04

342 44 107
                                    

shivani paliwal.

Acordei numa puta ressaca de ontem.

Coloquei minhas pantufas,e prendi meu cabelo.Logo depois fui em direção ao banheiro.

Apoiei minhas mãos no balcão,minha cabeça estava doendo demais.Lavei meu rosto e fui tomar um banho.

A única coida que consigo me lembrar de ontem é que beijei uma garota,e eu gostei disso,gostei do gloss de cereja dela...

Terminei de me lavar e coloquei um roupão.E fui dobrar minhas roupas de ontem que estavam jogadas no chão.

Peguei meu shorts e vi que alguma coisa caiu,não,não poderia ser...

O que o gloss da Hina está fazendo no meu bolso? Como foi parar ali??

Eu...não me lembrava que eu havia beijado ela...Justo ela!

sofy💖

me:amg,eu beijei a hina ontem??

sofy💖:sim?? vc n lembra?

me:acordei de ressaca amg

sofy💖:vish

me:enfim,o gloss dela ta no meu bolso o q eu faço??

sofy💖:devolve??

me:vergonha??

sofy💖:se vira shiv,bjs

me:nossa tbm te amo

hina jeong.

Depois de um banho demorado,peguei meu celular e recebi inúmeras mensagens de Noah.

Ele estava se desculpando,mas eu estava determinada a não aceitar.

Coloquei um cropped preto com calça jeans para ir à escola.

Desci para tomar café.

-Bom dia mãe -Digo pegando uma banana.

-Hina,venha aqui. -Ela diz me olhando de cima a baixo.

-O que foi? -Vou até ela.

-Sua cintura está mais larga...Você está comendo besteiras de novo?!

-Não mãe,nunca mais comi desde o ano passado!

-Troque de roupa,eu não quero que minha filha seja vista com uma cintura desse tamanho na escola! -Ela diz me dando um leve empurrãozinho.

As vezes eu ficava triste pelo fato de minha mãe ser assim.Ela sempre me mimou,deu tudo do bom e do melhor,graças ao meu pai é claro.

Ele sempre foi mulherengo,e minha mãe que desde jovem era apaixonada por ele,sempre manteu seu corpo,maquiagem e tudo.Ela que me ajudou a conquistar Noah,só pelo fato de ele ser um rico mimado,mas eu sou apaixonada por ele.

-Ei Hina,essa roupa tá linda em você,pode ir assim. -Minha irmã mais velha disse enquanto pegava uma maçã.

-Nem pensar! Heyoon,você já é uma decepção por ser gay,agora quer mandar na sua irmã?! -Minha mãe diz se levantando.

-A garota gosta da roupa,ela se sente bem assim! Deixa ela! -Ela disse.

-Pode deixar Yoon,eu troco -Cruzo os braços e subo.

Consigo ouvir a discussão das duas do meu quarto.

Heyoon se assumiu gay para os meus pais quando ela tinha 15 anos,ela nunca teve medo.Mas quase mandaram ela para fora de casa.

Meus pais são super homofóbicos,isso é uma coisa que eu sinto vergonha neles...

Eu admiro muito minha irmã,ela é a única pessoa na casa que tem coragem de enfrentar meus pais.

Imagina se eu gostasse de mulheres? Minha mãe iria ter um ataque!

Troquei de roupa e entrei no carro de Heyoon para ir ao colégio.

-Yoon... -Começo a chorar.

-Ei ei,o que foi? -Ela olha para mim.

-Eu fiz uma coisa muito errada ontem,nossos pais não podem descobrir! -Limpo minhas lágrimas.

-O que aconteceu maninha?

-Eu...eu beijei uma garota...

Olho para ela,e sou surpreendida com um sorriso.

-O que foi? -Digo.

-Eu tô tão orgulhosa... -Ela diz.

-Mas...

-Você vai se atrasar! -Ela diz,e percebo que tínhamos chego na escola.

Desci sorridente,mas sabia que aquela não era eu.

Comecei a cantarolar uma música da Katy Perry na minha cabeça,minha favorita.

" i kissed a girl..."

-Hina? -Vejo Noah.

Reviro os olhos e me viro para ele.

-O que?

-Você me desculpa?

-Eu...te desculpo bobo -Sorrio.

Eu não sabia se era a coisa certa a se fazer,mas eu fiz.

shivani paliwal.

Vi Hina entrar na escola de mãos dadas com o Urrea.

Aquilo mexeu comigo,mas nem liguei.

-Você vai devolver? -Sofya diz olhando para minhas mãos que estavam apertando o carmex.

-Talvez.

-Hey Shiv! -Vejo Bailey chegar.

-Oi... -Dou um beijo na bochecha dele.

Eu havia esquecido que tinha um namorado...

oi,vcs shippam algum outro casal gay do n.u além de shivina e siyoon??

cherry chapstick;shivinaOnde histórias criam vida. Descubra agora