HISTÓRIA NÃO REVISADA😛
ESSE CAPÍTULO É FICÇÃO VIU?? PELO MENOS É OQUE EU ACHO KKK
----------------------------♡--------------------------
FEFA:
Era meio tarde, eu e o mo estávamos dormindo quando do nada ouvi alguém subindo as escadas então sai da cama e fui até a porta. Abri um pouco e vi o Giovanni puxando a Cams e a beijando. Menina eu fiquei chocada. Fiquei vendo tudo até o Giovanni pegar a Cams no colo e fechar a porta. Eu fique boba. Eu ia acordar o mo é contar pra ele mas eu sei que ele não ia gostar disso. Então achei melhor falar para Glenda. Quando eu fui abrir a porta vi o Giovanni saindo do quarto da Cams com um sorriso de todo tamanho, fechou a porta e foi para o quarto que ele tava dormindo. Depois de ver aquilo eu fui de fininho para o quarto da Glenda.
- Glenda, Glenda, Glendaaa. Eu disse tentando acordá-la.
- Que foi Fefa?? Ela disse ainda acordando
- Você não acredita oque eu acabei de ver!!
- Oque você viu?? Ela disse sentando na cama
- O Giovanni e a Cams... eu disse sentando na cama
- Oque tem eles??
- Eu vi ele se beijando menina.
- Pera é sério??? Ela disse muito surpresa
- Sim. A Cams abriu a porta do quarto e sem ela perceber ele chegou por trás, puxou ela e a beijou.
- E aconteceu mais alguma coisa?? Ela disse chocada
- Ele pegou ela no colo e ele entraram no quarto
- Meu Deus, eu não imaginava.
- Quando eu tava abrindo a porta pra sair ele saiu do quarto da Cams com um sorriso de orelha a orelha.
- Por que será que ela não conto pra gente??? Ela falou tentando entender a situação.
- Eu não sei mais vamos descobrir. Vamos falar com ela amanhã. Tá bom??
- Tá bom.
- Mas agora vamos dormir tá??
- Tá. Boa noite
Eu fui para o quarto voltei a dormir e acordei as 7h para falar com Geleia.- Glenda.
- Oi
- A gente tem que falar com a Cams.
- Sim mais eu fui no quarto dela pra pegar a escova que eu esqueci lá e ela disse que só vai levantar depois da nove.
- Ah tá bom então vamos tomar café??
- Sim Claro. O Ph, o Ricardinho, e o povo já tá lá em baixo.
Tomamos o café e falamos com o Jean que tinha acabado de chegar. O pessoal ficou lá na casa de vidro conversando. Ficamos eu e a Glenda conversado na Área nova sobre a Cams e o Giovanni. Estávamos falando sobre eles até:
- Como assim a Cams e o Giovanni se beijaram?? Disse o Ricardo.
- pelo visto não foi só ele que ela beijo! Disse a Glenda apontando para o terceiro andar da casa a onde estava o Jean e a Cams se beijando.
- Aí meu Deus. Eu disse colocando a mão na boca.
- Tô chocado. Disse o Ricardo com cara de choque.
- Que foi gente? Disse o Luiz
- Olha ali Luiz. Disse a Glenda
- Aí ME-U DE-US. ELE DISSE CHOCADO.
- Acho melhor a gente ir para o quarto da Glenda, ai eu conto tudo. Eu disse.Depois de ir para o quarto e fala tudo para eles....
- AÍ MEU DEUUS. Disse o Luiz surtando
- Porque ela não me conto?? Disse o Luiz pirando e o Ricardo sentado na cama de boca aberta.
- VAMOS falar com ela agora!! Disse o Ricardo se levantando e abrindo a porta do quarto.
- Tá bom, mais vai com calma e pareça normal a gente não sabe se o Jean está lá. Eu disse tentando acalmar
- Tá. Disse o Ricardinho.Assim que abrimos a porta vimos o Jean no corredor.
- Jean. Disse o Ricardo e eu já pensei vai da Merda.
- Que foi Ricardo???
- Ah Cams tá aí no quarto dela??
- Tá sim. Ele respondeu nervoso
- Agora eu vou descer. Tchau galera. Ele disse no pé da escadaAssim que ele desceu entramos no quarto da Cams. Ela estava na cadeira da penteadeira escovando o cabelo.
-Por que você não conto pra gente??? Disse o Luiz cruzando os braços.
- Que susto. Não contei oque?? Ela disse meio vermelha.
- Que você tava pegando o Jean. Ele disse( ele já estava mais tranquilo)
- Vocês viram foi?? Ela disse meio em dúvida
-Mas porque você não falo que está pegando o Giovanni também??? Eu disse
- Vocês viram isso também??
-Na verdade todos nós vimos você pegando o Jean mas só eu vi você pegando o givanni na outra noite! Eu disse
- Tá bom. Senta ai, eu vou contar tudo.Nos sentamos e ela falo tudo. CARACA eu tô chocada. Mas oque mais chocou foi a reação dos meninos.
--------------------------♡----------------------------
E aí gente gostaram??? Eu peço desculpas pelos erros ortográficos e pelo capitulo curto. Não se esqueça de se inscrever no canal da Cams e de ver minha outra História. Beijooooooooos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Entre Famosos(concluída)
FanficCamila Loures e Jean Felipe são amigos porém seus fãs esperam que seja mais que amizade!!!! Não se esqueçam de se inscrever no canal da Cams: Camila Loures Nessa história tera acontecimentos reais porém a maioria será FICÇÃO!!!!