shivani paliwal
Eu e Sofya estávamos na sorveteria conversando na mesa enquanto Bailey pegava um picolé de limão.
-Então Sofy,como vão as coisas com o Andrey? -Pergunto.
-Super bem,mas sabe...Carreira e tals,isso é complicado. -Diz.
-Sobre o que estão conversando? -Bailey senta.
-Nada que te interesse -A loira diz mostrando a língua.
-Vocês parecem dois irmãos -Rio.
-Sofya é insuportável,até mais do que a Maya -Bailey revira os olhos.
-Enfim,vocês estão sabendo da festa que a Saby e o Noah vão dar na casa deles? -Pergunto e limpo minha boca.
-Fiquei,vocês vão? -Bailey pergunta.
-Claro né,a Saby é nossa amiga! -Sofya diz.
-Só não vou com a cara do Noah,moleque escroto...Não sei como a Hina namora ele... -Reviro os olhos.
-Aquele garoto é um idiota,e se acha por ser o capitão do time... -O moreno diz indignado.
-Jeong também é chata...A única pessoa boa daquela família é a Heyoon... -Sofya completa.
-A namorada da sua irmã? -Pergunto.
-Sim,a família dela é um porre,Hina é a pior,é engraçado como as duas irmãs são tão diferentes...Graças a Deus a Sina escolheu a pessoa certa! -A loira diz sorrindo.
Sofya e Bailey são meus melhores amigos,claro que a Sabina,Krystian e Joalin também são,mas esses dois...Conheci Sofya no primeiro ano e já viramos melhores amigas,Bailey entrou na escola no sexto ano,mas também criamos uma linda amizade,e no primeiro ano do ensino médio começamos a namorar,confesso que sempre achei que ele fosse gay,mas as aparências enganam não é mesmo?
-Galera minha irmã chegou,tenho que ir! -Sofya se levanta e pega sua bolsa.
-Beijos vida! -Digo mandando beijinhos no ar para ela,e a mesma retribui.
-Ew,as vezes vocês duas são mais namoradas do que nós dois. -Bailey diz rindo.
-Sabia que eu te amo? -Digo dando um selinho demorado nele e logo depois apertando suas bochechas.
Bailey é a pessoa que eu mais confio no mundo,ele sempre me ajudou em tudo,ele sabe que eu tenho uma autoestima baixa e sempre me coloca pra cima...Até quando meus pais se separaram ele estava lá.
-Preciso ir agora Shiv...Nos vemos mais tarde? -Ele diz.
-Pode ser. -Sorrio.
-Te amo,tchau!
hina jeong.
-Ah,por que tudo aqui tem que ser tão lindo? -Digo mostrando mais uma peça de roupa para Diarra.
-Eu te disse que essa loja é perfeita! -Ela diz colocando mais um vestido no colo de Noah.
-Ei,quando vocês duas vão parar de comprar? -O moreno de olhos verdes pergunta.
-Quando a gente ver que pegou tudo vida -Digo soltando um sorriso falso.
Passamos mais algumas horas no shopping e depois fomos comprar um sorvete.
-E aí,se divertiram? -Noah pergunta enquanto envolve seus braços envolta de meu pescoço.
-Demais! -Diarra diz.
-Ei,vocês viram que a Any e o Beauchamp tão se pegando? -Digo mudando de assunto.
-Sério?! -Diarra fala surpresa. -Nunca achei que alguém iria tolerar aquela vadia...
Diarra nunca gostou de Any,com motivos afinal ela era a garota mais metida e esnobe do mundo...Além de ser homofóbica,gordofobica entre outros...
-Josh e ela se merecem... -Falo rindo.
-O casal de esnobes! -Ela fala fazendo um "arco-iris" com as mãos.
-Vocês duas... -Noah ri fraco. -Josh é um cara legal...
-Legal é ser machista e racista? -Diarra fá-la indginada. -Você sabe o que ele disse para meu irmão...
Na festa de aniversário da Di no ano passado,Josh ofendeu Lamar,seu irmão,chamando-o de macaco,e disse para Joalin,a irmã dele,que por ela ser uma menina,nunca conseguiria ganhar dele no jogo de basquete...E adivinhem? Ela ganhou.
-Ele tava bebado Di! -Noah ainda tenta defende-lo.
-Sério isso Urrea? Beauchamp é um drogado e bebado,e eu sei que você compra o cigarro dele... -Ela fala fazendo-o corar -E outra,mesmo ele estando bebado,não é motivo para falar isso...Lembra quando ele foi machista com a IRMÃ dele?
-Gente,já chega! -Digo revirando os olhos. -Já não basta ter que aturar aqueles dois todo dia,agora vocês falando deles...
-Tá bom meu amor... -O estadunidense diz depositando um beijo em minha bochecha.
-Eu vou indo galera,tenho que sair com Sofya! -Diarra diz.
-Você tá andando com os nerds Diarra? Eu esperava mais de você... -Noah diz rindo.
-Ew amiga!
-Se fosse com a Sina a irma dela até tudo bem...Mas a Sofya?! -Rimos juntos.
-Sina é do último ano,e a galera de lá não gosta de falar com os mais novos...Tipo a Heyoon,Lamar,Savannah... -Ela diz.
-Ai amiga mesmo assim é ridículo andar com eles!
-Eu vou embora,tchau pra vocês! -Ela diz pegando suas sacolas.
oi gentee,como vcs tão?
só pra esclarecer:
noah e saby são gêmeos
lamar e diarra são irmãos mas ele eh mais velho
bailey eh irmão da maya msm
sofya e sina são irmãs só q a alemã eh mais velha
hina e heyoon são irmãs mas a coreana eh mais velha tbm
joalin e josh são gêmeosespero q vcs gostem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
cherry chapstick;shivina
Fanfictiono que poderia dar errado se você beijasse a nerd que o seu grupinho zoa? talvez para hina jeong isso seja um problema,além do mais quando uma pessoa além de vocês duas descobre isso,e te ameaça anonimamente.