Não passou de uma noite

13.6K 593 7
                                    

Gael

Júlia passou a noite comigo hoje, Pedro já tinha me pedido pra ficar longe, mas a novinha é muito gostosa e gata, e na cama ela é um perigo.

Mas vou tentar não da muita bola pra ela, não tô afim de mulher enchendo meu saco, logo com ela que mora aqui mais nós.

Nunca fui de me envolver com mulher alguma, a única mulher que assumi um dia, me fez de gato e sapato, depois disso foi só Vrau, nunca fico mais de 3 vezes com uma mulher e se fico é quando a puta é boa.

Acordei, Júlia já não tava mais aqui, ia trampar cedo hoje.

Fui pra cozinha, Júlia tava merendando com Pedro na mesa, troquei só um papo rápido com Pedro e fui pra boca.

Hoje era Sábado, próxima sexta era aniversário da guria da Luisa, queria organizar algo pra ela, meu amor todo, considero ela muito, mas só como irmã, nunca peguei e nem tenho vontade.

Pedro vacilou com ela, fiquei muito puto com ele no tempo que ele fez aquilo com ela, mas graças a Deus tá tudo pika hoje, mas ainda vejo que ela é doidinha por ele, ela só nega as vezes.

Falei com os viado que ajeitava essas coisas de festa pra mim e já deixei tudo ajeitado pra próxima sexta, vamos todos pra uma casa em Angra dos Reis, um casarão que tenho lá, vamos passar 3 dias, Luisa merece tudo isso e muito mais.

E quero me divertir claro, pegar muita novinha, convidei geral pra ir.

Minha perdição (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora