabia muito bem o que era - Eu posso lhe ouvir e quem sabe, lhe ajudar também, mais aí já não depende só de mim.
As pupilas de Jisung tremeram, ele nunca tinha conversado com ninguém além de Hyunjin sobre aquilo justamente pelo medo de ser julgado. Apesar de que Hyunjin era a única pessoa de quem ele realmente confiava nesse mundo. Mas aquele ser que lhe encarava com um carinho quase paternal, lhe transmitia confiança mesmo não fazendo nada. Jisung sentiu as lagrimas se formarem nos cantos de seus olhos junto com o nó que formava em sua garganta. Piscou algumas vezes tentando afastar a vontade de chorar.
YOU ARE READING
Missing In Action (Hiatus)
FanfictionO que realmente tinha de errado na vida para ela ser tão sacana com eles? Jisung não sabia como começou, mas ele não podia deixar ninguém saber mesmo que isso exigisse passar como louco. Alguns de seus amigos também tinha segredos obscuros ... ~~~~...