Desafio "Quinze dias de fanfic" do site www.fanficobsession.com .br. Dia 2 - Tema: Diferença de Idade.
#quarentenaffobs
Enjoy!
***********************************************************************************************
A gente chega no nono ano achando que é o dono do mundo. Estamos no topo da cadeia alimentar do Ensino Fundamental. Temos uma camiseta diferente, temos uma vibe diferente. Estamos prestes a mudar de estágio, nos tornarmos algo mais. A gente não é mais criança e também não é adulto chato. Mas o mais importante mesmo é que agora os meninos do colegial começam a prestar atenção na gente. Eu já prestava atenção neles desde o sétimo ano, principalmente no garoto do terceiro colegial, o cara mais bonito da escola, Kim Seokjin. Parece mentira, mas ele causa comoção por onde passa. As cabeças viram, as pessoas param de falar. Ele é o verdadeiro dono da escola, se você pensar bem. A parte ruim é que é meio chato quando você pára pra pensar na concorrência. É grande bem grande. E você não se acha lá essas coisas, desanima, mas vai seguindo a vida, escrevendo o nome dele no caderno, pensando no nome dos filhos que vão ter, como a vida vai ser maravilhosa quando ele finalmente te notar. Os meninos mais novos é que acabam sofrendo nessa. As meninas não os veem. Várias declarações de amor deixam de ser feitas todos os dias, pois quando eles estão prestes a entregar aquela carta escrita com tanto esforço, Seokjin passa. As meninas simplesmente o seguem e o outro garoto fica ali, ignorado. As meninas? Todas na esperança de que um dia Kim Seokjin preste atenção nelas. Algumas tem até uma teoria de que ele tem uma namorada na universidade mas ninguém conseguiu comprovar ainda. Ele nunca apareceu com ela. É. Mas agora estou no nono ano. As coisas vão mudar. Era o que eu dizia a mim mesma.
E no fim começaram a mudar mesmo.
Intervalo.Eu estava sentada na arquibancada da quadra, lendo meu livro de geografia, pois tinha prova no período seguinte.Alguém então cobriu o sol. Um silêncio assim de repente. Quando eu levantei os olhos, fiquei paralisada. Os olhos arregalados e a boca aberta. Kim Seokjin estava parado na minha frente. Estendeu sua mão para mim:
- Vem. - Disse.
- Quê?
- Vem comigo, por favor.
Engoli em seco e segurei na mão dele. Achava que poderia até desmaiar. Comecei a ouvir uns sussurros. Olhei em volta e as meninas estavam desacreditadas. Eu também estava, mas não ia parar ele não. Acha que eu faria perguntas num momento daquele? Ele me puxava e eu apenas seguia. Fomos parar na caixa d'água atrás da escola, lugar conhecido como ponto do amasso. Me tremendo toda, pensei: É agora... é agora que vou dar meu primeiro beijo e com o garoto mais bonito da escola e do 3º ano!. Quem diria, vou acabar me tornando popular... quem diria! E eu nunca nem troquei uma palavra com ele. Meu Deus... eu nunca conversei com ele. Como vou beijar alguém que eu nunca falei nada...
- Ei!
- Hum... - Respondi, nervosa demais para abrir a boca. Vai que eu abro e ele me beija. Apesar de que beijar de boca fechada nunca impediu ninguém nos dramas coreanos que vivo assistindo.
- Então...
- Pode falar... você gosta de mim? Quer me beijar? - Que vergonha! O que é que eu estava falando?
- Eu? Eu não. Ele...
***
A gente chega no sétimo ano completamente perdido. Estamos bem no meio. Não somos novatos na escola, mas também não somos os donos do ensino fundamental, que estão todos no nono ano. Somos meio que invisíveis. As vezes acho que ainda sou muito criança, mas então acontecem algumas coisas, algumas coisas nesse corpo aqui e eu já não entendo mais nada. Principalmente quando Areum passa. Ela é a garota mais bonita dessa escola. Ela tem um cheiro que, sei lá, acho que é maçã verde, que me deixa bobo. Mais bobo do que eu acho que realmente sou. Mas ela só tem olhos para meu primo. Todas as meninas da escola só tem olhos para meu primo. Um dia desses eu escrevi uma carta pra Areum. Estava decidido a me declarar, mas ela quase me atropelou correndo atrás do Jin. Eu perguntei pra ele como ele se sente com isso e ele deu de ombros. Não sabe a sorte que tem. Contei pra ele sobre a Areum. Ele pediu que eu a descrevesse. Então eu disse que ela era linda, como o nome dela já dizia. Jin falou que só isso não bastava. Que linda, pra ele, era a Alyona, a aluna russa do intercâmbio. Então eu disse. Não foi suficiente. Então o plano foi que eu mostraria pra ele que ela era durante o intervalo. E lá ela estava, sentada na arquibancada com um livro na mão. Apontei pra que Jin a visse e saí correndo. Eu não queria nem ver. Fui parte de trás da escola e lá fiquei. Que belo homem corajoso eu sou.
Poucos minutos depois, meu primo chega, trazendo Areum pela mão. Eu quase cai, mas consegui me segurar na parede. Então ele apontou pra mim. E eu vi Areum arregalar os olhos. Era tudo ou nada.
***
O garoto que queria falar alguma coisa para Areum sorria. Era um sorriso grande, porém tímido. E ela sentiu encantar-se. Nunca havia visto Jin dar um sorriso daqueles:
- Aquele é meu primo Hoseok. Ele está no 7º ano, então imagino que não o tenha notado. As coisas são assim por aqui, não é?
E ela não havia mesmo. Ele era alto, a pele bronzeada, o sorriso... E aquele maxilar que faria inveja a qualquer um dos atores ingleses que Areum tanto amava:
- Eu sei o que você deve estar pensando - continuou Jin - Que ele é mais novo que você, que você quer um cara mais velho e gato assim como eu, mas sabe... conversa com ele. Você pode se surpreender. E ele é um ótimo dançarino.
Areum já estava surpreendida. O que ela mais queria agora era que Jin fosse embora e deixasse ela e Hoseok ali. Hoseok, por sua vez, dava um passo em direção a Areum e voltava, um passo e voltava. Ela teve que se aproximar mesmo:
- Olá! Eu sou Oh Areum, do nono ano. Prazer em conhecê-lo. - E curvou-se rapidinho.
- Ah... é...oi. Eu sou Jung Hoseok, do sétimo ano. Prazer em conhecê-la.
Olharam-se calados por alguns segundos. Até que Jin quebrou o silêncio:
- Ah, e próxima vez que alguém perguntar de mim, diga que eu tenho uma namorada na universidade, ok?
- Uhum - Responderam Areum e Hoseok em uníssono.
Jin finalmente deixou os dois a sós, dando de cara com um bando de garotas que estavam tentando espiar sem serem vistas.
Já Areum e Hoseok encontravam-se num mundo paralelo. Hoseok emanava uma vibração tão boa:
- Como eu nunca te vi antes? - Disse a garota.
- É difícil quando se tem um astro tão brilhante, que é mais velho que você, é tão "bonito" e ainda seu parente - Fez aspas com as mãos quando disse bonito.
Areum riu. Hoseok ficou feliz demais com a risada dela:
- Mas sabe... Eu acho que estava acontecendo um eclipse.
- Eclipse? - Hoseok já não entendia mais nada.
- É... Ele a lua e você o sol. Ele estava na sua frente, me impedindo de ver você. E eu admirando o astro errado.
Hoseok sentiu-se esquentar e o rosto foi ficando vermelho. As sensações novas que o faziam pensar que era razoavelmente adulto começando a mexer com seu corpo. Pensou forte em alguma coisa diferente, para que nada de comprometedor acontecesse naquele momento.
O sinal tocou.
Areum pulou da muretinha, tomando cuidado pra que a saia não mostrasse demais. Hoseok pulou logo atrás, chateado e aliviado ao mesmo tempo. A garota o segurou pela mão:
- Amanhã, aqui de novo. Pode ser?
- Uhum... pode sim.
- Então tchau, que eu tenho prova.
E saiu correndo, deixando Hoseok para trás e dando de cara com as meninas que estavam ainda espiando, curiosissimas em saber quem era o garoto alto e esguio, com sorriso matador.
- Ah não!? Sai fora... Vocês não tem o que fazer não?
- Conta pra gente... Areum.. Areum!!!
Hoseok enfiou a mão no bolso e tirou a carteira. Tinha exatamente os cinco wons restantes da mesada do mês.
***
- Aposto um leite de banana que quando ela te ver, vai se esquecer da minha cara. Olha pra você primo.
- Pois eu aposto que ela vai me esculachar. São dois anos de diferença, Jin. DOIS ANOS!
***
- Tia, dá tempo de pegar um leite de banana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS One-Shots - Projeto "You Wrong, Me Right" -
FanfictionDesafio de escrita entre amigas que amam escrever sobre temas aleatórios. Nesta edição, cada capítulo é uma one-shot e um tema diferente, envolvendo membros do BTS e personagens originais. Espero que gostem!