Um dia normal(ou quase) parte 3

4.5K 343 63
                                    


<Kakashi narrando>

Quando cheguei em casa,parecia que um furacão  havia passado ali,então Obito ainda n voltou ao normal,ele já deveria ter voltado a uma hora dessas,tem algo de errado.Subi as escadas e entrei no quarto de Obito e parecia que teve uma briga aqui,ele deve ter sido sequestrado isso n é nada bom ainda mais porque ele tem o rinnegan.
Sai de casa correndo e avisei que ele sumiu a equipe 7 e outros ninjas da aldeia para poder achar Obito.

×Autora-chan narrando×

Enquanto os ninjas procuravam Obito,o mesmo estava no meio da floresta desacordado e estava sendo carregado por um ex-ninja da vila da chuva,ele o carregaria para poder extrair o rinnegan e usá-lo para dominar á sua aldeia e posivelmente o mundo ninja.Kakashi estava por perto,pois ele sabia que a primeira rota que o sequestrador iria usar era a floresta da aldeia,ele correu o mais rapido que pode pois ele sabia que (seu amado) Obito estaria em perigo.

<Kakashi narrando>

Finalmente achei esse desgraçado agora eu vou mata-lo por ter pegado MEU Obito.

♧Quebra de tempo♧
(estou sem ideia para a luta mas podem comentar como foi)

Ainda bem,que ele está sem ferimentos por quê se não eu iria espancar aquele cretino,quando ele acordar vou sugerir de vermos um filme para passar o tempo,além disso estou passando muito tempo fora de casa então isso vai ser um pedido de desculpas.

~Espero que tenham gostado,tchau minhas raposinhas~

obikaka (Naruto) (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora