Queda

4 3 0
                                    


Woojin olhava para todos os lados procurando por Jisung, não tinham marcado um lugar para se encontrarem ali pois segundo o outro, nem ele mesmo sabia como era o local. Por sorte o encontrou voltando de uma das barraquinhas com um saco de salgados. Segurou a mão de Jeongin e ambos se aproximaram, Han se espantou um pouco com a repentina aproximou e logo sorriu.

- Você veio - olhou para Jeongin confuso, ainda não tinha visto o outro.

Não sabia que Woojin tinha namorado e muito menos que era tão novo assim, acreditava que ele ainda estivesse no colegial. Encarou Woojin que o fitou de volta, achava que ele namorasse o Chan, já viu os dois trocarem carinhos quando almoçara com ambos na semana passada.

- Moramos juntos - explicou depois de um tempo vendo o quão confuso ele estava e logo completou - Eu cuido dele.

Jisung entregou um refrigerante para Woojin que deu para Jeongin e ambos foram até às arquibancadas se sentando em um dos lugares nas primeiras fileiras. As apresentações ainda não tinha começado e as pessoas ainda estavam chegando.

- Quando o Hyunjin se apresenta? - Woojin perguntou um pouco mais alto por causa da zuada.

- Ele é a segunda equipe - Jisung tentava procurar os amigos no meio dos grupos que iriam se apresentar, tinha umas oito equipes ali e eram equipes numerosas já que só a do Hyunjin era quase vinte pessoas.

- Estou animado - Jeongin entrou na conversa - Nunca estive em coisas como essa.

- É divertido, você vai ver - sorriu.

O apresentador apareceu no meio da quadra, explicando o campeonato e anunciando primeira equipe, já que aquela etapa era de apresentação em grupo. Eles estavam bem organizados e os passos eram interessantes, foram bem aplaudidos e logo o apresentador anunciou o grupo de Hyunjin.

Cinco garotos foram até o meio da quadra, o center na ponta da pirâmide sendo Lee Minho. O que realmente fez o seu fôlego ir para o espaço foi o fato de que o center estava com blazer aberto e sem nenhuma camisa por baixo. Jisung reprimiu a vontade de esconder o rosto e sentiu cada molécula de seu corpo se agitarem quando o mesmo piscou para si, Han sabia que foi intencional já que ele sorriu com a reação do menor.

De repente começou q tocar Love Shot do EXO, se o diabo trabalhava duro, pois o Lee trabalhava mais ainda quando o assunto era ser sexy. Eles dançaram até o fim do primeiro refrão e as garotas invadiram o local dando início ao refrão de Adios do Everglow, as transições estavam prefeitas até ali. A atmosfera pesada que as garotas tinham colocados no local foi se modificando e Hyunjin finalmente apareceu junto de Momo, ambos em um freestyle bem no estilo Hip Hop com uma pegada de passos sensuais. Todos da equipe se juntaram a dupla entrando no próprio mundinho deles em uma brincadeira interna onde só eles entendiam ao som de Finesse de Bruno Mars. A plateia naquela altura já estava animada e a simulação de high note do Hyunjin foi o ponto chave da apresentação.

A apresentação acabou, eles estavam ofegantes e felizes por conseguir apresentar sem nenhuma falha. Mas um par de olhos não desviou nenhuma vez sequer dos movimentos do Hwang e estava admirado com o quão habilidoso e tentador o outro era em sua dança.

(...)

- Mestre da sedução - Hyunjin se sentou ao lado de Minho - Está sujo aqui - Pegou um guardanapo e limpou o canto da boca de Minho.

Aquele pequeno ato não passou despercebido por Jisung que assistia toda a cena de frente para os dois. Tomou um gole do refrigerante e olhou para Jeongin que não tirava os olhos de Hyunjin.

Missing In Action   (Hiatus)Where stories live. Discover now