[Aos olhos de Camila]
7:54 p.m.
Agosto, 27
Sunday
Já era de tarde, o tempo estava bom para qualquer atividade entediante ao ar livre. Nossos avião pousou no aeroporto, onde começaria minha nova vida temporária. Isso era um inferno.
Depois de uma longa viagem de Havana, minha cidade natal, até São Francisco, meu novo lar temporário, eu só quero curtir um pouco, fazer festas por aqui, conhecer uma galera bacana, quem sabe até me tornar uma líder de torcida? Isso está nos meus planos para essa nova escola, além de me tornar a abelha rainha da escola, sempre quis ser uma das "poderosas" da escola, quase já fui, diversas vezes, se não tivesse me mudado durante meu reinado.
Todo ano meus pais fazem uma droga de mudança total, além de terem que viajar muito por causa do trabalho, ainda fazem mudanças de cidade a cada ano, esse ano eles escolheram São Francisco para nossa moradia, é um saco. Eu definitivamente nunca gostei de São Francisco, não é uma cidade moderna e todos os turistas vem para cá no outono, tem como ser pior
Mas vendo pelo lado positivo, eu posso conhecer diferentes lugares do mundo, ao lado das minhas irmãs, Sofia e Dua, que são bem próximas de mim. Mas, o único problema dessas mudanças é que não conseguimos criar laços com nenhuma cidade, o máximo que consegui, foi considerar Havana meu lar, já que sempre que vou lá me sinto em casa.
Eu, minhas irmãs e minha mãe estávamos na esteira aguardando nossas malas para podermos ir até a propriedade que foi comprada para nós por aqui. Meu pai só virá no próximo mês para São Francisco, já que vai trabalhar lá em New York por mais um tempinho. Ele tenta ser presente, mas o trabalho não deixa. Outra coisa que eu odeio.
Cacete, parece que só porque hoje eu estou com pressa as coisas demoram tanto, primeiro o voo atrasado, agora essas benditas malas que não chegam logo! Esse novo ano já está sendo um inferno.
- Hum, essas malas não podiam demorar mais para chegar, não? - digo com raiva em minha voz. Dua Lipa me encara com um olhar de tédio, e minha mama me ignora completamente. Reviro os olhos e abro a minha mochila preta para procurar o livro que estou lendo no momento, a obra Ainda Sou Eu de Jojo Moyes.
Depois de revirar a mochila do avesso, encontro o livro para ler e as benditas malas chegam e tenho que guardar meu livro de novo. Só podiam estar de brincadeira com a minha cara. Pego uma de minhas malas na esteira com muita má vontade e verifico se ela não sofreu nenhum dano na parte externa. Ok, está tudo ok com elas e podemos finalmente ir para a nova moradia.
Caminhamos pelo aeroporto até a entrada, onde está o motorista está nos esperando com o carro. Pelo menos alguma coisa não atrasou nessa viagem, aleluia. Entrego minhas malas e minha mochila para o motorista que as põem com cuidado no porta malas. Gostei do cara, ele sabe muito bem como não perder a cabeça.
Entro no carro pela porta da esquerda do carro. Me sento no banco confortavelmente ao lado de minha irmãzinha mais nova, Sofia, que está dormindo apoiada em Dua. Olho para a janela que está ao meu lado e sinto meu celular vibrar em meu bolso. Verifico quem era, e para a minha surpresa era Shawn, meu viado favorito.
Shawn e eu nos conhecemos desde a infância, durante o tempo em que morei na cidade canadense de Toronto com apenas 6 anos de idade. Nossa amizade no início foi um pouco conturbada pelo simples fato de Shawn não der totalmente rico, por isso minha família não aceitava muito eu ser amiga dele. Mas agora nos apegamos muito e ele está sempre onde eu estou, sempre mudando de cidade comigo para que eu não me sinta sozinha. Por isso ele é meu melhor amigo, para qualquer momento, tanto para as minhas festas badaladas que frequentamos, e tanto para os meus raros momentos de fraqueza. Ele me entende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Kiss List
FanfictionCamila Cabello, uma jovem de 16 anos rica, nascida na cidade de Havana em Cuba, vive se mudando de cidade, devido ao trabalho de seus pais. Por esse motivo, a cubana nunca criou laços em lugar nenhum, não se apegando a ninguém, pegando todos os tip...