ÍNDIGO E TAEHYUNG

77 8 0
                                    

Oi gentii voltei, com muita vergonha na cara hehe, bom eu resolvi postar desse pq faz tempo q eu não coloco nenhum capítulo nesse, bom...
Está aí, e pfv eu andei lendo algumas fanfics e achei uma q a autora expressou bem o q ela acha e tbm acho isso, bom não me lembro exatamente a fanfic nem mesmo o user, mas quando achar, eu falo, bom ela disse sobre vcs lerem as fanfics dos outros, e não comentarem nem votarem, ela disse q quando o autor/autora escreve sua história ele espera q seja recompensado, com os comentários e votos q vcs nos dão, eu qria pedir pra vcs lêem minhas histórias pfv votem e comentem, eu estarei aceitando sim críticas, ok? Ou até mesmo sugestões!! Pfv me façam esse favor, votem e comentem eu estarei sempre respondendo não sejam leitores fantasmas ok?
Obrigada pela atenção!!
---------------------------∆°∆-------------------------
S/n- chegou a sua hora hahahahaha!!
Tae- não pufavô me  perdoa eu pensei q era o mais rápido daqui!!
S/n- pensou errado!! Agora terá um preço!
Tae- q preço?
S/n- talvez não seja um preço tão ruim mais né!!*o puxa até o quarto* Fica aí, eu já volto, e outra sua chave está comigo não adianta tentar fugir!!
Tae- como?!?!*checa os bolsos*
S/n- de um jeito simples, peguei enquanto vc via suas tretas!
Tae- ah por isso eu tive a sensação de alguém estar me observando!! Mas como vc entrou?
S/n- pela janela uai!!
Tae- espertinha, e aí qual minha punição?
S/n- ter uma noite com....
Tae- vc?!
S/n- não, eu namoro o suga!! A índigo!!
Tae- É O Q?
S/n- isso mesmo q vc ouviu já estou indo buscá-la!!
Tae- mas s/n ela gosta de outro 😢!!
S/n- "esse outro" é vc sabia?
Tae- é? *Quando ela disse q a índigo gostava de mim, meu coração acelerou, só faltava sair pela boca, a S/n já tinha saído do meu quarto, cara eu tava lá com a boca aberta quase babando e perdido nos meus pensamentos, na índigo, óbvio, logo alguém bate na porta, e lá estava ela com seus lindos cabelos lisos e coloridos, na  mesma cor q eu, azul!!*
Ind- oi tae! A S/n me disse q vc queria falar CMG!!
Tae- quero?! Ah sim.... É....vc quer assistir um filme CMG?
Ind- quero sim, qual vc escolheu?
Tae-na vdd eu deixei essa parte  com vc, sabe não sou muito bom em escolher filmes, só escolho os de terror!!
Ind- por mim tudo bem!!
Tae-bem?!
Ind- sim pq?
Tae- a maioria das meninas tem "medo" de assistir filmes assim!!
Ind- é, eu era uma delas, mas a S/n me ensinou a ser diferente, pode colocar não tenho medo algum!!
Tae- já gostei de vc!! *Se senta na cama ao seu lado*
Obs: eles assistiram It a coisa.
Eles assistem o filme tudo numa boa, mas não pode-se deixar passar q rolaram algumas mãos bobas, como no ombro, na coxa etc, mas nada d+ isso durante no filme pq depois....
*O filme acaba*
Tae- e então o q quer fazer agora?
Ind- sla, talvez dormir, eu vou pro meu quarto!!
Tae- o-ok!!
Ind- quer q eu fique?!
Tae- é... Seria bom!!
Ind- eu fico entt!!
Tae- já tenho companhia!
*Eles ficam conversando assuntos aleatórios como, o q eles gostam de fazer, sobre algumas características entre eles e o mais importante e q eles têm em comum...TRETAS!! Até q Tae faz uma pergunta um pouco retórica mas uma pergunta q ele queria confirmar*
Tae- então... Sobre esse carinha aí q vc gosta, qual o nome dele?
Ind- *coloca uma mecha do cabelo pra trás e sorri boba* eu no momento não posso dizer o nome dele, mas ele é mt fofo, atencioso, acredito q fiel, charmoso, cheiroso não pude deixar de notar, as vezes pervertido, adora uma treta, q eu saiba não perde nenhuma, retardado? Um pouco... Mais isso deixa ele mais fofo e engraçado, chato, perfeito e posso garantir.... Um gato!!
Tae-*fixa um pouco cabisbaixo* entt ele gosta de tretas, talvez eu e ele boa demos MT bem!!
Ind- já se dão bem até d+!!
Tae- eu conheço ele? É algum dos meninos?
Ind- *ri* não seu bobo... É vc!!
Tae- eu?!
Ind- sim, vc!!
Tae- quer dizer q... Eu sou todas essas coisas q vc descreveu?
Ind- sim e muito mais, só q pra saber do quão vc é capaz eu preciso conviver com vc!!
Tae- por mim isso não é um problema!!
Ind- sério?! Então vc aceita se conhecer, digamos assim?
Tae- por mim agente pode até fazer mais do q se conhecer!!
Ind- apressado não?
Tae- ah fui rápido d+? Me desculpa!!
Ind- eu gosto desse seu jeito apressado, já vi q vc não perde tempo!!
Tae- é, não sou muito de perder tempo, mas se for por vc eu espero o tempo q for preciso!!
Ind- ainn q fofo!!
Tae- eu sei sou um fofo msm!!
Ind- não force muito a barra!!
Tae- rápido d+... De novo!
Ind- sem problemas eu me acostumo, de um jeito ou de outro!!
Tae- mas assim já q vamos nos conhecer... Posso ter um teste drive?
*Diz sem graça*
Ind- é.... vc merece!!
Tae- vamos começar, senhorita?
Ind- será um prazer!!
Tae- é cmg pode ter ctz,prazer é no q vc mais vai sentir!!
Ind- espero ser assim!!
*E assim começa*
(Ouçam house of cards jimin, Jungkook, Tae e Jin)
Tae a coloca  om cuidado na cama e sobe encima dela, delicadamente, depois a beija, de começo foi um beijo carinhoso e doce mais não por muito tempo, ele foi esquentando, o beijo foi de carinhoso pra quente, muito quente, logo a falta de ar se faz presente, eles param o beijo e Tae pede permissão pra ela para beijar seu pescoço ela obviamente aceita e ele logo começa a dar beijos estalados e chupões q com ctz vai ficar a marca, depois desce para os seus seios, aquela blusa q ela usava estava atrapalhando o processo entt ele a tira e joga pra qualquer canto do quarto, depois continua seu serviço, abocanha seu seio esquerdo e logo depois vai pro direito, depois vai fazendo uma trilha de beijos até sua parte íntima, q estava tampada pelo short q ela usava ele o tira rapida8 e massageia a região aí da por cima do tecido da calcinha de renda e depois a tira e penetra dois dedos e vai fazendo movimentos de vai e vem entt ele decide logo dar prazer a ela, mas antes deixaria ela se divertir um pouco, "Tae- bom acho q já me diverti bastante, agora sua vez"
Ela não diz nada só o joga pra o de ela estava deitada e logo tira sua blusa tendo visão daquele ABS lindo e malhado ela arranha um pouco o local fazendo Tae soltar um gemido rouco, depois ela desce pra calça do mesmo q pelo jeito o amiguinho dele já havia acordado, ela tira a calça com ajuda do tae e logo vai pra sua box e a retira tendo uma ótima visão do seu membro duro e ereto, no começo ela tem uma grande surpresa e fica um pouco paralisada por tamanho mais depois logo começa a masturbá-lo depois o coloca em sua boca, bom... Parte dele pq ele era bem grande, Tae gemia seu nome e estava com a cabeça para trás aproveitando o momento, depois ela ela deita na cama e diz:" ind- bom vc é muito gostoso poderia ficar te chupando o resto da vida, mais quero logo q me penetre!" "Tae- seu desejo é uma ordem!"
Ele caminha até a escrivaninha do lado e pega uma camisinha coloca em seu membro e para em frente a entrada dela e diz: Tae- vou começar devagar, mas se sentir dor, eu aposto q cai sentir, pode apertar minha mão!!"
Ela apenas assente e ele apenas a penetra, no início bela sentiu uma dor insuportável, e apertou a mão dele mas logo depois a dor foi se transformando em prazer, e aí ele percebeu q ela queria q ele fosse um pouco mais rápido e fundo e assim ele foi, e eles tiveram uma noite incrível e por um lado mágica, pois foi a primeira de índigo e a q Tae mais gostou em toda a sua vida, pois foi pessoa q ele sentia q daria certo  q ele sentia algo a mais, q ele sabia q ela seria a garota certa, então ele ficou super feliz e a chamou pra tomar um banho, depois rolou segundo round pois eles ainda estavam no clima e entt foram dormir 4 da madrugada e sim dormiram juntinhos, era uma cena linda de se ver...
C
O
N
T
I
N
U
A

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine min yoongi  SOBRENATURALOnde histórias criam vida. Descubra agora