15

1.5K 54 7
                                    

HISTÓRIA NÃO REVISADA😝
ESSE CAPÍTULO É FICÇÃO PELO MENOS EU ACHO KKK
-----------------------------⚡--------------------------
(2 mêses depois)
JEAN
Aconteceu muita coisa nos últimos 2 mêses. Quase pegaram eu e a Cams se beijando e fazendo outras coisas várias vezes, eu contei pra nanda que eu e a Cams estamos ficando, ela falou que ia nos ajudar, o canal da Cams cresceu muito, o Aloísio já larga do pé da Cams e a Nath ainda não largo do meu, eu e a Cams estamos muito felizes e eu finalmente vou pedir ela em namoro. Pelo menos foi oque eu achei que faria. Estava tudo bem pelo menos eu achei. Eu cheguei na casa da cams pensando que essa semana seria a melhor da minha vida, mas foi bem diferente. Vocês não intenderam nada né?? Calma eu vou explicar. Eu fui pra casa da Cams com a intenção de pedir permição, para o Ph, o Tio Geraldo e a tia Lilian para pedir a mão da Cams em namoro. Mas eu descidi falar com a Cams primeiro. Quando eu entrei ela estava com a cabeça abaixada. Eu levantei a cabeça dele e vi que seus olhos estavam vermelhos mostrando que ela tinha chorado. Então eu perguntei:

Jean: - Que foi?? Oque aconteceu??
Cams: -Eu não posso mais fazer!!
Jean: -Como assim?? Eu não estou entendendo.
Cams: -Jean eu não gosto de você e nunca gostei. Eu estava te negando. Eu não queria que você namora-se a Nath. Agora vai em bora e espero que você possa me perdoar.
Jean: -Camila isso não é verdade. Para com isso. Me fala a verdade isso é brincadeira ??
Cams: -Não é brincadeira não. Mas agora é sério vai em bora e me desculpa. Pega suas coisas no seu quarto e vai.

Eu fiquei lá parado olhando pra ela ainda acreditando que era brincadeira. Mas não era. Eu perdi meu chão, não acredito nisso, porque ela não queria me ver com a Nath?? Porque eu ficaria com a Nath?? Não acredito que a mulher que eu amo não me ama. Eu fui para o meu quarto peguei toda as minhas coisas, coloquei em uma caixa e joguei no meu porta malas. Eu estava tão triste. Eu na estava chorando e com dor de cabeça. O pessoal que estava na casa tentou falar comigo mas eu nem olhei pra eles porque tudo que eu conseguia pensar era no que a Cams falou. Peguei meu carro que fui pra casa deixei minhas coisas e fui andando até a casa da minha mãe que fica na rua de cima da casa da Camila. Eu não queria falar só ficava lá chorando no colo da minha mãe. Minha tristeza era imensa.
《Cams》
momentos antes do Jean entrar no quarto
Eu estava no meu quarto e a Nath entrou. Ela falou:
Nath: -O Jean e meu
Cams: - doida menina??
Nath: -Camila acho bom você não brincar comigo. Eu vou acabar com você.
Cams: - Você loca mesmo ??
Nath: - Eu vou falar uma vez. Você vai terminar com o Jean e vai mandar ele em bora.
Cams: -Como você sabe que eu e o Jean estamos juntos?? E por que eu mandaria ele em bora.
Nath: - Eu sei de tudo. E se você não terminar com ele quem vai pagar é sua família e você. Vocês vão perder tudo. Seus pais e Seu irmão podem até ser presos entendeu??
Cams: - bom. Não mexe com ele Eu vou fazer isso agora pode ir em bora.
Nath: - Eu não vou em bora não. Eu vou ficar no banheiro pra ter certeza de que quando ele vir você vai terminar. E acho bom você não aprontar nada viu??
Cams: - bom

Assim que ela foi para o banheiro eu comecei a chorar muito muito mesmo. Mas eu limpei as lágrimas, respirei fundo e fiquei de cabeça baixa. Pouco tempo depois o Jean chegou e eu fiz oque ela mando. Depois que ele saiu do quarto eu voltei a chorar depois de uns minutos eu fui até a Janela do quarto andar e vi ele indo em bora. A Nath foi até o meu ouvido e disse: "muito bem, agora eu vou deixar você e sua família em paz e se eh de cobrir que você voltaram eu vou fazer algo horrível para sua família." Ela foi em bora e eu fui para o meu quarto chorar. Tranquei a porta e fiquei lá chorando. Ao longo do dia o pessoal ficou batendo na porta e pedindo para eu abrir. Eu só abri para minha mãe. Eu deitei no colo dela e falei tudo. Ela me deu um beijo na testa e disse que estava tudo bem, disse eu tinha que não ia me dizer oque fazer mas que isso ia passar e que provavelmente a Nath estava mentindo. Depois de falar com minha mãe eu fiquei muito melhor. Eu fiquei pensando por muito tempo no que minha mãe tinha falado mas não quis arriscar. Fiquei uma semana no meu quarto Mas como eu tinha que gravar eu me arrumei juntei meus cacos, coloquei um sorriso no rosto e fui fazer minhas coisas.
------------------------------😭-------------------------Meu Deus que capítulo foi esse?? Vocês gostaram?? Vocês acham que a cams fez certo??? Ou não??? Deixar seu comentário. Me desculpa gente pelo capítulo curto, pelos erros de ortografia e pela demora. Não esqueçam de se inscrever no canal da Cams, de ler minha outra história e deixar a sua ⭐. BEIJOOOOOOOOOOOOOOO😘

Um Amor Entre Famosos(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora