1 semana depois de se separarem, o Bakugo sempre estava com a Deku, e se ela não fizesse o que ele mandasse, ele explodia-lhe a cara (lol)
Narradora - On
Era sábado, e a Deku estava no seu dormitório estudando. Alguém bateu à porta.
- Já vai! - disse a Deku, num tom mais alto para a outra pessoa ouvir.
Ela abriu a porta, era o Bakugo.
- Oi Kacchan, pode entrar.
- Precisamos falar. - disso o Bakugo, num tom sério.
- Que se passa, Kacchan?- perguntou, já fechando a porta.
- Ouvi dizer que você disse a uma certa cara de bolacha que eu estava violando você...quer assim tanto isso, é?! - gritou, empurrando a Deku contra a parede.
- E-eu não disse nada! Juro!
- Haaaa... sério?...
- Humhum!
- Se fosse violada pelo cabelo de m*rda, já gostava, né?!
- Q-qu-quê?! - corou - c-claro que não!
- Bem, tou tentando ser brando com você - ele a soltou - mas se você não cooperar, vou ter de fazer do meu jeito.
- E-eu vou cooperar sim...- baixou a cabeça
- Heh, ainda bem. Me prove isso.
- Como?
- Você que toma a iniciativa, hoje.
- Tomar a iniciativa? Como assi- (finalmente percebe)oh. Tenho mesmo?
- Tem sim, só assim é que você coopera.
- Erm...eu não sei fazer isso, Kacchan ;-;
- Sabe sim.
Ela subiu no colo dele ( eles estavam sentados na cama ) e começou a dar lhe uns selinhos.
- Só isso que sabe fazer, Deku?
Ele a puxou para um beijo mais intenso ( socorro eu num sei escrever nada disso ;_; ) daí, começou a morder e a lamber o pescoço dela.
- Anh~..k-kacchan
- Man, só tou no nível 1 e você já está desse jeito (ela tava se roçando toda basicamente kkk )
Ela sentiu algo. Uma elevação.
Socorro, ela pensou.
- O-olha quem fala! Controla isso daí de baixo se faz favor!
- Oxi não tenho culpa se você se tá roçando nele.
Ele a deitou na cama e distribuiu beijos por todo o seu corpo.
- Vou marcar você, posso?- disse Bakugo
- Hm...p-pode sim...- disse, sem pensar nas consequências
Ele a mordeu e ela gemeu, nem se sabe se foi de dor ou de prazer...quem sabe? KK
Depois, ele tirou as suas roupas e as dela, deixando só com as roupas íntimas. Ela corou ao ver os seus abs [insert lenny face here] ( aí meu Deus preciso de água benta )
VOCÊ ESTÁ LENDO
(pelo amor da santa não leia isso) A injeção
Fanfiction❕❕FIC REESCRITA EM UMA OUTRA HISTÓRIA. DISPONÍVEL NO MEU PERFIL❕❕ Depois da luta com Bakugo, Midoriya fica com vários ferimentos e, tem de ser tratado com uma injecção feita pela Recovery Girl. Acabada de fazer, sem testar primeiro, dá-lhe a injecçã...