Kirishima Eijiro
Saí do quarto da Deku e me dirigi para a sala de aula. Todos estavam lá, excepto ela, claro. Entrei e me sentei.
O que eu quiser...o que eu quero?...ah...não queria lhe pedir demais...e além disso iria ser embaraçoso e nada mÁsCuLo...ainda por cima o Bakubro não iria gostar...acho que vou lhe pedir isso mesmo, afinal, ele disse "qualquer coisa" sem pensar nas consequências..
- Eae cabelo de m*rda, tou falando com você! - Gritou o Bakubro, que batia no meu braço
- A-ah...oi Bakubro! Desculpa ae tava pensando em cenas...
- Ha? Você? PENSANDO?! KKK - disse rindo - cadê o Deku - sussurou, mudando a sua expressão muito rapidamente para uma séria
- Sabe...que ele agora é "ela"...tem de lhe tratar assim, pois não parece que ela vá se curar assim tão rápido - falei - ela está doente com 38º de febre...fui tratar dela e agora ela vai descansar durante as aulas...para compensar que ela faltou, vou lhe gravar a aula para ela não ficar para trás, com um preço.
- Ha? Que preço?!
- Aaah....ela falou que podia ser qualquer coisa que eu quisesse, por isso...nem é dinheiro nem nada ok?
- E o que vais lhe pedir, hm?!
- Ermmm...a-ainda tou a pensar nisso..- corei um pouco, mas corei ao ponto do Bakubro me explodir a cara
- SE É AQUILO QUE ESTOU A PENSAR EU VOU TE EXPLODIR ESSA CARA DE SATISFAÇÃO, SUA BOSTA- Disse, se afastando
- heheh....pois....já explodiu né....- murmurei
Já acabaram as 2 primeiras aulas. Tinha até agora tudo gravado. Agora era hora do almoço mas eu ia almoçar com a Deku.
Cheguei no quarto dela e a porta estava destrancada...oops, esqueci de a trancar quando saí... mas, quando entrei, ela estava a dormir.
- O-oi, Deku-bro!- sussurrei, perto dela
- Nnh...bom dia..- falou ainda com os olhos fechados - que horas são..?
- São 12:40, horas de almoçar....mas primeiro tens de tomar o comprimido, ok?- falei, já pegando na caixa de medicamentos
- Hmm...sabe mal...num quero ;( - disse ela, já se sentando na cama.
- Tem de ser...quer dizer, já não és bebê, Deku-bro... agora toma lá isso daqui
- Tá...- falou, já tomando- eewww...sabe a ferrugem (~.~)....gravaste tudo, Eijiro-kun?
- A-ah...gravei..queres que te dê os que tenho agora e gravo o resto depois do almoço?
- Pode ser...o que eu vou comer mesmo?
- Trouxe comida da cantina
- Ah...não sabia que isso era permitido..mas ok..
Nós almoçamos e fui gravar mais aulas, 3 , na verdade...quando fui ter com a Deku, lhe dei as coisas e esperei que ela melhorasse para eu lhe pedir o que queria.
3 dias depois
Ela já estava melhor, o que queria dizer que já podia falar com ela sobre o assunto. Afinal, tive 3 dias para me preparar mentalmente e fisicamente também.
Fomos para trás da escola pois não estava lá ninguém e eu lhe falei que era um segredo que tinha pra falar com ela.
- Então...sobre o acordo daquele dia, sabe?- falei, nervoso
- Uhm? Ah! Lembrei agora! Sobre eu lhe dar o que você quisesse, correto? :3
- Pois, já sei o que quero.
- O quê? Pode pedir qualquer coisa, nem que seja um brinquedo qualquer, eu nunca vou me rir ou achar estranho.
- Se você o diz....tem certeza, né?
- Tenho a certeza, juro pela minha mãe que sinto muita falta.
- Ok...
Hesitei um pouco, mas, peguei na mão dela e encostei-a na parede, ficando presa entre mim, e a parede. Daí sussurrei:
- Quero você.
Ela corou demais.
- E-eh?...E-eijiro-kun...
( me perdoem se nn sei fazer esse tipo de content TwT )
Daí beijei ela.
- Nnh...nnh...- nossos lábios se separam.- Eijiro-kun...
Nossa, acho que exagerei...mas, ela que falou "qualquer coisa"...
Ver ela desse jeito faz parecer tão erótico, Deus. Só Deus sabe o que eu tou sofrendo agora (;w;)
- Deku...você quer continuar?..
- Eh?...e-eu...- ela hesitou e me puxou para um beijo.
Considerei como um sim.
2 minutos depois...
- A-ah! E-eijiro-kun...suas mãos..são muito frias....
- Elas já vão aquecer...
Se vocês têm dúvidas sobre o que está a acontecer neste momento, eu estava a passar as mãos pelo corpo dela. Sim. Na parte de trás da escola. Com MUITA probabilidade de alguém aparecer. Mas nesse momento tava me borrifando prás pessoas.
Aí beijei ela de novo enquanto as minhas mãos já passavam pra parte dos peitos (hmmm que safado~~)
- A-ah...nnh...aí n-não....- falou, segurando meus braços.
Estava prestes a marcar o seu corpo...quase lá até ela ser minha....
- OI! O QUE CÊ TÁ FAZENDO, CABELO DE M*RDA?! -....
Midoriya_ e_ Kirishima.exe stopped working
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente postei essa bosta meu deus kkk
Peço desculpas por não postar nesses dias TwT
Peço também desculpas por acabar o capítulo assim na "melhor" parte XD
Botei aí um mini lemon? eu acho, por que praticamente todos os comentários dos capítulos anteriores era para eu fazer KiriDeku por isso aqui está esse capítulo cringe.
Bai Bai e obrigado por ler até aqui! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
(pelo amor da santa não leia isso) A injeção
Fanfic❕❕FIC REESCRITA EM UMA OUTRA HISTÓRIA. DISPONÍVEL NO MEU PERFIL❕❕ Depois da luta com Bakugo, Midoriya fica com vários ferimentos e, tem de ser tratado com uma injecção feita pela Recovery Girl. Acabada de fazer, sem testar primeiro, dá-lhe a injecçã...