Admirador secreto

5 2 0
                                    

A quem queria enganar, não sabia o motivo de querer evitar o Minho, na verdade ele nem estava entendendo o que estava acontecendo consigo mesmo. Seu coração havia acelerado com a possibilidade de ver  o Minho, e tambem estava nítido de que o Lee lhe causava reações estranhas. E o pior era que eles nem se conheciam direito, o que o deixava mais inseguro de ficar no mesmo lugar que ele.

Mas até aonde sabia, era hétero. Pelo menos era o que achava já que nunca se apaixonou. Mas será que aquilo que ele sentia era algo desse gênero? Lembrará do dia que se pegou olhando para os lábios do Lee e do dia que ele se aproximou perigosamente perto demais. Só podia está ficando louco, mais louco do que já era.

- Você está bem? - sentiu uma mão lhe tocar o ombro, o que fez olhar para a pessoa. - Você lembra de mim?

- Bang Chan - Falou, era impossível não saber quem era ele - Estou bem sim.

- Que ir comer junto comigo e o Woojin? - Perguntou sem desviar o olhar de seu rosto o que fez seu rosto ficar levemente corado.

- Quero sim - Talvez se não fosse por Woojin, ele não teria aceitado.

Chan esperou Jisung arrumar as coisas dele e ambos saírem da sala em direção a lanchonete para comerem algumas coisa. Ao chegarem lá, Woojin já esperava por eles dois e ao ver Jisung, Woojin esboçou um sorriso acolhedor.

- Não te vejo desde a semana passada - acolheu Jisung em um abraço caloroso - Como você está? - perguntou sabendo que Han entenderia sobre o que ele estava falando.

- Melhor - falou ajeitando as mangas do casaco.

- Vamos comer? - Chan entrou na conversa - Estou morrendo de fome.

- Quando você não está com fome Chan? - Woojin viu Jisung sorrir, estava feliz por vê-lo sorrir.


Changbin andava de um lado para o outro naquele banheiro pensando se mandaria ou não mensagem para Felix. Desde aquele dia, eles não tinham mais se falado. Acreditava que o outro estivesse ocupado demais para não tomar uma iniciativa, ao mesmo tempo que estava meio inseguro de conversar com o mesmo.

Mesmo que as coisas em sua vida estivesse melhorado um pouco, Changbin ainda não tinha coragem de conversar com Felix, ainda mais pessoalmente.

Por isso resolveu mandar um "Oi" depois de reunir toda a coragem que tinha, que já não era muita. Estava ansioso, e ficou mais ainda quando ouviu vozes adentrando o banheiro, se escondeu dentro de uma das cabines.

- Até que aquela foto que você tirou ficou legal - Felix comentava enquanto olhava o celular abrindo o aplicativo de mensagens - Ele me mandou mensagem.

- O seu admirador secreto? - Seungmin comentou enquanto entrava em uma das cabines - Já disse que ele pode ser um velho que quer te sequestrar e vender os seus órgãos.

- Ele não é meu admirador secreto e muito menos quer vender os meus órgãos! - respondeu a mensagem, colocou o celular em cima da pia e se encostou na mesma cruzando os braços.

- Mas ele nem quer te conhecer pessoalmente.

- Não posso fazer nada - Bufou.

- Você sabe pelo menos o nome verdadeiro dele? - Seungmin sai da cabine indo lavar as mãos.

- Não e muito menos a idade dele, na verdade eu nunca nem me importei de perguntar - o pior era que fazia sentido, como podia ser lerdo a esse ponto - Depois eu pergunto.

- Acho bom mesmo - sorriu - Vamos?

Felix se olhou no espelho uma última vez antes de sair.

Changbin que estava escondido dentro da cabine ao lado da que Seungmin entrou, sentia o coração praticamente sair pela boca de tão desesperado que estava, por pouco não fora pego. Assim que ouviu eles saírem, resolveu sair do lugar aonde estava, viu que não tinha nenhum sinal dos dois e soltou o ar aos poucos. Caminhou até a pia se olhando no espelho e sentiu o corpo gelar assim que alguem entrou.

Missing In Action   (Hiatus)Where stories live. Discover now