11

171 18 74
                                    

shivani's point of view.

Voltei para casa com Sofya,de alguma forma,todos lá estavam muito assustados com o ocorrido.

Eu não estava ligando tanto,afinal uma pessoa bebada não consegue raciocinar muito bem as coisas.

-Olha,se você quiser tomar banho,pode ir no quarto de hóspedes. -Falei para ela.

Nós duas tomamos um banho quente e fomos nos deitar na minha cama.

sofya's point of view.

Ficamos olhando para o teto por muito tempo,até que Shivani começou a rir muito.

-O que rolou? -Ri também.

-É só tão engraçado...-Ela ri. -Eu sinto zero atração por homens,estou apaixonada por uma mulher extraordinária,acabamos de ser expostas por o meu ex namorado filho da puta.

-Vai dormir Shivani. -Dou uma risada curta.

Tempos depois.

Bom,se você quer saber o que aconteceu com todos nós.

Eu fui para a faculdade junto com Sofya.

Hina foi mandada para um acampamento,como uma forma de ser punida por ter me beijado.

Noah e Lamar estão se tornando artistas depois de postarem suas músicas no tiktok.

Sina e Heyoon se mudaram para Italia juntas,e são muito felizes.

Josh foi preso por porte ilegal de drogas.

Any finalmente pode mostrar quem ela realmente é,e está se tornando uma pessoa melhor.

Krystian se mudou para França para fazer faculdade de moda,e está namorando um ator famoso.

Diarra foi para a França também para começar sua carreira de modelo,que está indo muito bem.

E Bailey...Bailey foi internado num hospital psiquiátrico.

13 de setembro de 2029.

-Mas foi uma puta sacanagem isso Sofya! -Eu disse em chamada com ela.

-Pois é amiga,mas preciso desligar,acho que vou dar hoje. -Ela disse.

-Com consciência minha filha. -Disse. -Não quero sobrinhos tão cedo.

Desliguei a ligação e decidi andar no parque.

Nova York é muito movimentada,mas eu realmente amo morar aqui.

Estava um dia nublado,coloquei uma calça jeans larga,um camisetão escrito "Heart of Glass",música da rainha Miley Cyrus.E prendi meu cabelo em um coque despojado.

Sentei no banco ao lado de uma senhora gentil que estava alimentando os pombos.

-Dia triste na cidade,já tivemos melhores. -Ela disse.

-Pois é... -Falei meio sem graça.

-Você é uma moça tão linda,deveria estar acompanhada do amor da sua vida meu bem.

-Ah...Não tenho um amor por enquanto... -Falei mexendo nos anéis que estavam no meu dedo.

-Olhe nos meus olhos. -Ela disse pegando no meu braço. -Qual é seu nome?

-Shivani,e o seu? -Falei olhando para ela.

-Catherine. -Ela sorriu. -Shivani,querida,olho dentro dos meus olhos e diga que você não teve o amor da sua vida ainda.

Não consegui dizer aquelas palavras.

-O que está esperando para ir atrás dele ou dela?

-E-Eu nem sei onde e como ela está. -Dei um suspiro longo.

-Você não deve saber,mas seu coração te guia para cada vez mais perto dela. -Ela da um sorriso carinhoso.

-Eu gostaria muito que isso fosse verdade...

-Sabe querida,a vida é muito curta para esperar...Digo isso como experiência própria. -Ela deu um suspiro. -Meu querido John...Ele sumiu,e quando eu o encontrei,já era tarde de mais...

-Eu sinto muito,mas tenho certeza que ele ainda se lembra da senhora. -Acariciei o ombro dela.

-Bom Shivani,vá atrás dela....Ela está mais perto do que você imagina.

Pisquei os olhos e Catherine havia sumido.

-Mas que porra? -Olhei em volta e não achei mais ela.

Depois daquela conversa,meu pensamentos eram todos sobre Hina,Hina Jeong,seria ela o amor da minha vida?

Olhei para o céu,coberto por nuvens.

-Deus,me dá um sinalzinho namoral,não aguento mais ficar confusa.

Não passaram 5 minutos e começou a chover.

Merda.

Corri tentando me esconder,e uma moça me cobriu com o guarda chuva.

-Muito obri-.....-Não consegui terminar minha frase quando vi a pessoa ao meu lado.

hina's point of view.

Essa é...?

Shivani,Shivani Paliwal estava ao meu lado,molhada por causa da chuva,confusa com sua visão.

-Hina? -Ela disse.

-Eu senti tanto sua falta.

Larguei o guarda chuva e dei um longo abraço nela.

Conversamos muito até a chuva parar.

-E aí,conheceu alguém durante esses anos? -Ela perguntou.

-Namorei dois caras e tive um lance com uma menina. -Nenhum deu certo. -E você?

-Namorei 3 garotas,foi muito bom,quase me casei,mas ela me traiu.

-Puts,complicado. -Falei.

-Enfim,eu realmente preciso ir. -Ela falou sem graça.

-Tudo bem... -Fiquei triste. -Nos vemos por aí.

Tomamos dois caminhos diferentes.

shivani's point of view.

Continuei andando,eu realmente estava chocada.

E foram as mesmas borboletas na barriga de anos atrás.

-Paliwal! -Vi Hina correndo em minha direção.

-Pode falar. -Me virei com um sorriso.

Ela suspirou e me olhou nos olhos.

-Venha viver comigo.

-Calma,que? -Me assustei.

-Eu amo você,sempre amei,sempre vou te amar,esses anos longe foram os piores da minha vida.Então,mora comigo,me escolha,me ame,do jeito que sempre me amou. -Ela disse ofegante.

Olhei no fundo de seus olhos,dei um suspiro,e automaticamente meu corpo foi ao dela,juntando nossos lábios.

-Eu vou te amar independente de qualquer coisa,então,eu escolho você,eu escolho amar você,Hina.

Ela aproximou nossos corpos,me dando outro beijo,senti a mão dela no meu bolso traseiro,ela tinha colocado algo dentro dele.

Era o gloss.

-Clássico. -Falei rindo.

-Eu sei que você ama.

por muitas outras alegrias pela frente,eu te amo,de NYC para Lisboa.

                                           Com amor,Paliwal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cherry chapstick;shivinaOnde histórias criam vida. Descubra agora