Luisa
Luisa e Pedro saíram ontem a noite pra jantar, acho que saíram pra se resolver, torço muito por eles dois!
Ainda não conseguir conta sobre a gravidez pra Pedro e Gael, só queria que ficasse tudo bem, já estou me acostumando com a ideia de ter um bebê aqui, mas sempre que lembro de Gael me arrependo, não sei se ele irá assumir e da todo amor que um bebê precisa.
De madrugada ele veio no meu quarto, percebi na hora que ele bateu na porta, mas tava trancada, não abrir, ele com certeza iria querer transar e se eu mostrar minha barriga pra ele, ele logo irá desconfiar.
Acordei cedinho hoje, queria ir pra piscina, mas não tem como, então vou só descer pra ficar um pouco lá em baixo com a Luisa. Antes de sair do quarto encontrei com Pedro, ele não tava com uma cara muito boa, será que a Luisa não deu outra chance a ele ?
Pedro: preciso falar contigo agora.
Julia: o que foi ? Você conversou com a Luisa?
Pedro: Luisa e eu não nos interessa agora, queria falar com você e sobre você.
Porra, será sobre a gravidez?
Pedro: até quando você ia guardar que tá grávida ?
PORRA
Julia: pedro...
Pedro: caralho Luisa, tanto que te pedi cara, agora não tem mais jeito, você tá mais que envolvida e você sabe muito bem que ele não vai assumir esse seu filho ne
Julia: quem te falou que eu tava grávida ?
Pedro: isso não importa agora Júlia, você ia esconder até quando esse bebê?
Julia: se ele não assumir eu mesmo cuido do meu filho sozinha, EU NÃO PRECISO DELE .
Pedro: pois você vai ter que voltar a morar com seu pai, porque eu não vou sustentar você e o seu filho não.
Julia: por favor Pedro, NÃO, e a minha faculdade ? Eu arrumo um emprego
Pedro: você quem fez Júlia, se vira cara, vai trabalhar que horas ? Se tu passa o dia na porra da tua faculdade, vai arranjar que trabalho só a noite ? E quem é que vai cuidar dessa criança enquanto você faz tudo isso.
Eu só sabia chorar chorar chorar, eu não queria ir embora, tudo que eu sonhei tava se desmoronando.
Mas minha única opção era ir embora.
Julia: vou embora então.
Pedro: mas vai falar pro Gael antes que tá grávida, ou quer um filho sem pai?
Julia: eu nao preciso dele
Pedro: mas ele precisa saber que vai ter um filho, se você não contar eu mesmo conto Júlia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha perdição (Concluído)
RomanceJulia foi morar com seu irmão no morro da rocinha, onde foi estudar . Só não sabia que no morro e na mesma casa que moraria com seu irmão, estaria a sua maior perdição. Gael nunca se mostrou um cara de sentimentos, não fica com nenhuma mulher mais...