6

1.7K 65 2
                                    

HISTÓRIA NÃO REVISADA😝
ESSE CAPÍTULO É FICÇÃO PELO MENOS EU ACHO KKKK
-----------------------------------------------------------
JEAN:
Quando o Aluísio terminou de falar eu fiquei paralisado. Saí do transe com a Glenda esbarrando no meu braço e falando:
- Pelo menos fingi que está feliz. Ela disse

Eu não conseguia acreditar que ele ia pedir ela em namoro. Por mais que eu não quisesse que isso aconteçese se isso fosse fazer ela feliz eu iria fazer então eu falei que ajudaria ele com o pedido. O Giovanni disse que tinha coisas pra resolver e saiu furioso de lá.
2 mêses depois...
Nesses mêses aconteceu muita coisa. A Cams falou para mim e para o Giovanni que realmente gostava do Aluísio e que não podíamos mais ficar com a gente. Claro que ela falo separadamente para cada um. Eu fingi que estava tudo bem, mais decidi ajudar o Aluísio com o pedido e no dia do pedido eu iria em boa me afastaria. Eu apenas quero vela feliz. O Giovanni também ajudo depois de uma longa conversa que tivemos. A fefe me ajudou muito e me contou que as meninas, o Ricardinho e o lulu já sabiam de tudo sobre eu e a cams. Eu, o Aluísio e o Giovanni e as meninas tivemos a brilhante ideia de ser no cinema o pedido. Na verdade o Aluísio apenas fez o vídeo que ia passar No telão. Eu e as meninas fizemos o retos.
《Duas semanas depois
Chegou o dia eu deixei tudo com a Fefe e a Glenda. E me despedi. Eu decidir viajar por dois ou três mêses ou o tempo que for preciso e depois seguir minha vida. Sem ninguém sabem apenas a Fefe e fiquei escondido e vi tudo. Foi tudo perfeito do geito que eu planejei. Ela estava feliz, linda, perfeita com o sempre só que só seu olhar eu ainda via dúvida. Eu não quis atrapalhar então fiquei esperando até eles saírem da lá, eu olhei para o telão e estava passando de novo o vídeo. Eu comecei a chorar até que eu vi alguém subindo as escadas até aonde eu estava. Eu comecei a secar minhas lágrimas com rapidez. Era a Fefe.
- Você está bem?? Ela disse me olhando
- Sim Sim estou. Eu disse tentando esconder as lágrimas.
- Tem certeza que você está bem Jean?? A fefe disse preocupada
- estou sim. Eu respondi
- Eu sou sua amiga Você sabe que pode falar comigo. Ela disse
- Mas você tem que ir eles estão esperando.
- Não eu vou falar para o PH que eu vou resolver uma coisa e vou para a mansão. Você me espera aqui?? Ela me respondeu
- Espero
Depois de 5 minutos ela volto conversamos muito e ela me ajudou de mais eu pedi para ela falar algumas coisas por mim para o pessoal. Depois de 15 minutos nos saímos de lá. Fomos na minha casa pegamos minhas malas, fomos para o aeroporto E nos despedimos.
- Fefe cuida da Cams pra mim???
- Claro que sim, se cuida por favor e volta logo.
- bom. Tchau fefe.
- Tchau Jean, vou sentir sua falta.
- Eu também.
- Passageiros do voo 347 com destino a Rio de Janeiro embarcar na plataforma 4. Alguém falou no alto-falante.
- É o meu vôo. Agora sim tchau.
- Tchau me liga pelo menos uma vez na semana bom??
- Sim.
Eu dei um abraço nela, fui para a plataforma e peguei o avião. Confesso que já estou com saudade de todos. Eu fiquei olhando a vista por um tempo E depois e decidi dormi o resto do caminho só para não pensar na cams. E não pensar no Aluísio beijando ela. Então dormi.
《FERNANDA》
Fiquei meio triste pelo Jean está indo em bora mais eu entendo que ele só que a felicidade dele mais principalmente a da Cams. Eu cheguei na mansão e já tava todo mundo lá. Eu tava meio triste mais tentei fingir que estava bem.
- Nossa moh você demorou!! Porque voce demorou?? Que foi porque você triste?? Ele disse pegando na minha mão
- É.... não terminei de falar e o pessoal já veio falar comigo e me pergunta aonde eu tava. Então eu respondi:
- Eu tava no aeroporto.
- Fazendo oque?? A Cams pergunto.
- Eu estava resolvendo um problema no cinema e encontrei com o Jean a gente ficou conversando, saímos de fomos na casa dele e depois para o aeroporto. Eu deixei ele na plataforma esperei ele pegar o avião e voltei.
- Pera o Jean viajo?? A Glenda pergunto
- Mais o menos.
- Como assim?? O Ricardinho pergunto
- Eles disse que não sabe por quanto tempo vai ficar . Me deu a chave do apartamento dele pra eu contratar alguém para limpar ele todo mês e me pediu para falar algumas coisas pra você.
- Diz logo menina. Disse a Cams
- Moh ele me pediu para falar pra você que ele vai voltar que não sabe quando e que qualquer coisa é manda mensagem pra ele. Ricardinho: ele disse que deixou um presente pra você no seu quarto. Glenda: ele falo que vai sentir saudades e que ele deixo com o Lucas as coisas que você queria. Lulu: ele deixo com sua mãe aquele relógio que era dele E que você tanto queria. Tia e tiu: ele deixo vinho pra vocês no meu carro eu trago.
- Ele falo alguma coisa pra mim?? Cams pergunto
- Ele disse tchau
- tchau??
- Sim
- Ah. Ela disse meio chateada.
- Vamos deixar isso pra e curtir esse casal lindo . Eu disse que eu não queria disser isso porque eles não são tão lindos juntos.

《Cams》
Eu fiquei meio triste. Eu gosto muito do Jean mas o Aloísio me pediu em namoro e eu realmente gosto dele. Eu passei o resto da festa fingindo não estar triste por calsa do Jean. Só que eu tenho que pensar que quem terminou fui eu não ele e agora eu tenho namorado não posso mais pensar no Giovanni muito menos no Jean, então eu vou esquecer e seguir em frente eu acho. Eu acho que acabou. Acabou de vez.
-----------------------------♡-------------------------
Gente que capítulo foi esse kkkķ podem ficar calmos que a História não acabou ainda bom. Vai ter mais. Espero que estejam gostando, me desculpem pelos erros ortográficos, não esqueçam de se inscrever no canal da Cams e leia a minha outra História. BEIJOOOOOOOOOOOOO😘

Um Amor Entre Famosos(concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora