1. cuidado onde vai

424 68 103
                                    

— Vamos lá pessoal, postura! Grand Battement!¹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Vamos lá pessoal, postura! Grand Battement!¹

A professora gritava o passo e em seguida, fazíamos igualmente. Jogava minha perna totalmente esticada com força e pressão, sentia meus pés queimando dentro da sapatilha de ponta. Gotículas de suor começaram a se formar outra vez por todo meu corpo e meus dedos, de tanto apertar a barra de ferro, ficaram esbranquiçados.

Eu amava o ballet e me esforçava cem por cento em todas as horas do meu dia para ser o melhor.

— Ok turma, chega por hoje. – A professora disse, desligando a música clássica. — Tenho algo importante para falar á vocês, então espero que façam silêncio!

A turma se calou.

— Ótimo. Sabemos que o espetáculo está chegando e como de costume sempre nos apresentamos no teatro do centro, certo? — Todos concordam. — Bem, esse ano vamos mudar. Iremos nos apresentar no nosso teatro.

Um clima tenso pairou pela sala.

— E a novidade é que vamos apresentar Cisnes!

Todos dali deram sorrisos animados, mas ainda apreensivos com a notícia do teatro.

— E para ser o dançarino principal do espetáculo, é... — Retirou um papel do bolso e o leu em voz alta. — Jeon Jungkook! Parabéns!

Todos aplaudiram e eu sorri abertamente.

Preciso comemorar!

Saindo da Daedance, fui em direção a Vênus – minha bicicleta rosa fabulosa – com o meu celular na mão, contando a novidade do dia para os meus amigos.

| grupo das fadas polêmicas |

você:

gENTE EU CONSEGUI O PAPEL

PRINCIPAL AHAHAHAHAAHA

tae rei delas:

parabéns!!!lindo!!!tudo!!!de!!!bom!!!

você:

você nem sabe do que eu to falando mas FODASE PQ EU CONSEGUI O PAPEL PRINCIPAL DE CISNE BRANCO AAAAAAAAAAA

tae rei delas:

MENTIRA?????? PORRA EU SABIA

ciganinha mortadela:

EU NÃO TE FALEI JEON??? VIU EU TE FALEEEEEEI

tae rei delas:

vamos comemorar caralho, geral no restaurante do jin e TUDO PELA CONTA DO JUNGKOOK!!!!!!!

você:

amigo >>>>eu<<<< que devia ganhar comida de graça😠😠😠

black swan ' jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora