Depois de lutar com o Kacchan, mal sentia o corpo. Fui à enfermaria para ser curado pela Recovery Girl. Ela me falou que queria testar uma vacina que ela fez, confuso, aceitei.
Saí da enfermaria e fui para o dormitório. Passado um bocado ( 20:54 ) fui dormir.
No dia seguinte...
6: 30
- Yaawnn~~ que sono... vou tomar duche..- disse, esfregando os olhos.
Cheguei no banheiro, até que...
- AHHHHHHHH - gritei tão alto que acho que todos ouviram, mas, estava assustado.
Knock Knock Knock...
- E-eh?...Quem é?...
-Oi? Midoriya, que grito foi esse?- disse Kirishima.
-Kirishima, é você? P-por favor, não entre...
-Uh? Porquê? Você tá bem?
-S-sim...tou ótimo, só não entre...
-Ok, nos vêmos na sala então..- disse ele, já saindo.
...
O- o que eu faço agora?...
8:00
Hmm...espero que ninguém repare..
Entrei na sala, estava tudo como sempre. Cheguei, sem falar com ninguém, me sentei, e baixei a cabeça.
-Hm? Olá Deku- kun! Tudo bem? Parece meio em baixo hoje...- disse a minha amiga, Uraraka.
- U-uraraka- saaaan!- disse eu, chorando e me abraçando a ela.
- Deku- kun?! O que se passa? Que vozinha é essa?
- Vem falar comigo depois dessa aula, ok? SÓ VOCÊ, OK?!
-O-ok...
- Turma se comportem! - Falou Lida
...
10:45- Intervalo
Nós estávamos atrás da escola, só nós dois, como lhe tinha pedido. Eu tinha um casaco enorme que tapava meu corpo todo, e escondia a minha cara.
-Deku- kun? S-sabe, estamos quase na primavera, escusa de usar esse casaco enorme...
-E-eu...não sei o que fazer...- falei, soluçando.
-Como assim, Deku- kun? Porque me chamou só a mim?
Tirei o casaco, e, expus a verdade para ela. Ela no início não reparou, pois estava com o meu uniforme de rapaz.
-Eh? Como assim, não tem nada de--MEU DEUS DEKU- KUN V-VOCÊ TEM CORPO DE MULH---
-Shhh ninguém pode saber, fala baixo- disse, tapando a boca dela.
-Uh...Como isso aconteceu? Já foi na Recovery Girl?
-N-não....vou agora.
-Okay! Depois vem ter comigo e me conta como foi!- Falou a Uraraka, me acenando e se afastando.
-Okay! Tchau!- Acenei-lhe de volta.
...
Fui na Recovery Girl, lhe explicando o que aconteceu, e lhe perguntei se tinha cura e como tinha virado garota.
-Hmm, lamento, a culpa deve ser da vacina que te dei. Ainda não a tinha testado..Provavelmente, o teu corpo não aguentou algum químico da vacina. Bem, vou tentar arranjar uma cura, afinal, tudo tem cura. Tem sempre aquela probabilidade de não ter...importas-te de esperar uns meses, Midoriya- kun?
-Não me importo, não...e agora faço o quê?- disse, preocupado.
-Bem, agora vais ter de te considerar uma garota até ter a cura. Para já, vamos ter de explicar isso para a tua turma. Ah, aqui está o teu novo uniforme, tens de o usar.
-Hm...Ok..- disse, saindo para me vestir.
Aqui está um exemplo de como a Midoriya se encontrava ( ignora o gelado)
Fui falar com o professor Aizawa junto com a Recovery Girl, explicando o que aconteceu. Ele concordou em explicar para a turma que eu era uma garota agora e para me tratarem como tal.
11:00- Segunda aula
-Ok turma, na aula de hoje temos uma novidade... O vosso colega, Midoriya, por motivos pessoais que não vos posso explicar, agora é uma ela, ou seja, têm de a tratar como tal. Pode entrar agora, Midoriya.
Entrei, com todos olhando para mim, fiquei envergonhada. Me sentei e ouvi os garotos a sussurrar entre si.
- Acreditam nisso? Ela ainda tá mais sexy desse jeito!- Falou Mineta.
-Pois pois, aquele corpinho...como cresceu assim?- Falou Kaminari.
-Gente, gente, ela tá ouvindo vocês.- Falou Kirishima.
Eles olharam para mim, e eu virei a cara.
Só quero deixar de ser o centro das atenções...
12:00- Almoço
Estava a almoçar com o Todoroki, Lida e Uraraka, como sempre, até que veio o Kirishima me pedir para falar a sós com ele.
No corredor
- Então foi por isso que deste aquele grito de manhã em....- Falou ele
- Hmhm...Não queria que descobrissem tão cedo...-disse, com a cabeça baixa- ainda por cima, os outros pervertidos não se calavam...
-P-pois...mas estás bem certo? Não estás ferida ou assim?
- Não, eu estou bem.- sorri para ele
- Beleza!- Ele respondeu com um sorriso
É tudo culpa do Kacchan...
...
Continua! :3
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente, espero que estejam a gostar UvU ( sorry pelo cap pequeno )
Esta é a minha primeira fanfic, eu não sei quando terei mais tempo ou imaginação pra postar, então, por agora, não tem data prevista pro lançamento do próximo capítulo.
Por agora, vai ter um pouco de KiriDeku pq eu acho esse shipp MUITO FOFINHO, daí, mais pra frente, vai ter BakuDeku. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(pelo amor da santa não leia isso) A injeção
Fanfiction❕❕FIC REESCRITA EM UMA OUTRA HISTÓRIA. DISPONÍVEL NO MEU PERFIL❕❕ Depois da luta com Bakugo, Midoriya fica com vários ferimentos e, tem de ser tratado com uma injecção feita pela Recovery Girl. Acabada de fazer, sem testar primeiro, dá-lhe a injecçã...