"CHOQUE TÉRMICO"

139 14 3
                                    

Oi gente estou aqui denovo no episódio 2 teve 3000 e poucas palavras mas nesse aqui eu vou reduzir um pouco pq não sei se vou conseguir escrever o tenho que  escrever mais duas histórias e ainda fazer mais coisas q eu tenho q fazer, quando eu estiver com bastante tempo a história pode chegar a ter 4000 palavras, me desculpe pelos erros ortográficos, aconselho ler essas histórias ouvindo música!! (De sua preferência)
Então é isso fique com o Imagine!!
------------------∆°∆---------------------
Rhia- bom, vc jimin sabia q seres Sobrenaturais existem como vampiros etc?
Jm- sim, mais nunca acreditei nisso!!
Rhia- pois deveria acreditar, vc é um vampiro com lobo jimin, porém seus poderes se encontram adormecidos, e eu sei o q vc pensou, "q só acredita vendo"
Ok então vou te provar, S/n pfv faça as honras!
S/n- *mostro as presas*
Rhia- sou uma bruxa de 345 anos, vi vc nascer e agora o q eu tenho pra dizer é q vcs não são filhos da Regina whaterhouse, a verdadeira mãe de vcs se chama Tassara Winck, e o pai de vcs Gabriel, jimin vc é bem poderoso e raro, a mãe de vcs é lenda no mundo Sobrenatural, vcs dois são herdeiros do trono, seus pais agora estão em grande risco, pois um cara chamado Chris pretende roubar os poderes de nossos pais, meus e seus,
Desculpa não ter contado isso antes, a última vez q vi a mãe de vcs prometi
Cuidar de vcs e vcs tem uma irmã mais nova, a Brunna é irmã de vcs!!
Regina não era verdadeiramente a mãe de vcs, no início, Tassara era uma vampira vem destemida porém ela se apaixonou pelo Rei dos lobos o pai de vcs, Gabriel, no início os pais de ambos não aceitavam o namoro e tentaram de tudo para q eles se separassem mas não deu muito certo, Regina a "mãe" falsa de vcs era melhor amiga de tassara mas quando descobriu q a amiga estava tendo uma espécie de amor proíbido com o rei dos Lobos ela ficou bem furiosa, ela amava seu pai e fez de tudo para q eles separassem mas no fim só conseguiu q ela ficassem mais juntos do q já estavam, Regina qria Gabriel para si, no momento em q ela teve um plano para tentar separar de vez seus pais, uma amizade de anos com Tassara não importava a ela, ela só qria ficar com o amor de sua vida então ela foi a uma bruxa pagou a ela para q fizesse uma poção do amor, ela fez e ganhou um bom dinheiro com isso, quando ela deu um jeito de tassara ficar presa no castelo ela "sequestrou" seu pai e o levou para norte da floresta, lá era um lugar bem isolado, mas tinha uma pessoa nas redondezas, minha mãe Sarah ela viu cada detalhe do plano de Regina e foi logo contar para a majestade, e depois ela descobriu todo o seu plano e expulsou Regina do mundo sobrenatural e casou-se com seu pai,9 anos depois Tassara teve vcs dois, lógico jimin primeiro e depois s/n, Regina tratava vcs com indiferença pq sabia q s/n era a caçula então a preferida e tratou vc mal, jimin ela até te tratava bem porém era tudo falsidade, 3 anos antes eles receberam a Brunna, e uma guerra os separou novamente, Regina achou a garota mas logo a abandonou a menina no pior orfanato da cidade para q ela sofresse mas parece q ela foi esperta e fugiu e vcs a encontraram!! Sou a guardiã de vcs três e prometi cuidar  de vcs porém não tive forças o suficiente para enfrentar Regina e tirá-los da posse dela, me desculpem fui uma péssima guardiã!!
*Abaixa a cabeça*
S/n- Rhia e sua mania boba de ficar sempre se culpando e se desvalorizando, amiga se vc não conseguiu enfrentar Regina e pq era serviço d+, não se preocupe amiga, estamos todos aqui, não se culpe por uma coisa nada a ver!!
Rhia- S/n e sua mania de ficar me animando sempre!!*dá um abraço em s/n*
S/n- *retribuí*
CL- amo momentos felizes, vou aproveitar pra.... Me desculpa com vc suga!
sg- CL pedindo desculpas, essa é nova pra mim!!
CL- S/n tem razão, o jogo aqui não é ver quem fez mais um pelo o outro, e sim aproveitarmos o momento q ainda temos juntos, me desculpa maninho por não te visitar constantemente,por ser grossa hj e não conseguir enxergar q vc se importa sim CMG!! Abraço de irmãos?!
Sg-..... abraço de irmãos!!*abraço ela*
CL- *retribuí*
S/n- q bom q se resolveram!!
CL- tbm acho bom! Vc é namorada do meu irmão? Pq o coitado só teve uma namorada e ela ainda o traiu!! E tbm vcs formam um belo casal!!
S/n- não, não sou namorada dele!!
CL-pois deveria!! E maninho tenho uma decisão importante e sei q vc vai gostar dela!
Sg- q decisão?
CL- acho q podemos anunciar a todos q somos irmãos!! E tbm.... Eu vou morar com vc!!
Sg- vai msm??
CL-sim!!
Sg- a casa vai pegar...
Meninos-FIREEEEEEEEEE EO!!!
TODOS- kkkkkk!!
S/n- ok gente já q comemos, vamos às compras, CL vc vai vim com agente!!
CL- lógico q eu vou!
S/n- bom msm!
Fomos em várias lojas e compramos mtas coisas,mtas msm!! E depois fomos em uma loja de brinquedos e comprei um monte de brinquedos pra Brunna e depois eu fui em um lugar de adotar animais e peguei um cachorrinho lindo pra Bruna, e um gato pra mim e comprei as coisinhas deles e fomos pra próxima loja, comprei mais roupas pra mim e pra Brunna, depois fui numa loja de comprar mochilas comprei umas 5 r depois fui em loja de comprar maquiagem e comprei mais do q eu iria usar, comprei mais coisas pras meninas e depois comprei algumas coisas pra CL, e até q a mainha dela a Jessi era bem legal, um pouco malokeira, o namorado da CL, se tornou meu melhor amigo, e comprei mais algumas coisas desnecessárias kk, nas comprei com o meu dinheiro e vou gastar o quanto eu quiser!! E depois vimos no relógio e eram 22:30, fui numa loja de comprar sapato e comprei mtos pares, e depois fui em um lugar onde se compra livros etc comprei uns 20 livros, depois fui na área de jogos e comprei um monte e fiquei comprando e comprando até dar 23:56 o shopping tava fechando e fomos pra casa, enchi o porta-malas com um monte de coisas e fomos embora e chegamos em casa e foi um mutirão pra levar só as minhas coisas pro quarto kkk, depois o mutirão foi pras coisas das meninas e terminamos de descarregar tudo 02:45 da madrugada, eles foram dormir inclusive suga,CL, Jay e Jessi, e eu fiquei arrumando as coisas no quarto quando terminei já eram 09:00 da manhã e levantei e não tinha ngm acordado, tipo ngm msm, só eu q não durmo nessa casa? Fui preparei um belo café da manhã pra eles deixei tudo lá e fui assistir Netflix e quando deu umas 13:50 por aí o povo começou a acordar, eles foram até a cozinha e se surpreenderam com o café!!
S/n- pq a surpresa??
Jk- só o jin cozinha nessa casa, fora ele, ngm mais cozinha, uma vez o jin tirou uns dias de folga e agente quase morreu de fome!!😨
S/n- q feio jin deixar um coelho 🐰 desses sem comida!!
Jin- mais eu precisava de férias pq sinceramente cuidar dessas crianças aí não é coisa pra qualquer um não, tem q ter bastante paciência!!
S/n- do jeito q vc fala, parece q é uma missão mto difícil cuidar dessas crianças!!
Jin- mais é!! Pra vc vê, o suga não acordou ainda e como eu sei q ele não seria troxa nem bobo de matar uma mulher vc vai acordar ele!!
S/n- e pq eu??
Jin- ngm aqui quer morrer e sabemos q vc é Sobrenatural e tbm q se ele fizer algo com vc vc faz pior!!
S/n- se bem q é vdd!! Tá eu acordo ele, mais vai ter um preço!!
Jin- o q vc quer AGR?? Compras vc já fez, e fez até d+, agente ficou juntando as suas coisas e tinha coisa pra k....
Bru- bom dia!*diz coçando os olhos com um pijama MT fofo de panda*
Jin- bom dia coisa fofa!!
Tae- bom dia linda!!
Jh- bom dia fofura!!
Jm- maninha a s/n tem uma surpresa pra vc!!
Bru- o que é s/n??
S/n- espera um pouquinho aí q eu vou acordar o tio suga e já volto com mais umas surpresas!
Bru- tá bom!!
S/n- subo em direção ao quarto do suga até q eu bato na porta ngm responde Imaginei q ele ainda estivesse dormindo então eu abri a porta,quando eu a abri tive uma surpresa, suga estava saindo do banheiro apenas com uma toalha por volta da cintura, ele estava praticamente sem camisa, e eu havia gostado do q havia visto, mano q abdômen!! K7 se o abdômen estava daquele jeito imagina a parte de baixo!!
Para de pensar isso S/n ele deve ter namorada e vc só o viu pessoalmente ontem!!
Sg- ah oi s/n nem vi q vc estava ai"na vdd eu vi sim" gosta do q vê??
S/n- é bem definido!!
Sg- sabe o q é definido, grosso e grande??
S/n- sei sim, mais não tô mto afim de ver "tô sim e muito" ,eu vou esperar vc se trocar aqui fora pois vc vai me ajudar a carregar umas coisas lá pra baixo!!
Sg-tá, mas não quer ficar??
S/n- não, vou ver o q vamos ter q levar!! Se troca logo!
Sg- ok!!
"Eu deveria ter deixado a toalha cair cair sem querer e deixar ela ver ficar louca pelo tamanho!! Q burro q eu sou!!"
S/n- vou pro quarto separo as coisas q eu ia dar pros meninos e as coisas q eu comprei pra Brunna e as coisas do cachorro e do gato!!
Eu tinha terminado de fazer tudo e estava esperando o suga logo ele chega e pergunta:
sg- gostou do quarto?
S/n- sim, sem rosa, parece q jimin ficou com medo de morrer kkk!
Sg- não foi ele q decorou, fui eu!
S/n- vc?? Mano brigaduh eu gostei!! Nada de rosa!!!
Sg- denada, mais no q vc vai precisar da minha ajuda??
S/n- tenho aqui 5 malas com umas surpresas, e aqui as coisas do cachorro e do gato leva 3 malas e eu levo as outras duas com as coisas do cachorro e do gato e os meus bbs, ok?
Sg- não!! Eu vou levar as 4 malas e vc vai levar uma mala e as coisas do animais e os a animais!!
S/n- tá bom!! Eu ia falar q tenho super-força mas q não consigo levar várias coisas ao mesmo tempo!!
Sg- do mesmo jeito eu vou levar!!
S/n- ok então!!
Descemos as escadas de vagar e o jimin vem e pega duas malas da mão do suga e eu coloco tudo no chão!!
Bom meninos como eu sou uma ótima pessoa eu trouxe presente pra vcs!!
Meninos- pra gente??
S/n- e pra quem mais séria??
Jin- como é q se diz??
Meninos-jin- onde eles estão??
S/n- estão nas malas e Brunna sua surpresa está dentro desta transportadora!!
Bru- hmmmm é um......... Cachorrinho!! Q bunitinho!! É pra mim??*diz com voz fofa!*
S/n- sim meu amor é pra vc!!
Bru- brigaduuuuh!! Eu ti amo!!
S/n- aí q fofa!! Denada meu bem!!
E meninos eu sei q vai ser bem útil esses presentes!!
Kkk, começando pelo Nam!! Bom Nam pra vc eu trouxe:
Um óculos
Um brinquedo  daqueles inquebrável
Um chinelo bem resistente
Cola super Bonder
Pra vc jin:
Caneca rosa escrito jin
Chinelo rosa
Um conjunto de mini panelas rosas
Pote rosa todo decorado super caro
E uma toalha
Pro suga:
Um travesseiro especial q se adapta ao clima e é super macio
Coberta com uma foto dele e algumas características dele
3 jogos brasileiros
E uma bandeja de café na cama tô vendo q vai ser bem útil 😂😂
Sg- isso tudo é pra mim?? Aí s/n te amoo!!
Todos - ele e eu- hmmmmm😏😏
E pra vc jm- meu maninho eu trouxe: 2 perfumes
4 jogos brasileiros de futebol
Roupas das lojas mais grã-finas d Brasil!
Aqui algumas coisas dos Simpsons
Jm- aí maninha vc lembrou q eu amava esse desenho!! Te amo maninha!!
S/n-  simmm, continuando, e 2 sapatos e um mini ursinho!!
Pro tae:
Um ursinho
Uma roupa q eu acheu ser sua cara
Um boné gatinho e um óculos!
Jk
Uma estátua de Toddynho
Cesta de chocolate e Toddynho
Urso do toddynho
5 jogos brasileiros
Uma caneca do toddynho
Travesseiro do Toddynho
Hope:
Um sol de brinquedo
Uma lanterna verde
Caderninho de sol
Caneca verde escrito esperança e com uma foto dele
E um travesseiro verde escrito esperança!
Jin- em nome dos meninos eu agradeço pelos presentes!! E quanto custou esse pote??
S/n- nem queira saber!!
Jin-eu te dei MT trabalho!
S/n- q nada jin eu comprei pq eu quis comprar, nenhum de vcs me obrigou, então não foi trabalho nenhum!!

C
O
N
T
I
N
U
A

Imagine min yoongi  SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora