Changbin estava com um certo receio de ir a escola naquela semana. Não foi na segunda com medo de Felix o encontrar, mas porque ele estava com tanto medo?
Simples, Felix simplesmente disse em uma de suas trocas de mensagens que iria as salas de musica só para tentar encontra-lo. Obvio que não queria que seu primeiro contato com o mais novo fosse dessa maneira, sabia que ele nunca nem vira o seu rosto antes. Para evitar de encontrá-lo, resolveu ficar na biblioteca na segunda e na terça já que as aulas daqueles dias não eram tão importantes. Nem se preocupava tanto já que era um dos melhores alunos do seu período, que mau ha em faltar uns dias?
O mau era que não podia negligenciar os próprios estudos por causa de um medo bobo como esse.
Mas como a vida era meio complicada as vezes, na quarta tinha apresentação e isso incluía, fazer uma apresentação completamente autoral de rap. Dentro da área da música, o que mais deixava Changbin animado de verdade eram os raps. Compor vinha depois, mas fazer rap o deixava extasiado. E ele tinha que comparecer aula naquele dia querendo ou não.
Suspirou ansioso olhando para a porta da sala de música a cada segundo temendo que um certo loiro aparecesse. Já estava chegando a sua vez de apresentar, respirou fundo e se levantou indo até os microfones, conectou o celular no aparelho de som selecionando o bit que iria usar.
Viu que as outras turmas estavam ali para assistir a apresentação da sua turma, era meio que uma tradição os outros períodos irem prestigiar as apresentações dos outros períodos. Respirou fundo mais uma vez iniciando a apresentação.
∆
- Por que a gente tem que vir ver a apresentação dos alunos do seu curso Chan hyung? - Seungmin já estava reclamando já tinha uns bons minutos, não entendia o porquê de estarem ali sendo que poderia muito bem estar revelando as fotos que havia tirado no dia anterior do time de futebol.
- Felix queria vir - Respondeu vendo o amigos praticamente correr ao seu lado.
Uma coisa que Chan não iria dizer em voz alta, de todos os meninos, o que ele mais tinha uma carinho quase que fraternal, era Felix. Faria o que fosse preciso para vê-lo feliz.
- Mas porque Eu estou aqui? - Seungmin deu ênfase no "Eu", o que fez Felix o parar e o encara com um olhar estranho e sugestivo.
- Você tem que me ajudar com aquele problema lá de música e tals - sibilou enquanto levantava uma sobrancelha. Chan observava a cena sem entender.
- Ah, sim - soltou uma risadinha entendendo o que Felix queria dizer - Ah, tinha esquecido.
Chan que ainda os encarava pensou em perguntar, mas por fim deixou para la. Que segredo aqueles dois tanto escondia?
Voltaram a andar logo chegando a sala no meio de uma apresentação. Felix se enfiou no meio das pessoas que tinha ali se sentando no chão puxando Seungmin que se sentiu obrigado a sentar do seu lado. Felix estava animado, olhava para todas as pessoas e especialmente para o garoto que se apresentava, de cara notou que ele era mais baixo que si e a segunda coisa que notou foi que ele era realmente bom. Aquela aura dark que ele transmitia enquanto cantava fez os pelos do braço de Felix se arrepiar e uma sensação de conforto lhe invadir.
- Acho que estou apaixonado - Felix comenta próximo ao ouvido de Seungmin que sorriu de como Felix parecia um cachorrinho atento ao que assistia.
- Vivi para ver isso - disse, entanto o observava com um sorriso.
A apresenta termina e Felix se levanta todo animado batendo palmas enquanto dava leves saltos. Chan sorriu também batendo palmas, Seungmin se levantou tentando acalma-lo. Changbin que encarava o chão, levantou o olhar e seus olhos foram de encontro aos de Felix, sentiu o corpo travar enquanto arregalava os olhos com tamanha surpresa.
YOU ARE READING
Missing In Action (Hiatus)
FanfictionO que realmente tinha de errado na vida para ela ser tão sacana com eles? Jisung não sabia como começou, mas ele não podia deixar ninguém saber mesmo que isso exigisse passar como louco. Alguns de seus amigos também tinha segredos obscuros ... ~~~~...