Posso dormir com você?

3.7K 306 71
                                    

<Eu coloquei essa musica porque é legal!>

[/Obito narrando\]

Eu estou muito assustado, não consigo dormi.
Fico olhando para o teto por 20 minutos e depois vou para a sala, talvez se eu ver um pouco de TV eu consigo relaxar.

~Quebra de tempo~

Ainda estou com medo, eu não queria fazer isso mas vou ter que ir, ando até o quarto de Kakashi e bato em sua porta, e surpreendentemente ele estava acordado.

Obito: O-oi... eu não estou c-consiguindo dormir, posso dormir no seu quarto?
Kakashi: Claro, entre.
Obito: Obrigado.

O bom é que ele tem mais um futon no quarto, logo depois de me deitar sinto meus olhos pesarem e tudo ficar escuro.

{/Quebra de tempo\}

Que noite boa, nunca dormi tão bem! Me levanto e vou para o meu quarto e me troco.
Ando até a cozinha e começo a comer, o café da manhã está otimo! Depois de comer limpo a mesa e lavo a louça.

Obito: Kakashi desculpa se eu te atrapalhei a dormir ontem à noite.
Kakashi: Não tem problema, tambem não estava consiguindo dormir.
Kakashi: Bom, agora eu tenho que ir até mais tarde!
Obito:Até!

Me sento no sofa, e minutos depois a minha outra personalidade toma controle do meu corpo.

♧Tobi narrando♧

Tobi quando fica sozinho em casa, Tobi se sente solitario. Começo a pintar alguns desenhos no "meu" quarto, Tobi ainda se sente triste.
Tobi tem uma ideia, Tobi vai visitar Kakashi-senpai!

Começo a caminhar a o escritorio do Hokage, entro pela janela e grito.

Tobi/Obito: SENPAI TOBI SENTIU SAUDADE!!!
Kakashi:*Quase enfartando*
Tobi/Obito: Senpai você está bem?
Kakashi: Sim eu estou bem, por que não está em casa?
Tobi/Obito: Tobi estava se sentindo sozinho, então Tobi veio vizitar sempai!
Kakashi: Ok Tobi hora de ir para casa.
Tobi/Obito: Mas senpai!
Kakashi: Nada de mas, vá para casa!
Tobi/Obito: Ok mas antes*beija Kakashi*
Tobi/Obito Tchau senpai!
Kakashi:*tentando processar o que aconteceu*

Mais um capítulo! Obrigado por ler.

obikaka (Naruto) (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora