■Kakashi narrando□A janta já está pronta, só falta o Obito aparecer. Enquanto isso começo a ler o meu livro preferido, é engraçado quando tentam saber o que eu estou lendo.
○Obito narrando●
Acordo em meu quarto, eu jurava que um furacão havia passado ali...... Estou com fome, vou para o andar de baixo e sinto um cheiro muito bom será que o Kakashi fez o jantar? Ele normalmente não faz o jantar por estar cansado.
Vou andando até a sala, e vejo um Kakashi deitado no sofá lendo aquele livro que ele nunca me deixou ver, chego mais perto, ele ainda não percebeu a minha presença (e ele é o hokage), quando chego perto o suficiente percebo que o livro que ele lia era um livro erótico. Fiquei bem constrangedo e acabei corando, Kakashi percebe que eu corei por causa do livro e fala para disfarçar:Kakashi- Boa noite bela adormecida dormiu bem?- fala um Kakashi envergonhado.
Obito- Sim eu dormi bem- respondo também envergonhado.
Kakashi- A janta já está pronta vamos comer?- Kakashi tenta mudar de assunto.
Obito- Ok.O Jantar está ótimo além do mais foi o Kakashi que fez, e eu também não sou muito bom em cozinhar, um dia eu quase queimei a cozinha, ainda bem que o Kakashi estava em casa porque se não teriamos que nos mudar.
[~Quebra de tempo~]
Obito: o jantar estava ótimo!
Kakashi: fui eu que fiz, é claro que estava ótimo - nunca pensei que sobreviveria para ver o Kakashi debochando.
Obito: eu n sabia que vc debocha.
Kakashi: algumas vezes eu debocho, eu também sou um ser humano.
Obito: eu sei que vc é humano, é que eu não sabia que vc debocha.
Kakashi: ok, você quer ver um filme?
Obito: pode ser não tenho nada pra fazer.Eles limparam a mesa(eles são muito higiênicos) e depois começaram a escolher o filme.
Obito: que tal a gente ver esse filme de terror "A freira".
Kakashi: parece ser legal.*coloca o filme*[~Quebra de tempo~]
Obito: NÃO VAI AI! SUA IDIOTA.
Kakashi:*se segurando para não rir*
Obito:NÃO VAI....AAAAAAAaaaaaaah!
Kakashi:*quase morrendo de tanto rir*《Depois do filme》
Kakashi: eu vou dormir, vai vir também?
Obito: sim....*segurando para não mostrar que está morrendo de medo*
Kakashi: boa noite.
Obito: eu estou muito assustado para dormir, mas presciso demostrar que estou bem*pensando*
Obito: boa noite.♤Achou que eu ia abandonar a história? Achou errado!
Obrigado por lerem este capítulo♤×/Continua\×
VOCÊ ESTÁ LENDO
obikaka (Naruto) (CONCLUÍDO)
FanfictionA guerra não aconteceu exatamente neste universo,Tobi/Obito tem dupla personalidade (uma hora ele fica infantil e outra serio),Kakashi cuida de Obito por causa disso mas ele sente algo há mais pelo doce e bobo Tobi/Obito. *As imagens e os personagem...