Genteeee não se esquece de ir lá no canal da Cams e aproveita e vê esse vídeo aqui que foi o primeiro beijo dos dois no canal dela!!!
História não revisada.
-----------------------------------------------------------
Jean:Oii meu nome é Jean, e sou muito amigo da Cams porém acho que gosto dela😊. Eu acho que o Giovanni também gosta dela😰. Eu e a Cams passamos muito tempo juntos mas não namoramos. Eu acho ela bela por dentro e por fora❤
Autora: ela não namora nem com o Jean E nem com o Giovanni na vida real, não te o dia que essa história está sendo lançada.(25/03/20)
Oiii meu nome é Camila, mas os meus amigos e meus fãs me chamam de Cams. Eu tenho um canal no YouTube, meu melhor amigo se chama Luiz. Eu tenho um irmão, eu terminei meu relacionamento a menos de 1 ano.
Oii meu nome é Felipe, mas todos me chamam de Ph. Eu sou o irmão da Cams. Eu namoro com a Fernanda e a amo❤ também tenho um canal no YouTube mais me dedico mais ao da minha irmã que é bem grande.
Altora: Na foto é o Ph e sua namorada
Oiii meu nome é Fernanda, mas o pessoal me chama de fefa ou de nanda. Eu sou a namorada do Ph, eu o amo d+❤. Eu e a cams somos bem amigas. Eu também tenho um canal no YouTube.
Oiii meu nome é Luiz, mais me chamam de lulu. Eu sou o melhor amigo da Cams e tenho um canal do YouTube e Faço parte da família Loures.
Oi meu nome é Giovanni. Sou amigo da Cams e acho que gosto dela. Eu beijei ela no vídeo no canal dela. Ela é linda né?
Oiii meu nome é Ricardo,mas me chamam de Ricardinho. Eu sou primo da Cams, tenho uma dupla sertaneja e faço parte da família Loures❤.
Oiii meu nome é Glenda, mas os mais próximos me chamam de geleia e de outros apelidos fofos. Sou prima da Cams, tenho um canal do YouTube, sou casada e tenho uma irmã. Eu também faço parte da família Loures❤AUTORA: a Cams, o Ph, a Nanda, o Ricardinho, a Geleia, o Ricardinho e Lulu são os integrantes da família Loures.
-----------------------------------------------------------
Gente esses serão os principais personagens da história, não se esqueçam de se inscrever no canal da Cams e do pessoal. Da uma 🌟 aqui na história e comenta oque acho da história. Não esquece de me segui viu e ler minha outra história. Bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Famosos(concluída)
FanfictionCamila Loures e Jean Felipe são amigos porém seus fãs esperam que seja mais que amizade!!!! Não se esqueçam de se inscrever no canal da Cams: Camila Loures Nessa história tera acontecimentos reais porém a maioria será FICÇÃO!!!!