09

307 41 9
                                    

hina💖

hina:oi shivani

me:oi hina,td bem?

hina:mais ou menos...

me:o q rolou

hina:eu queria saber como você se assumiu pra sua mãe...

hina:tipo,a minha mãe vai ter um treco se souber quem eu realmente sou

me:olha,eu tenho duas mães então isso não foi nem um pouco difícil...pergunta pra heyoon,ela é da sua familia e vai saber lidar melhor com isso hina

hina:ok,obrigada

me:dnd,tchau:)

Realmente fico imaginando como deve ser difícil para outras pessoas se assumirem para pais homofóbicos e que não aceitam isso de jeito nenhum.

-Shiv!!!! -Sofya entra gritando no meu quarto.

-Meu Deus da onde você surgiu garota?!

-Não interessa,mas eu tenho babados fortes.

-Eu tenho um mais importante,sabe aquela história de que o Bailey ficou com o Krys,e ele se assumiu gay?

-Sei.

-Eu acho que era mentira...

-Por que amiga?

-O Krystian disse que não ficou com ele.

-Vish...Mas enfim.

-O que você tem pra contar?

-Tem alguma pessoa que criou uma página anônima no twitter sobre a escola,e essa pessoa sabe os segredos de todo mundo,tipo TODO mundo.

-Que horror...Quer dormir aqui em casa hoje?

-Claro,até por que se você não perguntasse eu já ia ficar mesmo. -Sofya tira uma mala com suas coisas do corredor.

Tivemos uma noite super incrível!

-Sofya,nós estamos atrasadas! -Levanto em um só pulo da cama.

Chegando na escola,Joalin e Saby estavam distribuindo alguns convites,eram...do baile!

A data mais esperada do ensino médio inteiro,o baile de máscaras.

"Atenção senhoras e senhores,preparem suas máscaras pois a aventura de uma única noite vai começar no dia 21/07 a partir das 21h estejam preparados!
                        Atenciosamente equipe escolar."

cherry chapstick;shivinaOnde histórias criam vida. Descubra agora