Festa uh uh

18.6K 815 103
                                    

Julia
Meu irmão me levou pra conhecer o morro, aqui tudo era muito humilde, mas Pedro me disse que Gael e ele estavam sempre dispostos à ajudar a todos.

Por falar no Gael, que homem meus amigos, mas foco Júlia, presta atenção no que seu irmão falou dele, que ele não presta, e a última coisa que quero aqui é me envolver com alguém, vim com o intuito somente de estudar e me formar.

Enquanto andávamos todos olhavam pra gente, alguns meninos soltavam piadinha pra mim, mas meu irmão logo mandavam calar a boca.

Íamos descendo o morro pra almoçar no lugar que Pedro disse ser um Barzinho que sempre viam comer.

Uma garota parou a gente e falou com o Pedro.

Garota: Pedro!?? Você sabe se hoje tem
baile ? Não divulgaram ainda .

Pedro: Tem sim, baile daquele jeito hoje. Júlia essa é a Luisa, amiga nossa daqui do morro, fecha sempre.

Luisa: oiii Júlia, seja bem vinda ao morro, espero que esteja gostando daqui, Pedro falou muito de ti. Vai colar no baile hoje ?

Júlia: Obrigada Luisa, se meu irmão me levar vou sim. Você vai me levar né Pedro? Estou louca pra dançar e beber muito ( esqueçam a parte que falei nesse instante que vim só pra estudar KKK )

Pedro: vou sim minha gatinha, mas presta atenção em. Vamos almoçar ali na dona Vanda Luisa, vamos ?

Fomos descendo o morro conversando, gostei da Luisa, ela é das minhas, marcamos de ficar juntas lá no baile, já que não conheço ninguém.

Estava me arrumando pra ir pra festa, estava super animada, coloquei um vestido preto básico com um decote em v. E uma argola nada cheguei né.

Desci as escadas, meu irmão já fazia 3 horas que perguntava se eu estava pronta kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas, meu irmão já fazia 3 horas que perguntava se eu estava pronta kkkk.

Pedro: Tá gostosa em, vou ficar de olho à noite toda.

O Baile tava lotado de gente, mas logo meu irmão me chamou pra ir pro Vip, de cara vi a Luisa, tava muito gata ela, fomos pra pista de baixo, estávamos bebendo e dançando muito.

Depois de muito bebedeira subimos pra parte de cima onde estava meu irmão e outras pessoas.

Comecei a dançar e me divertir com meu irmão, estava dançando até o chão quando percebi que Gael não tirava o olho de mim.

Comecei a sensualizar na vontade de provocar, o efeito do álcool já tava me deixando louca né.
Mas logo percebi que chegou uma garota e sentou no colo dele, e ele tava quase comendo a garota aqui mesmo.

Meu irmão logo sumiu, Luisa disse que ele saiu com uma garota, ela falou tão assim triste, deve ter sido impressão minha.

Estava cansada, já era 4 da madru, Luisa chamou pra ir pra casa, logo convidei ela pra ir dormir lá em casa( eu mal cheguei e já estou convidando o povo pra ir dormir na casa) , ela aceitou.

Tentaríamos acordar cedo pra ir pegar um sol na praia, tava louca pra conhecer as praias daqui.

——————————-
Curtam por favor!

Minha perdição (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora